O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#275837 olá caros puas, estou aki para falar para voces que a auto-estima, o homor de uma pessoa(nao precisa ser um pua) vai definir como vão ocorrer as coisas durante o dia-a-dia dessa pessoa... pode parecer besteira mais a auto-estima de uma pessoa, a força de vontade, como ela está se sentindo REALMENTE define quaze tudo, se essa pessoa se sente mal, infeliz, triste, ou impaciente, nervosa, com raiva... concerteza seu dia será péssimo(principalmente com as mulheres, por isso temos q aturar shit-tests dos mais sinistros as vezes... mais ei, é sua missao alegrar o dia dessa mulher =D) mais nao apenas isso define como vão acontecer as coisas... a propria pessoa define isso, com sua força de vontade... porque nao adianta dizer que quer... tem que REALMENTE QUERER... e quem REALMENTE QUER, FAZ... e se faz ACONTECE... entao, esse topico é simplesmente pra mostrar que nao é só usando PNL(até ajuda pois eu uso), Hipinoze ou até drogas que vai tirar sua AA, que vai te tornar um PUA, que vai fazer mulheres se apaixonarem por voce, que vai fazer voce se sentir confiante... nao... Na verdade, é VOCÊmesmo que vai fazer isso ACONTECER... voce precisa FAZER ACONTECER... Isso serve para tudo, estudos, emprego, faculdade, esportes até seduzir mulheres... voce nao pode esperar acontecer... nao pense que voce vai perder a AA com o tempo... voce até vai, mais só se VOCE FIZER ACONTECER... voce PODE, entao FAZ oque VOCÊ QUIZER FAZER, só assim voce vai poder seguir emfrente caso tenha empacado em algum ponto... acho que passei minha mensagem...

falou puas,

PERFECT
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#276188 Otimo texto :ajoelhar ,bela contribuição, pra completar o artigo :

"Pra ser o homem dos sonhos de uma mulher, vc precisa ser o homem dos seus sonhos primeiro"
Ou seja ,faça acontecer, algo muito simples que poucos realmente entendem

Abraço
WonderBoy

#276198 Saudações Perfect78,
Texto interessante e bastante realista.
Aconselho a priorizar escrever em um bom português e com maior atenção.
No demais não tenho o que dizer, texto bem bacana e muito produtivo...
Grande contribuição! :ae
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#276215 Falou td cara, não se pode ficar parado esperando acontecer tem que correr atrás dos seus objetivos e persegui-los até consegui-los, fazer acontecer é o melhor, imaginemos que td fosse fácil, o que quisesse apareceria nas nossas frentes realmente pra mim não teria graça, iamos cansar daquela monotomia e procurariamos coisas mais interessantes que tivessemos que fazer algo a mais do que pedir pra conseguir, então pra mim é mais gostoso assim, "buscar" o que quero.
Mas obrigado pelo texto passou bem a mensagem, abraço. :ae
ViNi.
alissondmac

Aprendiz

#276315 Hãm..

è man concordo, mas tem ua parte num sei ode, qui tu fala qi é nossa missao deixar o dia da hb mais feliz... :o ''taa bom, c da o cimento q eu do os tijolo'' kkkkk no resto muito bom, parabens.... !!!
Avatar pua
michaeldrag

Aprendiz

#276831 Vlw pelo topico , tudo isso aew faz sentido, vai de cada um buscar aquilo que quer, e não esperar que os outros façam por si.
IndigoLobster

Aprendiz

#276846 Tópico bastante motivador sobre um tema, que na minha opinião é um dos mais importantes, pois como vc vai convencer uma HB que vc é o cara certo se nem vc acredita nisso de fato