Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1069166 Pessoal, tudo blz? Vou compartilhar algo que aconteceu comigo ultimamente. Me considero uma pessoa muito bonita, as pessoas ao meu redor sempre disseram isso também. Mas nunca tive confiança, não conseguia conversar olhando nos olhos de ninguém. Há alguns meses descobri o Pua, com essa descoberta, eu li vários Ebooks, vi vídeos, etc. Mas também veio a prática. Tem uma menina que mora próximo da minha rua, ela é linda e desejada, mas nunca tive coragem de chegar nela, mas o conhecimento conquistado com o Pua me fez ir nela, foi tudo pelo face, comecei um contato, foi mais fácil do que imaginei, sabe por que? Simples, ela é tão linda que os caras sentiam vergonha de chamar ela, eu simplesmente tive a iniciativa, quando percebi já estávamos na calçada conversando.

O tempo foi passando, fui criando uma dependência
nela, eu não preciso chamar ela, na verdade, ela pede para vir aqui em casa. Mas perdi a atração por ela, comecei a sentir atração por uma HB8 da Faculdade, fiz o mesmo esquema, fui me aproximando, conversando assuntos interessantes com ela, em menos de 5 dias, nós já estávamos ficando. Foi muito fácil, ela é gordinha, mas sabe aquela gordinha gostosa? Linda de rosto e de corpo he he. Tudo que precisei fazer foi o seguinte, 1 demonstrei confiança, 2 demonstrei objetividade e o mais interessante, 3 eu fui natural. Nada dessas frases feitas.

Do nada, eu parei de ficar com a segunda menina, e já estou seduzindo uma terceira, mas a segunda não para de pensar em mim, ela não para de falar comigo, eu estou meio indiferente a ela, ela redobrou o carinho que dava em mim, redobrou a atenção. Mas acontece que estou interessado na terceira garota, não tenho mais interesse com a segunda garota, não me divirto com ela correndo atrás de mim. Sei que isso é errado, mas sabe o que aconteceu?

As outras meninas da faculdade passaram a me respeitar ainda mais, é como diz o Nessahan
Alita, elas condenam o cafajeste, mas o cafajeste está sempre acompanhado de um harém. Várias meninas vieram falar comigo.

Eu consegui tudo isso em apenas 2 meses, isso não é mágica, mas conhecimento aplicado.

Bom jogo, meus sedutores :)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069174 ó, finalmente um depoimento com tom de verdade. Agora aprenda para que a coisa sempre flua sem jogo, você está se tornando natural, não exagere pra não passar do ponto. Eu sempre digo que uma gordinha, as vezes, é melhor do que correr atrás de uma que pisa no cara. O pessoal quer começar por cima e pula fases básicas.