Avatar pua

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

#930985 Olá Pua's,como vão?Sei que fiquei um bom tempo sumido,pois estava com problemas pessoais e aos poucos to conseguindo me reerguer,mas conforme for possível estarei sempre aqui tirando minhas dúvidas,lendo materiais,opinando e ajudando o quanto eu posso o pessoal.
Então,a dádiva dessa vez é que me comunico com todos da sala principalmente as mulheres(que variam de idades) e elas são bem receptivas,respondem,pedem minha opinião e etc.O grande problema de fato é,que estou gostando de uma hb que não se comunica com ninguém,fica no canto da sala e eu até deixei de sentar aonde de costume,para ficar ao lado dela,porém diferente das demais mulheres da sala,não consigo me comunicar com ela,parece que emperro.Minha mente,meu subconsiente sugerem diversas ideias para eu poder falar com ela,entretanto meu corpo,minha fala não corresponde.O pior de tudo é que faltam menos de uma semana para que acabe as aulas teóricas e estou confuso,não sei se consigo criar um conforto em poucos dias assim.Sem contar que ao final de toda aula quando estou próximo de casa,minha auto estima diminui.Pesso lisonjeadamente a ajuda de cada pua que já tenha passado por experiência parecida ou que saiba me direcionar.Valeu galera!
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#930996 Cara,não se desespere. Você só precisa de uma desculpa pra falar com ela. Sente ao lado dela e pergunte algo que o professor falou que você supostamente não entendeu. Pronto. Aí nos intervalos das aulas você puxa assunto sobre a própria aula...e em seguida pergunta coisas pessoais. Uma semana dá tempo de sobra pra criar uma interação. Vá lá e converse com ela na boa. Espero o relato dessa conversa haha
Abraço