Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Coltro

Aprendiz

#921397 Bom senhores, tô fazendo o Style Life e cheguei no dia 7, em que ele diz para que eu crie um Opener e saia testando em aproximações, quero a avaliação de vocês a respeito do que eu pensei:

Eu: Oi pessoal, quero pedir a opinião de vocês sobre um problema que está acontecendo com o meu melhor amigo... (pausa dramática)
Elas: Pode falar...
Eu: Por que as mulheres começam a se sentir inseguras logo quando o relacionamento chega na melhor parte ?
Elas: Bla bla bla
Eu: Saquei, mas é que eu tô começando a ficar preocupado, meu brother curte ela, mas desse jeito ele não vai aguentar muito tempo vai acabar terminando....

E porra aí vai....

Que vcs acham só do Opener ? Vcs usam Opener de Opinião também ?
cassulli

Veterano - nível 3

#921400 Opener meu amigo, é qualquer coisa que possa quebrar o gelo no inicio de uma interação.Eu quando é o caso uso opener situacional, porque este se adéqua melhor a situação sem parecer algo "forçado".Mas teste esse ai, veja em campo qual a sua eficacia.


Espero ter ajudado.

Falou,valeu, é nóis! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Coltro

Aprendiz

#921403
cassulli escreveu:Opener meu amigo, é qualquer coisa que possa quebrar o gelo no inicio de uma interação.Eu quando é o caso uso opener situacional, porque este se adéqua melhor a situação sem parecer algo "forçado".Mas teste esse ai, veja em campo qual a sua eficacia.


Espero ter ajudado.

Falou,valeu, é nóis! :ae


Saquei, pensando bem como vou usar muito pra Day Game, seria melhor usar um situacional também... Qual você costuma utilizar?
cassulli

Veterano - nível 3

#921407 Eu usava opener situacional, mas já usei o do perfume também!

Agora eu to no direct então eu normalmente falo que achei a HB interessante e queria conhece-la!Apenas lembre-se de ser congruente com tudo que você fala e faz!

Espero ter ajudado

Falou,valeu, é nóis! :ae