Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064258
Estou de olho em uma índia HB 8 (sensacionalmente sensacional, morenaça, bunda redondinha, toda tatuada, sexy pra porra!) do lugar religioso que frequento (pqp, mais uma vez com uma religiosa.. poisé!), estamos flertando tem 1 mês, porém o local que vamos não rola dar uns pega, esse mês quebrado de grana, marquei um encontro dia 3 com ela.. vivemos uma explosão de sensações, ia beijando ela dentro do local, ela ficou ansiosa, quis mas achou errado.. tá toda feliz que sabe que to afim dela, porém, ontem, ela meio que começou com uns papos chatos..

"Olha.. você é popular aqui dentro, em pouco tempo já conquistou todo mundo, pessoas amam vc, sua ex é linda (minha ex é HB 9 pra 10, magrinha, peitão, branquinha, rosto perfeito, sensacional..), é inteligente, sabe de todos os assuntos, em menos de 1 ano já tem um conhecimento vasto de várias coisas que quem tem 10 anos de religião não conhece, é atraente, toda mulher daqui olha pra vc.. (sou gordo, 85kg,mas é um fato.. já peguei uma hb ruiva 9 de lá e tem uma mina que sempre me dá um selinho pra despedir).."

e nessa ela veio falar que era cheia de defeitos..

Contornei a situação e disse que estou ciente dos defeitos dela e que eles não me atrapalham.. já as qualidades me encantam.

Nisso o assunto morreu e eu falei "até dia 3". Falei que ia dormir e ela FOI, eu continuei no wpp e vi que ela sumiu.

1 dia antes, ela tava falando que eu iria abandona-la pois semana que vem tenho uma festa e não irei na fraternidade, na semana seguinte eu irei para o RJ com 3HB (7, 9 e 10) e um brother!

A dúvida é a seguinte, confras.. ela tá dando migué pra sair fora?(eu mesmo creio que não ela sempre me responde rápido quando chamo e quando não chamo ela vem puxar assunto com umas coisas malucas..) Tá se sentindo inferior à mim pelo valor que tenho? Sente receio por eu ter uma ex que estuda em federal e é uma HB tão atraente quanto ela? (Minha ex é mais bonita, a índia é mais gostosa).. Como fazer pra ela se sentir bem ao meu lado sem se diminuir?

(Já deixei claro que não quero relacionamento agora, ela aceitou numa boa!)
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1064259 Você já mostrou seu valor e ela reparou nisso. Ponto pra você no jogo com ela.
Acredito que ela não queira sair fora, só parece que não quer competir com ninguém.

Só acho que você arriscou em marcar algo pra tão longe, mas entendo a quebradeira kkkk
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064262 Simples, vá pegar outras, dai sim ela der verde ai sim vc pega ela e até leva ela mais a sério, agora mulher com mta baboseira não vale ficar correndo mto atrás, pq o esforço que vc faz, outro pode não fazer e ter tudo dela.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064301 Ela é uma mulher de valor! Desde quando entrei na fraternidade, eu namorava a HB mais gata de lá quando à conheci, a índia é a mais atraente.. a minha ex era gata mas era "sem sal", essa aío tem uma presença bizarra.. todo mundo olha quando ela passa.. em 1 ano que conheço a ìndia, nunca a vi com ninguém.. sempre estudando, sempre lendo, sempre fazendo coisas para crescimento! Não é interesseira, é agradável e inteligente.. mas ela deixa claro que é ciumenta quando gosta (e caralho! Curto essa zica, namorei uma durante 5 anos assim kkkkkk curto adrenalida, porra!). Fora ciumeira, isso ela é suave.

Uma amiga disse que ela tá é querendo namorar, por isso fez esse drama todo.. quer "prender o homem de valor". Já deixei claro que não quero namorar..

Tenho bastante coisa pra melhorar, superei a ex, mas.. essa aí já chegou UM ANO ATRÁS me encantando. Não quero namoro, mas quero mante-la por perto.