Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jonh163
#1075547 Boa noite puas, a duvida é o seguinte hoje passei por uma situação onde fui convidado pra ir na casa de uma amiga mas ao passar la de carro deu pra ver que tinha uma galera que não conhecia, então fiquei com receio dei meia volta com o carro e voltei pra casa tipo suando frio e me sentindo horrivel. Então pessoal como podem me ajudar? ta foda não aguento mais essa situação.(Indiquem livros se possivel).
Obrigados a todos
Avatar pua
Fanatic
#1075548 A India coisa que da pra responder é que você precisa ter mais coragem.
Você só vai conseguir o ouro do Dragão se você enfrentá-lo.
Tente conhecer as pessoas, ouça mais, fale menos!
Foi hoje? Liga pra ela, pergunta onde ela esta. Talvez ainda tenha chance de fazer alguns amigos hj.
Avatar pua
usery
#1075585 Talvez você só veja o lado ruim da situação, vamo lá:
Parte boa: você pode conhecer novas pessoas com mesmos gostos que você, conhecer outras hbs interessante e etc...
Parte ruim: podem ser uma galera que você não curta mesmo, mas se não for lá e conhecer não vai saber nunca.

Um amigo é assim também, é normal. O jeito é dar a cara a tapa mesmo e enfrentar o medo. Boa sorte e sucesso aí!
Jonh163
#1075616
Fanatic escreveu:A India coisa que da pra responder é que você precisa ter mais coragem.
Você só vai conseguir o ouro do Dragão se você enfrentá-lo.
Tente conhecer as pessoas, ouça mais, fale menos!
Foi hoje? Liga pra ela, pergunta onde ela esta. Talvez ainda tenha chance de fazer alguns amigos hj.

Fanatic obrigado pelo comentário infelizmente não deu no mesmo dia, sim realmente preciso de coragem.
http://www.puabase.com/forum/member195064.html
Jonh163
#1075617
usery escreveu:Talvez você só veja o lado ruim da situação, vamo lá:
Parte boa: você pode conhecer novas pessoas com mesmos gostos que você, conhecer outras hbs interessante e etc...
Parte ruim: podem ser uma galera que você não curta mesmo, mas se não for lá e conhecer não vai saber nunca.

Um amigo é assim também, é normal. O jeito é dar a cara a tapa mesmo e enfrentar o medo. Boa sorte e sucesso aí!

usery, obrigado pelo comentário realmente só pensei no lado ruim poderia ter ido la sendo que agora fiquei na curiosidade de saber o que ia acontecer se tivesse dado a cara a tapa.
Mas fica de aprendizado e na próxima qualquer que seja a ocasião vou lembrar desse dia.

Veja mais sobre Auto Confiança e segurança no www.puabase.com
73HUIW
#1075640 velho eu sei como é isso, luto bastante contra coisas assim o tempo todo, o que eu indico para sua leitura é o livro the flinch procura ae no pua base que tem traduzido. A técnica que eu desenvolvi em conjunto com a desse livro que eu te falei é o seguinte: eu tento enganar meu cérebro seja o desafio que for. Exemplo: Eu quero chegar na mina ae eu penso:
Vou contar até três, quando chegar no três eu vou!
Mas eu sempre me forço a ir antes do três.
Comigo isso funciona leia o livro e teste para ver se minha técnica funciona com você! Pq não tem jeito, para crescer tem que doer! Vai depender do quanto você quer mudar sua vida!
Se liga na história do MAX da RSD: !

Espero ter ajudado! Abraços 73!
Avatar pua
usery
#1075644
Jonh163 escreveu:
usery escreveu:Talvez você só veja o lado ruim da situação, vamo lá:
Parte boa: você pode conhecer novas pessoas com mesmos gostos que você, conhecer outras hbs interessante e etc...
Parte ruim: podem ser uma galera que você não curta mesmo, mas se não for lá e conhecer não vai saber nunca.

Um amigo é assim também, é normal. O jeito é dar a cara a tapa mesmo e enfrentar o medo. Boa sorte e sucesso aí!

usery, obrigado pelo comentário realmente só pensei no lado ruim poderia ter ido la sendo que agora fiquei na curiosidade de saber o que ia acontecer se tivesse dado a cara a tapa.
Mas fica de aprendizado e na próxima qualquer que seja a ocasião vou lembrar desse dia.

Veja mais sobre Auto Confiança e segurança no www.puabase.com


Certo mano, o jeito é não ficar se mutilando agora pensando no "E SE.." "E SE EU TIVESSE IDO LÁ" mas sim aprender e tentar não errar na próxima. Abs tmj!