Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bertoleza

Veterano - nível 8

#37569 Cara, está bom, mas meio enlatadinho...Ficou muito uma "lista do que fazer" acho isso prejudicial porque cada jogo é um, um set que às vezes a gente acha que não vai dar certo pode dar, e vice-versa...Então tente criar uma coisa sua e mais dentro do contexto do set. Acho isso muito importante.

Eu mesma preciso de mais experiência, mas já me preocupo com a espontaneidade, mesmo pq se eu decorar, esqueço... :)
hotnight

#37574 minha opinião sincera:
vai dar merda se vc sair de casa pensando que vc vai conseguir seguir seu plano à risca ele é perfeito mas pelo menos EU não conseguiria um plano tão grande pra ser feito passo à passo.
Tipo não sei se é com todos porém ainda estou no início e já pude perceber que não da pra vc seguir um plano à risca pq como aconteceu comigo vc não pensa nisso na hora não sei explicar mas tipo na hora eu acabo não usando todas as rotinas nunca lembro de usar minha rotina de transição do vcs são primas?FODA-SE que não deu certo o plano o negócio é ir beirando em outros assuntos e usar rotinas como palavras-chaves não como o assunto da conversa
essa é a minha opinião e boa sorte dizendo o texto pra elas.
abraço
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#37745 Péssimo plano é aquele que não possa ser alterado. Como disseram, ser natural é mais flexível.
Sabe qual o nosso maior erro? Planejar demais. Óbvio que é bom ter planos do A ao Z, mas planos podem falhar.
Sempre é possível melhorar, e mesmo não te conhecendo, sei que você pode e que você com certeza irá conseguir! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#37756 Eu não sigo e nunca seguirei esse stacking...só o criei para testes, mas depois vi que tinha erros fatais.Ignorem este tópico!!
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#87164 No minuto que eu vi

"My Game"

Eu disse, porque voce vai fazer uma lista do que voce vai fazer? Tipo a interacao tem que ser natural e talz, ou se nao voce vira mais um "robo social".
Jump

Veterano - nível 10

#87176
O maior erro que você cometeu, foi ter feito um ficha do que fazer.


Concordo, vc tem que ser natural e se adptar com o tipo de situação.
talvez o que cai bem pra uma nao cai bem pra outra.

Claro que é bom vc saber todas porem, nao é por vc sabe todas que vc tem que mostrar todas as suas armas de sedução.
" vc usaria uma granada pra matar um homem frente a frente se vc tem uma pistola e ele ta desarmado? ;] "