Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tales_c

Aprendiz

#99543 Esses dias assisti a um filme de curtas e tinha um que me chamou muita a atenção, um cara sargando uma mina na rua, não vou falar mais sobre pra não rola spoiler.

Queria ouvir opiniões sobre o jogo desse cara, e apesar de toda a situação, quais seriam os erros dele. Outra coisa que achei bem interessante é a maneira que ele faz um leitura fria só observando o modo como ela segura o cigarro.

O único problema é que infelizmente não achei legendado no youtube, mas acho que qualquer inglês intermediário já da pra entender bem.
Canezin

Veterano - nível 9

#99558 Bom, ele tenta conversar ela com razões, explicando o momento, coisa muito legal em filmes, na realidade ela acharia que ele é louco iria ignorá-lo a não ser que ele começasse a falar coisas interessantes pra ela. Técnicamente o valor dele diminui, pq ele tenta explicar pq eles tinham que ficar, quando ela fala que tem marido e é feliz, ele pergunta e onde q ele tá? isso não é aconselhavel fazer, tentar convensar com razões. Mas é interessante o video, ele repara muito nos detalhes muito util no BL e leitura fria.
abraços
sucessos