Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#91948 Galera, to olhando o carpe diem de novo, mas olhando mesmo, a cada vinte minutos eu paro, volto da parte anterior a esses 20 minutos, e começo aolhar fazendo anotaçoes

enfim, eu to começando a ir mais em baladas agora..por isso esse interesse no BB... mas to notando uma coisa
o badboy é quase a mesma coisa que o MM, só q sem neg? é um MM mais agressivo só, a unica coisa q difere um do outro, é q ele nao demonstra desinteresse, to certo? pq tem qfazer tudo q o MM fala, criar atraçao, criar os tres tipos de C do MM(confiança, conforto e conexao)

enfim, eu queria o direct pras balads, mas vi o Badboy falar, q as vezes os C(confiança, conforto, conexao) demoram 50 minutos, meia hora, as vezes ate mais...entao como vou usar ele em balada?
ajuda ae no meu resumao do carpe diem, abraço
Jump

Veterano - nível 10

#92197 Amigo, não vi nenhum dos 2 filmes e não conheco nada sobre o estilo Badboy.
mas saio muito para baladas. o Badboy em balada é muito direto.. e por incrivel que pareca, se vc fizer uma pesquisa. as HBS ODEIAM, os cara que CHEGAM CHEGANDO, sem um bate papo legal. a não ser as necessitadas hehe. no caso nunca uma HB 8, 9 e 10.

por mais que eu altere o Indirect para direct. eu procuro conversar os 5 primeiros min sem IDI sobre a HB.
somente dando DVS e construindo conforto.Tente criar RAPPORT IMEDIATO. o espelhamento é uma otima dica.
geralmente em filmes de badboy, me desculpe se o filme que vc viu for diferente. porem estou generalizando.
OS FILMES ENSINAM TUDO ERRADO. a vida não é que nem nos filmes de american pie. INFELIZMENTE :(

Assim como nas novelas, o cara é apaixonado por uma HB, guarda a novela inteira isso pra ele, CHEGA UM BELO DIA ELE SE DECLARA E KC.

Ai vc se inspira, faz a mesma coisa chega na sua paixonite se declara, e ela fala. somos só amigos resumindo TOCO!

Então amigo, muito cuidado com o material que vc está estudando. pra quem tem duvidas a respeito como direct. eu recomendo o indirect ate que vc esteja 100% confiante assim mudando de modulo.

Bom, enfim essa é minha opiniao espero que lhe sirva de alguma coisa!