Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
hofian

Aprendiz

#961968 Material muito bom, comecei a fazer, mas tenho uma pergunta: mesmo se eu dormir ouvindo a hipnose ela vai funcionar ou eu tenho que estar consciente ? Eu luto para me manter acordado mas não tem jeito, não passo do 1 audio.
obrigado por compartilhar!
Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#978181 Cara, era tudo que eu estava precisando, tenho certeza que isso vai me ajudar bastante, porem quando estiver ouvindo os audios a noite, se pegar no sono tera algum problema?
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#978248
Caique Santos escreveu:Março de 2016 e os arquivos ainda estão disponiveis no 4shared...
Muito obrigado cara.
:ajoelhar

Só uma dúvida: devo ouvir todos os 5 audios por sessão ou um áudio de cada vez?


Vc tem que ouvir os 5 audios de uma vez para ter efeito :ae
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#978260 Cara eu fico sem palavras para descrever o nosso amigo FernandoSedutor...Você sempre contribui para a nossa evolução,compartilha materiais fantasticos relatos etc.Cara,te amo namoral hahahaha(Sem boiolagem kkk).Espero que você continue tendo sucesso na sua vida e que continue sendo tão gentil conosco(Ta ficando mais gay o texto kkkk).Otima contribuição esses audios,eles tem o mesmo efeito de uma propaganda que vemos na televisão só que benéficos.E aliás,uma boa dica é unir os 5 audios em um só como eu fiz,assim fica mais versatil ^^ .

Flw cara e Sucessos!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#978282
tatsunazara escreveu:Cara eu fico sem palavras para descrever o nosso amigo FernandoSedutor...Você sempre contribui para a nossa evolução,compartilha materiais fantasticos relatos etc.Cara,te amo namoral hahahaha(Sem boiolagem kkk).Espero que você continue tendo sucesso na sua vida e que continue sendo tão gentil conosco(Ta ficando mais gay o texto kkkk).Otima contribuição esses audios,eles tem o mesmo efeito de uma propaganda que vemos na televisão só que benéficos.E aliás,uma boa dica é unir os 5 audios em um só como eu fiz,assim fica mais versatil ^^ .

Flw cara e Sucessos!


Esse post são para vcs :ae , para a sua evolução e tornarem homens melhores .Igual o puabase fez comigo me fez sair da matrix e conseguir ver uma realidade que eu não via...espero que vc sai-a da matrix e consiga ver que tudo... depende so de vc .
Que não precisa de aprovação de ninguém para ser feliz!!

Obg e sucesso :ae