Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#978663
NinaM escreveu:Pra mulher funciona também? hihi =) ótimo material!


Agora vc me pegou kkkk ,isso é mais para o sexo masculino, instalando novas crenças e padrões no subconsciente da pessoa.
Vai que vc atrai outras mulheres...kkkkkkkkkkk é brincadeira .
Acho que funciona sim para o feminino porque esses áudios mexer muito com à autoestima.
E que bom ver uma mulher no fórum :ae :ae :ae

Agora dá para mim falar

Beijosss rsrs :D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#979184 Eu já tinha baixado esse material uns dois anos,mas acho que nunca usei ou se fiz uso deve ter sido muito rápido,não me lembro.

Aproveitar que eu estou em uma baixa,dei uma regredida por conta de problemas pessoais e emocionais e vou testar.

Eu vi que o primeiro áudio tem 25 minutos só de relaxamento,e eu tenho uma extrema dificuldade em exercícios de relaxamento,não consigo de jeito nenhum,a mente sempre fica divagando.E acredito que para o exercício funcionar, ocê tem que conseguir relaxar,ficar suscetível às ordens hipnóticas do cara.

Mas vou tentar.Se eu tiver sucesso,significa que qualquer pessoa no mundo vai ter sucesso com esse áudio!kkkkkkkkkk
guiferraz

Aprendiz

#983968 Muito Obrigado fernando, sempre postando otimos conteudos, sou um grande admirador do seu trabalho aqui no forum e voce me ajudou muito desde que eu entrei nesse mundo da seducao, continue assim sempre.
Ps: se possivel checa sua inbox de msg, deixei uma msg la pra vc