Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#688209
Negada pessoas confiantes são as que mais atingem o sucesso, isso é fato :)

Sempre foi assim e sempre vai ser. A questão é... nem todos se sentem confiantes de si mesmos. A maioria das se sente insegura em determinadas situações.

Todos nós temos uma “zona de conforto”, e é difícil para muitos sair dela.

Por exemplo:

Um homem que passou toda a sua vida andando de carro, se sente totalmente tranquilo dirige qualquer poha de 4 rodas, mas aprendendo a dirigir uma moto, sendo que nunca tinha montado em cima de uma, ele poderia ficar tenso fácil fácil...


Todos sabem que as nossas emoções e nossos pensamentos, se refletem através do nosso corpo. Então se você se sentir seguro, isso vai transparecer, o que com certeza é bom, não é?

Mas a confiança vem do interior de cada um (Inner Game), e eu posso ajudar você apenas em melhorar a sua linguagem corporal e verbal, para que seja possível escolher as emoções que você quer transmitir. (Neste caso, a confiança).

Faz o seguinte

Eu quero que tu imagine alguém isolado... poha com os ombros caídos, cabeça baixa. Esse mesmo alguém olhando para os próprios pés com as mãos enfiadas no bolso. Perceba agora, que você só vê definições ruins para esse sujeito, mas a principal delas é que ele é um PERDEDOR.

Mas, talvez ele esteja apenas com frio, mas isso é o que ele transmite, e ninguém quer por perto um perdedor, tanto mulher, como empresários e até mesmo amigos, todos evitam essas pessoas.

Então nego, por que não transmitir uma imagem de confiança inabalável, de líder e de um homem de sucesso poha? Conquistar isto é muito simples e vai lhe abrir muitas portas. (muitas pernas também! Pode apostar).:legal


Alguns toques para transmitir a confiança inabalável:


1 – TENHA UMA POSTURA ERETA: Ter postura é essencial para se mostrar um homem confiante e bem sucedido, um líder.



2 – OLHE NOS OLHOS: Muitos pensam que olhar nos olhos é encarar, mas esta enganado, olhar nos olhos transmite confiança, pois os que costumam desviar o olhar são pessoas falsas, inseguras e de personalidade fraca... Olhe nos olhos quando for falar com alguém, você terá mais atenção e também mais respeito, de quem quer que seja. :legal



3 – TOQUE SEM MEDO: Tocar uma pessoa enquanto fala cria afeto e cumplicidade (se feito de maneira correta), mas pode criar aversão se você tocar com medo. Simplesmente faça, não há mal algum ao colocar a mão no braço do seu ouvinte enquanto fala, são coisas simples que fazem diferença no nosso inconsciente.



4 – RELAXE SEMPRE QUE PUDER: Um homem relaxado em situações que parecem complexas para outras pessoas, será admirado por esses que são inseguros nesta situação. Pessoas relaxadas transmitem confiança.



5 – CAMINHE CALMAMENTE: Hoje as pessoas caminham sempre a toda velocidade... sempre atrás de alguma coisa. Você deve fazer seu caminho e andar confortavelmente, curtir a trajetória e não ansiar a chegada. Caminhar calmamente e relaxado, da a você um tom dominância sobre o local onde você está e sobre o chão que você pisa. Você se mostra seguro de si.



6 – SORRIA! :D Sim, SORRIA !: Nego um sorriso é um dos melhores meios de causar boa impressão com as pessoas e você se sente seguro de que as pessoas simpatizam contigo. Viva seu mundo alegremente, sempre relaxado e firme de si mesmo. E as pessoas vão querer viver no seu mundo também.



Todos esses itens são essenciais em todos os campos da sua vida, e fazem uma grande diferença na área da sedução.
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#688382 É sempre bom ter um tópico como esse para reforçar o que já sabemos. Eu aprendi com o tempo, não adianta se preocupar demais, se não podemos acabar ficando louco. Tem que relaxar, agir com clareza e calma, pense bem, nos dias de hoje, estamos rodeados de loucos e idiotas o segredo é ser não-reativo e indiferente.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#689050
Confidence escreveu:É sempre bom ter um tópico como esse para reforçar o que já sabemos. Eu aprendi com o tempo, não adianta se preocupar demais, se não podemos acabar ficando louco. Tem que relaxar, agir com clareza e calma, pense bem, nos dias de hoje, estamos rodeados de loucos e idiotas o segredo é ser não-reativo e indiferente.



Poha nego, disse tudo :legal
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#689066 Boa ThyST.

Acredito nisso.

Estou passando por um probleminha essa semana, meu Inner está um pouco baixo.
:D
Enfim

Obrigado pelo Tópico
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#689072 meu inner também está um pouco baixo, parece que sem vontade de sair, voltei a jogar um jogo que eu era viciado e acho que isso me afetou de certa forma, mas estou lendo algumas coisas motivadoras e vou ver se vou pra alguma balada amanhã sargear, já que hoje por alguns probleminhas não vou poder ir :P
crisdrop7

Aprendiz

#689085 Cara,me ajudou a relembrar que é preciso ter autoconfiança. Meu inner game estava um pouco baixo hoje,vi uma HB 7 e nem tive coragem de abordá-la. Hoje foi horrível, ainda bem que apareceu este tópico. Parabéns mano, e obrigado. Já esta agradecido e favoritado.
Avatar pua
DF-Security

Aprendiz

#695882 #Muito bom

Depois que adotei uma linguagem corporal digamos assim mais alpha, tenho notado que as coisas estao fluindo muito melhor.

exemplo: abordagens e na minha micro empresa.

:-D