Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090164
Rica Villa escreveu:Você aparentemente só tem um problema. Não está curtindo as mulheres que pega. Ou está curtindo demais e fechando a porta logo de cara, já que está se escondendo atrás de um personagem. Que é tão bem feito que nem mesmo você sente vontade de ser.


Pode ser mesmo.
Na verdade até curto ser "dessa forma", ou pelo menos o resultado que isso gera, é bom ver que consegue fazer alguém se sentir atraída por ti.
Quem não gosta?

O problema é que isso não dura muito, pelo menos pra mim, sei la tenho a impressão de que as mina querem sempre mais do cara, ou porque elas esperam que eu seja daquele jeito o tempo todo.

To reelendo David X e cheguei numa parte bem intereasante.

"Quando você bota padrões você deve aderir a eles. Se você disser a ela não
e depois deixá-la fazer, ela vai vê-lo como fraco. De um centímetro que
elas fazem um kilometro. Pare de dar desculpas e pare de fazer exceções.
Quando você bota padrões você não pode desistir. Uma das maiores
doenças que atingem os homens quando estão em uma relação é preguiça.
Você deve fazer o que VOCÊ quer sem medo. Você nunca pode entregar o
jogo. Elas querem força e vão te amar por isso. Você deve estar por cima
da situação. O que acontece com a maioria dos caras é que depois de fude-
la, eles se entregam. Ficam preguiçosos."


Ficam preguiçosos?
No meu caso, pode ser mesmo, só ainda não descobri no que exatamente?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090176
I60R escreveu:Ficam preguiçosos?
No meu caso, pode ser mesmo, só ainda não descobri no que exatamente?


No seu caso é bem interessante o que ele diz.
Acho que sua preguiça é não se esforçar mais.
Ou você se transforma para ser o cara que elas gostam na primeira vista. O que vai requerer muito esforço e com preguiça você não vai conseguir. Ou você melhora a interpretação do que você realmente é para se tornar mais agradável aos olhos dela. Também vai requerer muito esforço. Então acho que você já sabe o problema.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090192
Rica Villa escreveu:No seu caso é bem interessante o que ele diz.
Acho que sua preguiça é não se esforçar mais.
Ou você se transforma para ser o cara que elas gostam na primeira vista. O que vai requerer muito esforço e com preguiça você não vai conseguir. Ou você melhora a interpretação do que você realmente é para se tornar mais agradável aos olhos dela. Também vai requerer muito esforço. Então acho que você já sabe o problema.


Poisé, provavelmente o problema é esse, e acaba voltando no ponto que eu falei antes, de continuar jogando com elas indefinidamente.

Ser o cara que elas querem o tempo todo, que desafio da porra. Kkk

Nem sei por onde começar, acho que única forma é ir colocando a cara a tapa, tentando várias vezes, até chegar o momento que aquele "clique" acontece e coisa fica natural

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1090234 Encontrei um artigo interessante aqui no site que fala sobre essa questão de manter a HB interessada e a diferença entre seduzir e cativar, artigo feito pelo membro Riker.T.

Estou lendo o artigo ainda, mas vou deixar uma frase do artigo que simplesmente narra perfeitamente o que venho passando.

"Preciso compartilhar algo com os novatos e jovens membros da comunidade, pois, muitos vão aprender e conseguir seduzir as mulheres, mas correm o risco de ficarem tão "apaixonados" pelos resultados, que poucos serão capazes de CATIVAR as mulheres, pois este é o próximo nível."

Pelo que estou vendo, baseado nas minhas pesquisas aqui no site e vendo os relatos da galera, principalmente do pessoal mais velho, não existe outra possibilidade de se dar bem com as mulheres a não ser esperar o tempo passar, conseguir experiências, ajustando os erros, evoluindo... E aí sim, quando eu tiver com uns 30 anos, provavelmente será mais fácil seduzir e cativar, e poderei fazer parte dos trintão que pegam as novinhas de 18 a vinte poucos.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090284 Acho que o ciador do tópico já está em parte sendo ele mesmo. E pode se desenvolver e melhorar a pessoa que é, se tornarmais forte, mais inteligente e mais confiante. Mas muito do que ele faz nem está "particularmente" errado.
Segundo o que ele dá a entender é que o relacionamento morre rápido porque depois do começo elas percebem que ele não consegue manter a aparência do homem que consegue manter os relacionamentos e fogem.
Aí é que está, talvez o importante seja aproveitar da melhor forma possível e ao máximo os acontecimentos do começo, quando elas ainda caem na sua e acreditam ou fingem que acreditam em vc.
Viva esses momentos e saiba se despedir deles. Talvez a garota perfeita nem exista. Talvez elas nem queiram o cara pefeito também. Possivelmente nem o merecem. Não adianta procurar a pessoa perfeita, e sim interpretar da forma adequada os momentos felizes. :ae :ae