Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Thomas Heitz
#694728 Então galera, acabei de chegar da sexta com um novo openner testado, gostaria que vocês avaliassem.

Queria ressaltar também que eu criei ele porque nas baladas que rolam por aqui os caras são EXTREMAMENTE agressivos, simplesmente chegam nas garotas já tentando beijar sem nem ao menos falar nada, isso faz com que elas reajam de forma mais brusca a qualquer aproximação masculina.

Enfim, foi mais ou menos assim...

Eu cheguei numa garota que achei linda e disse: "Oi, tudo bem?"

Como ela achou que eu tentaria alguma coisa ela virou, continuou andando e falou: "Ah, desculpa eu to com pressa, minha amiga ta me esperando!"

Eu: '*tsc* Mentira, você tá falando isso só porque você acha que eu vou tentar ficar com você. To certo? Pode falar."

Isso automaticamente diminui drásticamente qualquer ameaça que eu apresentava. Ela parou por um momento, deu um sorrisinho e falou: "Ah, haha, mais ou menos."

Eu: "Pois é, acontece que eu não tenho a mínima intenção de ficar com uma pessoa que eu nem conheço direito. (Isso aumentou meu valor pois me diferenciou dos outros caras ali) Então no final das contas o que você tem a perder? é só uma conversa, você não tá ocupada mesmo...

Ela: Ahh claro, pode ser...

Eu: Afinal, caso não dê certo e a gente não ficar, você ainda pode me apresentar uma amiga sua. hahaha

(eu ainda quero implementar essa ultima linha direito, porém funcionou...)

Ela: Hahaha, pois é.


A partir daí eu desenvolvo o resto...


Eu testei duas vezes essa noite e funcionou nas duas, com basicamente a mesma reação, então eu queria a opinião de vocês sobre ele. Lembrando que eu sou novo aqui (primeiro post) então sejam gentis =)
matheus.sarti
#695392 Ótimo! Foi direto nas raízes das defesas dela!
Se o motivo de ela se defender de você, é o medo que ela tem de uma tentativa de beijo.
Tirando totalmente isso da mente dela, logo, ela não terá mais motivo pra se defender! E isso tudo com uma demonstração de valor superior embutida.

Desarmou total! Esse openner vari entrar pra minha lista. Porém eu acredito que o melhor e talvez, único ambiente que ele deve ser usado. É nesse tipo de balada onde os caras chegam com tudo mesmo.
Avatar pua
alfrades
#695401
Eu: Afinal, caso não dê certo e a gente não ficar, você ainda pode me apresentar uma amiga sua. hahaha


Só não gostei muito dessa frase, eu adaptaria pra tipo isso: Afinal,se você não for muito interessante,voce ainda pode me apresentar uma amiga .dando um sorrisinho e tal .

Abraços .
Avatar pua
LeoCps
#696958 estou com o alfrades... nao gostei do fim, voce se jogou pra debaixo da ponte no começo, eu teria usado tipo "ei, oque voce tem a perder, somos 2 pessoas legais e com sorrizos lindos!" coisas assim...
Avatar pua
GodfatherRJ
#696966 Os confrades tão contribuindo...e o opener tá ficando bom...
Eu adicionaria esse tom cafajeste que o LeoCps citou... e mudaria o final como o Alfrades disse.
Sem mais !
Jacoby Shaddix
#696978 Essa foi boa, boa mesmo mano.

Abraços .. Jacoby Shaddix
Avatar pua
kdeu
#697950 nesse casos se a mulher estiver andando ela nao vai parar facilmente, torça pra realmente nao estar com presa e estar de bobeira, entao arrume uma frase que a faça parar como:

nossa moça calma eu so vou te fazer uma pergunta rapidinho.

ai quando ela parar:

PUA: você falou/fez isso porque acha que vou tentar ficar com você, porem acontece que não tenho a mínima intenção de ficar com algum que nem conheço assim como voce, afinal de contas quem ve cara nao ve coraçao.
HB:blabla
imagino que voce tenha se acostumado com babacas te abordando as vezes, blz eu entendo isso e nao vou te julgar, mas desta vez voce se enganou, pois nao sou um deles, beleza é comum, o que é raro é uma grande energia e uma perspectiva sobre a vida, voce me pareceu uma pessoa legal eu me aproximei, e eu tambem sou um cara legal e nao fiz nada errado, achei que fosse uma moça especialmente diferente e nao quero estar engando, ta cheio de moças lindas por ai sem sentimento idiotas que so tem aparência... qual seu nome?
HB:fulana
fulana começamos bagunçado mas vou lhe dizer a maior verdade que voce ja ouviu na vida... o melhor momento da sua, da minha, da vida de todos aqui e o agora, e melhor lugar e onde estamos, por isso a vida e cheia de surpresas, é e esse momento e esse tipo de coisa que torna ela mais doida e legal ao mesmo tempo, nada e impossível, talvez fiquemos amigos pra sempre ou nunca mais nos vejamos.
HB:blabla
PUA: fulana temos duas opções, eu desisto agora de voce, vou embora achando que voce e so mais uma entre tantas sem conteudo, e voce pensando que todos homens sao iguais como as pessoas fazem, e nunca mais nos vemos, e partimos nos dois covardemente sem saber como seria.
ou, sentamos em algum lugar legal, conversamos, rimos, refletimos... sem planejar, sem medo, sem pressa, talvez comemos algo sorvete ou salgadinhos quem sabe, mais tarde partimos surpreendidos de como realmente foi legal, e que nunca mais esqueceremos esse dia...
(soria... de uma forma amiga, estenda dua mao)
PUA: fulana, pode tocar minha mao sem medo, te prometo a maior experiencia de sua vida agora.
Avatar pua
anymind
#700438 Cara Curti muito tu criou um Opener criativo e natural baseado numa dificuldade da sua balada. Eu não mudaria nada está excelente para o seu contexto
AlexLopes
#700453 A essencia é mt boa, so precisa ajeitar alguns detalhes.

Então no final das contas o que você tem a perder? é só uma conversa, você não tá ocupada mesmo...


Aqui por exemplo.
Como assim, ela n tem nada a perder?

Ela tem muito a perder: vc!
vc´tem que agir como ela falar com vc é a melhor coisa que vai acontecer na noite dela.

abçss
Avatar pua
_xavier
#700458 o opner é bom pra indireto ne

por que se dps disso voce for mudar pra direto ela pode usar tudo o que falou contra voce msm

;) gostei da parte de apresentar pra amiga