Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#574956 Boa noite, senhores, como vão?

Mesmo antes de ler a teoria do Peackoking eu já era fascinado por acessórios em geral, mas só resolvi emagrecer a carteira agora.
Gostaria a opinião dos senhores sobre minhas recentes aquisições:

Jaqueta preta de uma marca chinesa, um número à menos que o meu atual, pois demorará um mês pra chegar, e, já que estou fazendo academia, devo dar uma emagrecida. Custou 80 reais:
Imagem

Colar Illuminati Cross da Alchemy Gothic. Feita em Pewter inglês e artesanalmente, o que faz com que ela varie um pouco em relação à foto. A minha tem muitos detalhes em preto, o que dá uma aparência vintage, que eu achei bem legal. Por ser meio grande e chamativa, não raro faz com que garotas venham puxar assunto. Foi por volta dos 120 reais:
Imagem

Relógio Iron Samurai, que o pessoal andou falando muito por aqui. Achei bem diferente e estiloso, então comprei. 10 reais (Viva os xing-ling :yaaah :yaaah ):
Imagem

Réplicas do Brinco Dragon Nail e pulseira Mard Geer da Dicky & Grandmaster, joalheria japonesa famosa. Réplica coreana, lá copiam muito as coisas do Japão, e são muito bem trabalhadas. O preço original era absurdo: 200 reais o brinco (um só, nem par é) e 3000 a pulseira. Saiu os 2 por volta de 100.
Imagem
Imagem

Por enquanto é só, estou me segurando pra comprar roupas por causa da dieta e academia, não quero comprar uma camisa cara, esperar um mês pra chegar e ficar no tamanho errado.
Obrigado senhores, aguardo o feed. :ae
Haroon14

Veterano - nível 9

#574965 1º Ótima compra, muito foda a jaqueta.
2º Curti muito não, não faz meu estilo, mas fica bem bacana em alguém que combine com o acessório.
3º Achei muito foda cara.
4º A mesma coisa do segundo.

Abraço.

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#574972 Comprei tudo no ebay mesmo. Não tenho uma técnica específica pra encontrar colar/brinco/pulseira/anel por lá, o esquema é procurar com tags tipo "punk", "gothic", "visual", e dar uma olhada na loja do vendedor também.
Obrigado pelos comentários!!
Doug_S

Aprendiz

#575131 Gostei muito desse relógio, por 10 reais é certo que irei comprar!! hahha
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575146 Gostei de todos os acessórios ...

se quer uma dica feminina .. tem duas coisas que eu acho incrivelmente massa ( e de forma geral, as mulher que eu conheco, concordam)..

-bracelete masculina couro ( nesse site tem alguns exemplos ... achei todos bem bacanas http://dominioele.amo puabase.com.br/2011/ ... ulino.html

- Anel .. de preferencia em ALGUNS dedos ..