Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#961104 A partir deste tópico vou mostrar a vocês minha opinião sobre essa qualidade que segundo os artistas da sedução é colocada como fundamental: a confiança.Bem vamos lá...
Pense bem comigo,imagine você esta indo pra escola ou trabalho ou seja lá o que for e avista uma HB10,a garota dos seus sonhos,la esta ela toda sorridente,sozinha só a espera de algum macho com atitude de chegar nela.Dai você pensa:Será que vou ou sera que não vou.Você começa a inventar mil e umas desculpas para não se aproximar daquela garota que poderia ser o FC do dia ou do resto da sua vida,mas por falta de confiança você simplesmente deixa a oportunidade passar.No caminho você fica pensando:O que sera que faltou pra mim chegar nela,confiança? desta forma você tem a genial ideia de procurar na internet ou aqui no forum:Como ter Autoconfiança,Como ter confiança Inabalavel e outros coisas do tipo.

Mas na verdade o que faltou pra você foi coragem e não confiança,pois se você não tiver confiança a unica qualidade que substitui a confiança até você adquirila é a coragem.
A autoconfiança é uma qualidade que aprendemos depois de muito realizar algo e de inicio para realizar este algo devemos ter coragem. Se você é um advogado,vai aos poucos se tornando confiante ao falar em público, fazendo uma sustentação oral, por exemplo. Se você pratica artes marciais, depois de muito treino e muita luta se tornará um lutador confiante. De modo semelhante, após muito sair e fazer abordagens em mulheres nós nos tornamos confiantes, justamente porque você sabe o que está fazendo.
Bem, o objetivo não é ser confiante, o objetivo é gerar atração e closar a garota. E sabe o que também pode ser extremamente atraente? Se você sentiu aquele frio na barriga antes de abordar, pode muito bem ir lá, sorrindo, pegar na mão da garota, levar até seu peito e dizer “você é linda… finalmente eu tomei coragem de vir falar com você!” A mulher não quer saber se você é confiante ou não, o que a mulher quer é sentir certas emoções! O legal é que mesmo com confiança nós podemos dizer essas coisas, o que conta é a atitude. Em um nível mais profundo, isso também demonstra que você é um homem que, apesar de estar diante de uma situação difícil, diferente, você age e vai atrás do que quer. Demonstra que você não está preocupado com a aprovação alheia, e também transmite outra qualidade atraente, que quando bem utilizada é destruidor, a vulnerabilidade. Aprendam a projetar vulnerabilidade, senhores. E para isso é preciso coragem!

Então é isso galera,espero que esse tópico ajudem vocês,deixem seus Feeds pois me incentiva a fazer mais tópicos...E lembre-se!! Encha esse seu peito de coragem e vá fundo pois só assim a confiança vira...
Abraços!!