Keeper

Aprendiz

#995025 Estou usando a 4 meses e tive ótimos resultados! Compro o kirkland importado por 34 dolares (com frete) e + uns 35 reais do imposto de importação
SirSam

Aprendiz

#996293 vocês não teriam umas dicas de estilos de barba? a minha ja é grande mas eu queria deixar ela com um algo a mais.
Avatar pua
CallMeCris

Aprendiz

#996588 Uso barba ja fazem 8 meses, Minoxidil faz 2, mais pra preencher falhas mesmo, to querendo deixar uma pegada mais Lumbersexual
Avatar pua
Nícolas Bento

Aprendiz

#996837 Eu tenho 19 anos e tenho barba na mandíbula e bigode, queria ter na buchecha também, além disso a quantidade de fios não é muito grande mesmo onde eu tenho barba. Não sei se vai vir naturalmente ou se eu vou ter que colocar algo assim.
Avatar pua
Hank S.

Aprendiz

#996845 To usando o Kirkland há 4 meses e deu uma barbeada legal. Mas venho notando que a pele do rosto, no local onde aplico, está descamando e ficando com uma coloração mais clara.

Alguem passando por isso ?
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1002224 Estou usando a uns 3 meses , senti colaterais na primeira semana ( dor de cabeça) .O primeiro mes usei apenas 1 vez ao dia, depois que passei a utilizar 2 vezes ao dia .Estou gostando dos resultados , ja nasceram bastante vellus , falta engrossar e pegar cor, sou loiro e a barba nem aparece .
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#1002264
Rozyzz escreveu:Estou usando a uns 3 meses , senti colaterais na primeira semana ( dor de cabeça) .O primeiro mes usei apenas 1 vez ao dia, depois que passei a utilizar 2 vezes ao dia .Estou gostando dos resultados , ja nasceram bastante vellus , falta engrossar e pegar cor, sou loiro e a barba nem aparece .

Caiu muito cabelo?
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1003440 Como vocês utilizam esse produto no rosto?
Colocam em um algodão? e passam no rosto todo?
E qual a quantidade média, em ml, que vocês aplicam por dia?

Estou pretendendo ir em uma farmácia para manipular e queria saber desses detalhes...
Abç. :)