Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
José Marcelo

Aprendiz

#1039787 Quero agradecer imensamente ao Fernando por postar os áudios e a todos que reuparam, isso mudou vidas! Vou dar meus comentários com base no meu uso por 21 dias contínuos, duas vezes a cada dia (raramente não ouvia as duas vezes).
A primeira vez que ouvi senti uma sensação maravilhosa de poder. Não vai ser com uma vez que irá mudar suas crenças e atitudes, mas já dá uma ótima sensação. Ao passar dos dias, sentia me muito confiante. Quando andava, parecia realmente ser o dono daquele lugar. Era uma pessoa mais feliz, sorridente e sociável. Para fechar, cerca de 4 dias ouvindo o áudio fui a uma festa de família. Ouvi o áudio no caminho e quando cheguei lá me surpreendi comigo mesmo: era sociável, sorridente, positivo. Foi incrível!
Agora, tenho uma dúvida: já passei dos 21 dias ouvindo e vejo que não sinto mais aquela mudança. Será que é porque já fui realmente reprogramado? (espero que sim :yaaah )
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1042894
José Marcelo escreveu:Quero agradecer imensamente ao Fernando por postar os áudios e a todos que reuparam, isso mudou vidas! Vou dar meus comentários com base no meu uso por 21 dias contínuos, duas vezes a cada dia (raramente não ouvia as duas vezes).
A primeira vez que ouvi senti uma sensação maravilhosa de poder. Não vai ser com uma vez que irá mudar suas crenças e atitudes, mas já dá uma ótima sensação. Ao passar dos dias, sentia me muito confiante. Quando andava, parecia realmente ser o dono daquele lugar. Era uma pessoa mais feliz, sorridente e sociável. Para fechar, cerca de 4 dias ouvindo o áudio fui a uma festa de família. Ouvi o áudio no caminho e quando cheguei lá me surpreendi comigo mesmo: era sociável, sorridente, positivo. Foi incrível!
Agora, tenho uma dúvida: já passei dos 21 dias ouvindo e vejo que não sinto mais aquela mudança. Será que é porque já fui realmente reprogramado? (espero que sim :yaaah )


Sim sim, exatamente. Você foi reprogramado e pode ativar a âncora quando quiser. É isso.
Avatar pua
lucasx

Aprendiz

#1045800 Parabéns ao criador do post é aos caras que reuparam os áudios (pg26) muito top, vou testar aqui.
Avatar pua
Specter

Veterano - nível 2

#1053463 Comecei a ouvir o aúdio ontem. Adormeci durante o aúdio (ou entrei em transe). Acordei quando já tinha acabado o aúdio, olhei as horas e percebi que o audio tinha acabado há muito pouco tempo. Isso é normal? Será que fiz certo?