Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#696744
Scar_ escreveu:Boa ThyST.

Acredito nisso.

Estou passando por um probleminha essa semana, meu Inner está um pouco baixo.
:D
Enfim

Obrigado pelo Tópico


Rs' valeu nego
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#697156
2 – OLHE NOS OLHOS: Muitos pensam que olhar nos olhos é encarar, mas esta enganado, olhar nos olhos transmite confiança, pois os que costumam desviar o olhar são pessoas falsas, inseguras e de personalidade fraca... Olhe nos olhos quando for falar com alguém, você terá mais atenção e também mais respeito, de quem quer que seja.

Eu ja me fudi com esse negocio de olhar nos olhos das pessoas nas ruas nego!! Em certas regioes do mundo é falta de educaçao olhar nos olhos das pessoas :D
Entao eu desvio o olhar para pessoas desconheçidas, mas amigos, conheçidos, colegas, sempre olho nos olhos :ae

3 – TOQUE SEM MEDO: Tocar uma pessoa enquanto fala cria afeto e cumplicidade (se feito de maneira correta), mas pode criar aversão se você tocar com medo. Simplesmente faça, não há mal algum ao colocar a mão no braço do seu ouvinte enquanto fala, são coisas simples que fazem diferença no nosso inconsciente
.

Ja me fudi com isso também!! Mas também acho que nao fiz isso de maneira correta :lingua

6 – SORRIA! Sim, SORRIA !: Nego um sorriso é um dos melhores meios de causar boa impressão com as pessoas e você se sente seguro de que as pessoas simpatizam contigo. Viva seu mundo alegremente, sempre relaxado e firme de si mesmo. E as pessoas vão querer viver no seu mundo também.


Heheh isso é verdade sim, mas tipo, um sorriso confiante! Ja andei na rua sorrindo e as pessoas me olhavam com medo, um olhar do tipo : "ELE EH DOIDO!"


Valeu :ae pelo topico, resumiu bastante o que devemos saber! Falta despertar confiança interna!
Se voce tiver um BL confiante, voce vai acabar se sentindo confiante. O corpo fala para a mente!
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#697226 Excelente post... muito bem detalhad e bem explicado parabénns.... :ae

oque eu pratico mais dessa sua lista é a caminhada com calma e segurana, com um lee sorriso no rosto... todos me olham ......hehehe :legal
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#707362 Muito boas suas dicas ThyST.

... Do que adianta um Alpha saber lidar com as mulheres, e não ter uma boa BL nenhum pouco congruente não eh.
Estamos aqui para melhorar como um todo, diferente de muitos que acham que apenas um bom papo e o bastante.

Valeu, Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#719070
hahahu escreveu:meu inner também está um pouco baixo, parece que sem vontade de sair, voltei a jogar um jogo que eu era viciado e acho que isso me afetou de certa forma, mas estou lendo algumas coisas motivadoras e vou ver se vou pra alguma balada amanhã sargear, já que hoje por alguns probleminhas não vou poder ir :P


Não deixe essas barreiras dominarem você nego, supere seus limites !!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#769719
zzz... escreveu:pow cara gostei desse topico aki!!! pra mim autoconfiança e bl são primordiais em uma interação!!!
vlw abraço!!!


Eae nego.

Bom, todo mundo sabe que o corpo fala por você... se você tiver uma boa BL automaticamente vai demonstrar que você tem autoconfiança... e assim por diante.

Abraços.