Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
zera
#5656 "Tudo que você pratica por 21 dias se torna um hábito."

O livro "O Maior Vendedor do Mundo" fala que somos escravos dos nossos hábitos e tudo que fazemos é por hábito. Então, sejamos escravos de bons hábitos!
Meu mentor no Marketing Multi-Nível me esninou esse truque dos 21 dias seguidos e funcionou para mim quando eu quis implementar o hábito do diário e dos exercíos de engrossamento peniano.

Na prática:
Saia na hora do almoço para falar com uma garota na rua por 21 dias.

Sabe o que vai acontecer no vigéimo segundo dia?
Isso será tão natural quanto respirar. Criou-se o hábito.
Persistência por 21 dias e terá quaquer novo hábito.
Com um novo hábito você pode chegar ao estágio onde se encontrava Style na metade do livro: Ele se sentia hipócrita em não sargear uma HB10 onde quer que ela estivesse.

Abraz
ZERA
Murilo
#5664 esse é o tipo de texto que me da mais vontade de melhorar e melhorar e melhorar....[2]
red_scorpio
#7436 bem grandinho seu topico
mais é bom
obrigado
Rock-Dolphins
#7604 Tyler é muito bom!

ele consegue escrever com analogias que motivam e conseguem incomodar o leitor e esse vai em frente incomodado, e isso é difícil. Me recordo a primeira vez que li o livro dele depois da caracterização que o The Game fez a ele, mudei de opinião sobre ele.

Para dar suporte ao que ele disse vou transcrever algumas frases ditas por grandes pensadores, que retirei de um livro de PNL sobre hábitos.

"Somos o que fazemos repetidamente. Por isso o mérito não está na ação e sim no hábito."

"A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau."

"É mais fácil vencer um mau hábito hoje do que amanhã."

"Não é na novidade mas no hábito que descobrimos os maiores prazeres."

"Nada é mais forte que o hábito."

"Maus hábitos são como uma cama confortável: fácil de se deitar nela, mas difícil de sair."
Sexwild
#44318 Muito Bom!

Na realidade isso me fez lembrar de todos os outros aspectos da minha vida em que obtive exito.Eram na verdade hábitos que adquiri e nem se quer pensava que tinha. Tão óbivo, mas ao mesmo tempo tão difícil de se exergar.
Avatar pua
Magnus
#45387
O debate desse tópico já estava encerrado e foi desenterrado por desatenção do colega. Portanto, será fechado pra não atrapalhar o andamento do fórum.
Vejam como por esse tópico no seus favoritos: adicionando-topicos-aos-favoritos-do-forum-t4592.html
Caso alguém tenha um bom motivo pra reabri-lo, favor enviar MP aos moderadores.