Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#17701 My Game

A1 - Opener
-'Te amo bêbado' ou 'Namorada ciumenta'

A1-Falsa restrição de tempo
-Tenho que voltar pros meus amigos

A1-Neg
-Seu vestido tá na moda...

A1-Rotina da maquiagem
A1-Neg da maquiagem

A2-'Quem mente mais' ou 'Sorriso em forma de C'
A2- Boazinha x Malvada

A2-Demonstrações de alto valor
A2-Neg-Nunca iriamos dar certo
A2-Rotina do anel
A2-Vc conhece a Sarah(By Ares)

A3-'Gostei de vcs' ou 'Percepção extra-sensorial'
C1-Isolar alvo,(quero te apresentar a umas pessoas)
C1-Teste de fisio

C2-Beleza é muito comum,... ou alguma coisa desse tipo
C2-Teste de kino- E Pega-empurra

C2-Rotina do Cubo
C2-Vc acredita em Magia(aquela dos dois dedos separados)

C3-Deixar algumas respostas iguais as delas, com palavras diferentes.
C3-Vc quer me beijar?


Obs.: Eu tentei descrever o jogo para uma boate.
Obs².: Avaliem esse jogo e digam quais os erros, aceito todos os tipos de criticas, mas as façam, por favor.
Obs³.: Ainda sou um leigo, basiei tudo em livros e vídeos que andei assistindo.

Abraço e muito obrigado!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17709 O maior erro que você cometeu, foi ter feito um ficha do que fazer. Interagir com mulher tem que ser natural. Não importa quais rotinas vai usar, se você tiver sendo natural e tiver divertindo-a, ela vai ficar atraída.

Quando for abordar uma garota, não tenha em mente "vou fazer isso, agora vou usar isso, agora eu vou sorrir, agora eu...". Isso é besteira. Você pode já ter colocado ela em uma fase e está agarrada em outra porque está seguindo a sua "tabela".

Se você está iniciando no mundo PUA, vá abordar garotas apenas para conversar. Quando você se sentir melhor com isso, vai avançando os passos. Treinar é o único jeito de ficar melhor.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#17799 Obrigado pelo Feed, tremere.

Esse plano todo de jogo seria mais ou menos o que aconteceria caso demorasse a vir os Idi's, espero nem chegar nele completo.

Abraço!
Slowzinho

Pickup Artist

#17802 Sim é um plano de jogo perfeito, porem é errado, como o tremere disse você escreveu oque fazer.

Da pra melhorar sim, tente abordar um dia sem rotinas, sem opnner sem nada, e vai testando, e seu jogo ficara bom.
Abraços.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#37332 Não creio que seja errado ter um stacking , tudo bem que a interação tem que ser natural porém é sempre bom ter um plano sem ser robotizado umas rotinas certas pra usar e tal ;)


tá bom sim cara.
Cartola

Veterano - nível 10

#37355 é perigoso jogar assim cara...
pode funcionar e tudo mais...imagina a mina ta falando sobre a vida dela na facul...e do nada...sem ponte...sem gancho e sem nada vc fala do anel dela...não seria legal...

mas enfim...jogar com material enlatado é artificial...mas não é uma violação das leis PUAS suhahushua

mas...tente ser mais natural...
Xan

#37378 Bom stacking... Aprovo o uso dele apenas pra iniciantes, pra pegar o jeito do jogo.
Pra ser sincero minhas melhores abordagens hoje são pelo stacking mas quero cortar isso em breve e aos poucos utilizar o modo nautural o maximo possivel!

Grande risco pode ser se por um acaso vc esquecer uma parte gaguejar e a HB notar que só passa de um texto decorado.

Mesmo assim o stacking esta muito bom! Já testou ele?

Obs: Melhorei muito o meu jogo depois que sai com o intuito de me divertir... Ou seja, vc não fica na pressão de "Tenho que abrir o maior numero de sets hoje... Hoje so volto depois de um KC!". Saia pra se divertir e verá resultados ainda melhores!

Abraços Xan!
Avatar pua
oVitinho

Veterano - nível 8

#37404 CARA, so meio q novato ainda mais ta ai minha opniao
ta legal sim mais mesmo que esteja boa vc nao pode se acomodar, quem acha que oque ja aprendeu esta bom, para de estudar e fica ultrapassado.
NOZ Q ROLA :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#37432 Ignorem esse tópico, faz meses que eu o creiei. Nunca usei esse stacking...e a propósito, ele está errado em vários pontos.


Abraço!