Criador do tópico

legendario

Aprendiz

#390857 Pessoal, comecei a usar o Autobronzeador Sun+ da Avon, é o primeiro que aparece na foto abaixo:

http://4.bp.amo puabase.com/-6TEMCArksWw/Tmo4DiDYaAI/AAAAAAAADe4/Jk-PAUNRnjs/s1600/leve+os+tres+por.jpg

Vim falar deles para vocês pois gostei muito do resultado e queria compartilhar isso com todos.

Não sei vcs, mas eu não tenho tempo de ir a praia, e particularmente não gosto muito (já gostei mais no passado). E a solução de autobronzeamento é bem favorável nessa questão. Fatos importantes: Não faz mal para a pele, vc não corre o risco de se expor aos raios UV, é mais saudável e menos perigoso do que clínicas de bronzeamento artificial, e o principal, é bem barato.

Bom, é isso, um creme desse sai por menos de R$20,00 no catálogo da Avon, usei de primeira e já tive um resultado ótimo. Para otimizar os resultados e manter o bronzeado uso 1 vez por semana. Algumas dicas da própria Avon para melhorar os resultados:

1) Antes da aplicação recomenda-se fazer uma esfoliação na pele 1 dia antes (esse ponto eu não fiz, mas é recomendado)
2) Aplicar menor quantidade em áreas mais grossas como joelhos e cotovelos.
3) Espere secar totalmente antes de se vestir para evitar manchar as roupas.
4) Use sempre um bom hidratante na pele.
5) Espalhe uniformente na pele para evitar manchas e lave BEM as mãos ao terminar de aplicar o produto.

É isso aí pessoal, um bronzeamento DOURADO por um excelente preço e de forma segura para a saúde. MAIS QUE RECOMENDADO.

Abraços a todos !
Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#393438 Já pensei em usar, porém conversei com uma amiga formada em cosméticos e estética, que disse que esse produto tem grandes chances de deixar manchas na pele, e as manchas demoram muito pra sumir.

Depois você dá o feedback pra gente.
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#393608
maverick naves escreveu:Olha só, isso será util pra mim pois tenho aquelas divisas nos braços... kkkkkkkk
Valeu ae bro
Abrass,Maverick


kkkkkkkkkkk ridiculo isso ne. Eu tenho no braco e nas pernas, vou comprar isso ai. Mas isso queima a pele mesmo ou e tipo uma tinta que sai com o tempo?
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#393612 Vou ver se compro, por que eu sou MUITO branquelo.

Alias, sou tão branco, que uma amiga minha - fã de Crepúsculo - me apelidou de Edward, por causa da palidez e do cabelo arrepiado. ¬¬'

Criador do tópico

legendario

Aprendiz

#394920 Fala galera, então, respondendo algumas perguntas dos amigos PUAS:

1) Ele NÃO queima a pele, ele funciona criando uma coloração bronzeada na pele...não faz mal algum a saúde e não tem NADA a ver com bronzeamento artificial.

2) Como todo cosmético, ele pode causar alergia (eu nunca vi ninguém ter, mas...), por isso, é sempre bom passar em alguma parte do corpo para ver se vc tem alguma reação alérgica ao produto.

3) Ele sai com o tempo logicamente, por isso a necessidade de reaplicá-lo pelo menos 1 vez por semana para manter sempre aquele bronzeado maneiro.

4) Ele não mancha a pele, o que pode acontecer, é do kra esquecer de passar em algumas partes do corpo..aí sim, fica uma parte bronzeada e outra branca..rs..para evitar isso, é só vc espalhar bem o produto e passar uniformemente em todas as partes que desejar bronzeado.

Tudo isso que eu falei está na embalagem do produto, outras coisas fazem parte da resenha que estou fazendo para vocês pq estou usando e estou gostando bastante.

Depois da segunda aplicação todo mundo perguntou se eu tinha ido a praia..rs..é isso aí galera, não precisa usar direto, mas quando quiserem ir a uma festa, ou sair a noite, ou qualquer situação onde queiram um bronzeado bacana, fica aí a dica.

Ah, uma coisa muitooooo importante, essa é uma loção de autobronzeamento, não é protetor solar. Portanto, se forem ir a praia usem um protetor ou bloqueador solar, ok?

No mais, usem e abusem e fiquem bronzeados...rs..abs amigos Puas !