Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Lotus1234

Aprendiz

#1064272 Bom... dessa vez não tem a ver com mulher (preferia q fosse). Eu ja me escrevi aqui no pua base, gostei muito, mas o grande detalhe q esta me encomodando é o fato da "segurança" do pua base. Tudo começou quando alguns conhecidos meus pesquisaram meu nickname (usei um q eu usava a muito tempo e esse foi o grande problema). Pelo fato de ser um nick unico, encontram o meu site(era o objetivo) e infelizmente meus posts do pua com uma simples pesquisa no google. Estava pesquisando e vi que o pua não exclui dados. Eu quero continuar no pua base, mas pelo fato de terem descoberto meus posts não consigo nem ligar o meu computador. Amigos, parentes e inclusive minha namorada viram meus posts(dificil dar explicação ja q a mesma é citada em certos posts). Gostaria de saber se é possivel a exclusão dos meus antigos dados ou uma ocultação dos mesmos.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1064280 Que situação em cara. Mas quem fez isso de procurar pelo seu nick para descobrir sobre sua vida.

Em relação a deletar tópico entra em contato com a administração explica o que aconteceu e pede para eles excluírem os tópicos.
Avatar pua

Criador do tópico

Lotus1234

Aprendiz

#1064297 O detalhe de terem pesquisado meu nick foi o fato de ter um site com esse mesmo nome, como eu não sabia q aparecia os dados do pua no google eu usei o mesmo nick( por ser apelido, nome de usuário de jogo ....). Quando pesquisam aparece minha foto no google, ai eles clicam e para no pua.....so basta clicar para ver outras mensagens e pronto......
Estou postando aqui porque não sei entrar em contato com a administração, queria saber qual procedimento seguir... Muito obrigado pela atenção.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064320 Ihh, cara... isso aconteceu com o Mystery na época que ele postava em fóruns! Uma ex ficante dele descobriu um post onde ela tinha sido citada, foi e entregou pra atual (na época) namorada dele que ele pegava outras e que era infiel e tudo mais.. que ainda colocava ela em exposição.. (isso é citado no livro THE GAME).

Sempre aconselho a não usarem o mesmo link de jogos e afins e NUNCA, NUNCA citar o nome das minas que pega!

Boa sorte na missão, não se sinta mal, acontece.. já já isso será passado e você vai estar rindo da situação! :ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064359
Lotus1234 escreveu:Estou postando aqui porque não sei entrar em contato com a administração, queria saber qual procedimento seguir... Muito obrigado pela atenção.

Eu alertei seu tópico à Moderação assim que você postou, mas acho que ainda não viram, senão já teriam te atendido.

:ae