Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Granli
#1005502 ID,Id é como um sistema regularizado pela fábrica, aquilo já está na nossa mente,desejos,vontades, que já está na natureza instinto!.
Superego ou super ego,é a moral adquirida que entra em conflito com seu id que questiona se é etico que impõe limites as regras morais!.

Eo ego é oque te faz pensar qual é mais interessante obedecer,sempre privando pelo seu bem estar nesse meio, seu bem estar, ego frágil te faz adormecer em uma zona de conforto!.

Agora já sabe como funciona basicamente de onde sai seus conflitos, todos tem!.

Voce vê Aquela mulher que vc quer abordar para uma conversa,e automaticamente nossa que linda!. É uma atração automatica,Sua energia interna instintiva sente-se atraido por ela,eai é que está a situação criada,se voce pensar antes de uma abordagem seu superego já entra em ação e obrigando seu ego a entrar em modo de pensamento privando pelo seu bem estar sua zona confortável, o que congela a sua ação,e te traz uma ansiedade ,de forma que a sua ação é prejudicada!.

Mas isso não significa que voce vá sair por ai obedecendo seu id instinto em tudo,basicamente voce tem que internalizar crenças!.

Exemplo
Abordar uma mulher por se sentir atraído por ela é algo normal!.
vou ver se ela tem uma personalidade bonita ou se é só externa!
vou ali conhecer ela o importante é interagir, e se ela for legal eu pego numero dela!.

pense como for melhor sempre pelo melhor, enfim não se auto sabote!.

Crie um mecanismo de automatizar suas acões,e seu ego se torna menos frágil o que te dá maior bagagem para voce se sair melhor nas conversas, uma vez que voce esta "livre" de auto subjugamento de avaliação do seu ego!.

[size=150]Tudo na vida é inventado,praticado, internalizado, e criado,positivamente ou não!.
Porém é muito mais fácil internalizar coisas ruins, do que as boas porque as boas quem cria somos nós!.
[/size]

Imagem

"Aqui é voce" sem uma crença instalada na mente !.

To afim eu vou lá....Não posso chegar assim e ela pode não curtir, devo ir sim, mas não sei será?....AQUI é sua escolha!..... iche ela já foi ,da proxima eu abordo rsrs!!.

"Aqui é voce" com uma crença uma crença que foi incorporada a sua mente!.

Crença ela é bonita vou ver se ela bonita por dentro tbm...andando em direção,voce senta do lado....observa ao redor o ambiente uma situação e comenta...nossa que cara louco!!. Voce viu??
Ele saltou por cima daquela cadeira voce teria coragem de fazer algo assim?
Diretamente ou indiretamente não importa,lógico que voce vai aprimorar ideias que todos passam aqui no forum mas sem atitude oque adianta?..Desenrole puxe um assunto..cara a vida é uma só e se ouvesse duas muitos iriam esperar pela proxima vida, como se nessa vida já não esperassem rsrs!



Algo legal a se mencionar é que quanto mais vezes voce se joga em situações que o constrange mais emocionalmente forte voce se torna é um auto enfrentamento,um estado onde ou voce faz algo ou faz algo,e se está ali alguma lição vai aprender,aqui não é técnica teórica é um lance de ação,reação,disciplina, conhecimento, força, basta acreditar no potencial que tem !.

Imagem

Voce se depara com seu lado critico e seu instinto,o pensar conflitando, o que pode acontecer,pense de forma racional e objetiva se voce está travado sempre conflite seu medo interno,se convença de que no máximo eu aprendo, ganho experiência, assim me torno melhor isso é crença e assim vou ser melhor com a pratica,mas entre em jogo cara, a bola só entra no gol se chutar!.

Enfim,Sua mente nunca vai te deixar longe do seu instinto, ou sem te questionar,aqui é voce que decide, oque vai ser acreditando, no que deve acreditar, para que sua força seja incorporada a sua atitude, literalmente internalizada, e que voce possa estudar formas das mais variadas para suprir suas necessidades de se mover,e conquistar!. :ae

Imagem