Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#928261 E ae galera,

Bom estava conversando com minha namorada (pra quem ja leu os topicos, sim estou com ela ainda, e estou aprendendo muitoo) e uma amigas dela.. Não sou a pessoa mais auto-confiante que existe, nem o mais safado nem nada, mas estávamos conversando. Vou colocar abaixo algumas "dicas" que foram bem uteis nessa conversa..

Não sei mais quem é assim, mas você tem "dificuldade" em pedir um boquete ? Tem "dificuldade" em insistir para conseguir um bom FC ?
ESQUECE ISSO!!! VOCÊ NÃO PODE TER ISSO!!! SERIO!!!
Todos sabemos como as mulheres são cu doce e gostam muito de serem desejadas, muitas vezes quando você pede ela vai falar "Não" cara, só continua, serio .. Ela no fundo é o que mais quer, que você a jogue no sofá/cama/chão onde estiverem tirem a roupa delas e faça o serviço. Insistam várias vezes, principalmente se ela der alguma risadinha enquanto nega, (analise a situação também, para saber se ela realmente não quer, se está enfrentando algum problema ou alguma coisa e não quer naquele momento, mas estão numa boa?? Insiste cara, insiste muito...
Pegue a mão dela e coloque no seu pau, se ela estiver de cu doce, ela vai puxar a mão, continue nessa brincadeira e fale "eu sei que você isso" , excite ela o máximo que você conseguir. Mesmo se ela não quiserem e você insistiu muito, fique tranquilo, as chances dela fica "de cara" são minimas.. haha
Não sei você, mas tenho "dificuldade" "vergonha" de pedir um boquete, mas elas gostam de ouvir isso, então peça, não fique esperando elas torem iniciativa de pedir para te chupar, peça você, "me chupa?" "o que acha de um boquete?" seja claro, exale confiança, e não tenha vergonha de pedir as coisas.