Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa
#1030853 Heeey puazada,
Como vão voces meus parceiros?

Essa é uma alto reflexão sobre minha jornada de 1ano e 8 meses.

Vamos lá



No ensino Médio eu andava frustrado, meu histórico com as mulheres não era dos melhores, na verdade era muito ruim.
Havia investido 1 ano inteiro em uma paixonite da escola, e esse ano inteiro estive na friendzone com ela, até que no fim do ano no hopiHari meu amigo a closou, era a décima garota que ele closara naquela noite.

Indignado comecei a ler artigos na internet em busca de respostas.

Eis que Hà 1ANO E 8 Meses ,descobri o puabase (Mystery, LaRuina, Zan Perrion). Mais do que sedução, descobri o desenvolvimento pessoal e o amor próprio.

Encantado com esse universo incrível, comecei a fazer o desafio style life, parei no dia 14. Sempre que saia do meu trabalho eu ia pra rua no finalzinho da tarde, fazer algumas abordagens. Num shopping aqui perto ou mesmo na rua andava, observava e abordava algumas garotas usando o indirect e depois ia pra casa, não obtinha muitos resultados, (quase nenhum), mas entendia o jogo, "Não são os resultados que você recebe, são as atitudes que você toma."
O jogo é uma caminhada incrível, mesmo com poucos resultados, criei novos hábitos, aumentei meu circulo social, desenvolvi muitas habilidades, perdi o embalo,o recuperei mais tarde, e a vida segue.


Recentemente me demiti do emprego, em um época de crise, me encontrei com uma mentalidade de vitima, parei de abordar, parei de escrever aqui no puabase, Regredi, (quando você perde o embalo, você gasta muita energia para recuperálo), eu me senti no fundo poço, sentime afundado até o centro da terra.
Mas sou grato a tudo isso q me ocorreu, com tudo isso aprendi grandes lições.

Entendi que o universo queria me reequilibrar, maximixar meu desenvolvimento e me preparar para a glória.
Saiba que nada nesta vida é banal


Um exemplo claro pra mim é
Julien Blanc:
O mais influênte instrutor da RSD, começou lá em baixo, mal conseguia se comunicar com seus próprios pais, conheceu o Pickup, o Tyler e se desenvolveu como o incrível Pua que ele é, alcançou oque ele acreditava ser o topo, mas ele se sentia incompleto, não se sentia feliz. Alcançara o topo, mas sentia-se vazio.

Então veio o escandalo na midia global, devido a uma turnê mundial ("enganando mulheres pelo mundo" que Refere-se à sua técnica de sedução, que é colocar as mãos no pescoço de uma moça que você acabou de conhecer) E Julien experiência o fundo do poço, proibido de entrar em varios paises, com uma reputação queimada, dentre muitas desgraças.

Esses acontecimentos Foram o suficiente para julien entrar em contato com sua verdadeira essência, alinhar o seu eixo, e assim continuar sua caminhada rumo ao desenvolvimento.



Assim esta sendo comigo também, estou vivenciando uma grande experiência de vida, algo que esta me reconectando com meus objetivos, com minha essência. Estou enfrentando um processo de renovação, assim como as que as aguias enfrentam na metade da vida, (ao chgar nos 40 anos de vida, ela fica com o bico encurvado, penas pesadas, e garras imprecisas.elas voam até um pico alto de uma montanham onde tenha uma especie de paredao e não precisem voar e dao inicio a um processo doloroso de renovação, onde batem com o bico no paredão até arrancalo, espera nascer o bico novo, e o usa para arrancar suas garras, quando sua
Garras comecam a crescer novamente, ela as utiliza para arrancar as velhas penas, depois de 5meses estão prontas para o voo da vitória, agora viverão mais 30 anos).

Oque estou fazendo é adicionar novos habitos que beneficiam minha vida.

Estou escrevendo todo dia um diario de gratidão.(escrevo por cinco minutos pelo que eu sou grato).

Cortei o contato com midia.

Comecei a meditar.

Ouço muitos audiobooks


E APARTIR DE AGORA VOU VOLTAR A MINHA JORNADA, ABORDAR VARIAS GAROTAS E TORNAR ISSO UM HÁBITO.



Assim que entrei no puabase, lembro que escrevi meus pontos fracos, pontos fortes, quais meus objetivos, oque espero alcançar, qual a primeira sensaçao que tenho quando estou atraido por uma mulher e porque passar por essa mudança.

como esta é uma experiência de renovação pra mim, as responderei novamente e gravarei na minha mente todas as respostas .

Essas respostas serão minha motivação para alcançar meus objetivos.


Pontos fracos:
Alto Ego,
Ansiedade de aproximação,
Preguiça.

Pontos fortes:
Extrovertido,
Determinado,
Habilidades sociais.





Meus objetivos:
Desenvolver todo o meu potencial
Quero ser um milionário
Quero ser o pua mais influênte do mundo.

A primeira sensação que sinto quando estou atraido por uma mulher?
Sinto tesâo e vontade de pagála.


Por que passar por tudo isso?
Para desenvolver todo o meu potencial, para ter abundância de mulheres, compartilhar boas energias, inspirar as mulheres e as pessoas e me fazer feliz .

Ha, e comer muita mulher gostosa.


Beleza, então finalizo aqui essa reflexão, e os convido a fazer uma tambem, entrar em contato com sua essência e se desenvolver cada vez mais.


Tem um livro bacana pra quem quiser ler, "hackeando a vida" do Raiam Santos



Boa evolução a todos. :yaaah :yaaah :yaaah
cristian.ag
#1030879 Determinação sempre, parça! Sofrimentos, tropeços e suas variaveis é algo inerente à vida humana, e realmente, há momentos que nos tornamos sufocados por elas, mas o importante, é que você enxergou o problema, e que ergueu a cabeça para continuar lutando. Encontrou motivos que o empurrem à evolução, e isso é um fato determinante em nossa vida. Sucesso à você.
Avatar pua
Sensei
#1030901 Muito bom, man, inspiradora a reflexão!
Vitória na guerra.
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa
#1030927 Valeu Cristian.ag,
Valeu Sensei
é isso ai determinação sempre. Tudo que um homem pode fazer, todos os outros tambem podem. Viemos todos do mesmo tecido, da mesma criação.
=.Swidwocks.=
#1030938 Muito boa a reflexão e bem inspiradora , muito sucesso aí , valeu pelo tópico
leo_pua
#1031069 Parabéns meu amigo. Belíssimo tópico! Eu sei como é esse sentimento. É necessário a gente renovar as energias, e algo importante que você falou e que agora vou ver de aplicar é o princípio de meditação. É olhar por fora da caixa, e mandar a sociedade se lascar porque você é o cara.

Sucesso!
Victor Oliver
#1031491 Boa amigo!
Ótimo post... determinação sempre!
Saber reconhecer seus pontos fracos e fortes é essencial!
Valeu pelo post aí!