Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#928261 E ae galera,

Bom estava conversando com minha namorada (pra quem ja leu os topicos, sim estou com ela ainda, e estou aprendendo muitoo) e uma amigas dela.. Não sou a pessoa mais auto-confiante que existe, nem o mais safado nem nada, mas estávamos conversando. Vou colocar abaixo algumas "dicas" que foram bem uteis nessa conversa..

Não sei mais quem é assim, mas você tem "dificuldade" em pedir um boquete ? Tem "dificuldade" em insistir para conseguir um bom FC ?
ESQUECE ISSO!!! VOCÊ NÃO PODE TER ISSO!!! SERIO!!!
Todos sabemos como as mulheres são cu doce e gostam muito de serem desejadas, muitas vezes quando você pede ela vai falar "Não" cara, só continua, serio .. Ela no fundo é o que mais quer, que você a jogue no sofá/cama/chão onde estiverem tirem a roupa delas e faça o serviço. Insistam várias vezes, principalmente se ela der alguma risadinha enquanto nega, (analise a situação também, para saber se ela realmente não quer, se está enfrentando algum problema ou alguma coisa e não quer naquele momento, mas estão numa boa?? Insiste cara, insiste muito...
Pegue a mão dela e coloque no seu pau, se ela estiver de cu doce, ela vai puxar a mão, continue nessa brincadeira e fale "eu sei que você isso" , excite ela o máximo que você conseguir. Mesmo se ela não quiserem e você insistiu muito, fique tranquilo, as chances dela fica "de cara" são minimas.. haha
Não sei você, mas tenho "dificuldade" "vergonha" de pedir um boquete, mas elas gostam de ouvir isso, então peça, não fique esperando elas torem iniciativa de pedir para te chupar, peça você, "me chupa?" "o que acha de um boquete?" seja claro, exale confiança, e não tenha vergonha de pedir as coisas.


SE VOCÊ ESTÁ COM VONTADE, PEÇA, INSISTA, SE ELA NÃO QUISER, ELA NÃO VAI FAZER (OU VAI), MAS ELA NÃO VAI FICAR BRAVA NEM NADA, INSISTA PORRA!!
Claro, saiba quando e onde insistir

Na hora do FC, sabe quando você da aquela apertadinha de leve na bunda ? Ou aquele "carinho" no peito, aquela pegada de leve no cabelo..??
ESQUECE ISSO!!!
Seja agressivo (não vai machucar, use o bom senso), aperte a bunda dela com força (não vai usar a unha nem nada kkk) mas pode aperta, o peito ?? Pressione ele com força, espero que o caso de vocês sejam igual o meu, que o peito dela é do tamanho da minha mão, certinho.. pegue ele e aperte, pressione ele, não use os dedos nem unha, tente usar a palma da mão para apertar, sabe quando elas fazem aquele rabo de cavalo que fica no meio da cabeça ? .. Então, faça isso com ela, faça um rabo de cavalo nela, e puxe, se você pegar o cabelo na altura certa, você pode rodar ela que pelo cabelo que não vai doer haha
Elas adoram isso, serem dominadas na hora do sexo, gostam de agressividade, não fica com as frescurinhas haha.


Bom galera, é isso.. Se tiverem algo a acrescentar, fiquem a vontade se discordarem de algo, fiquem a vontade, vamos melhorar sempre haha :yaaah