Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575150 aahhh ...quem tem muito esse estilo eh o Johnny Deep .. vou colocar um exemplo, mais caso nunca tenha reparado .. fica de olho no estilo dele .. vale a pena

http://deepanddepp.files.puabase22.com/ ... nydepp.jpg

http://blogs.mundolivrefm.com.br/margot ... depp-1.jpg


=)

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#575295 Obrigado pelos comentários!!
Juliana AMB, alguns dos links que você postou não estão abrindo :/

Eu planejo oscilar entre o visual Rockstar e o estilo clássico, Gentleman. Quanto ao último, eu sempre imaginei que você deve usá-lo de uma maneira que você se destaque, mas de uma maneira sutil, que não pareça ser proposital (Not like Mr. Mystery).
Pra o visual Rockstar, tenho como referência o vocalista Gackt:
Imagem


Comprei uma gravata agora, mais não pensei em com que usar ainda (Xing-lings à 2 doletas):
Imagem
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575326 coloca em imagens no google e digita " bracelete masculina couro " .. vai aparecer .. eh bem isso ...

"Oscilar entre o visual Rockstar e o estilo clássico, Gentleman" acho perfeito!

quanto a gravata, se for como a da foto.. use com um terno ( ou camisa e calca) de cor PRETA .. o look todo preto.. soh a gravata com uma cor. E pra dar o toque final .. aneis.. muitos aneis! fica MUITO massa ...
outra dica pra gravata .. gravata skinny.. aquelas fininhas, pra um evento "nao tao chique" da pra brincar bem.. fazer uma coisa joven-elegante ...


Gackt: nao conhecia .. mais de fato, o cara eh muito estiloso ..


vc eh oriental?


=)
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#575342 Cara, pra mim não cola o visual, mas acho o PUA não precisa ter um estilo especifico, cada um deve procurar um visual que melhor combine com sua personalidade e deve estar seguro de si quanto ao que está usando.
Eu por exemplo me dou muito bem com o visual empresarial, um pouco despojado com acessórios em aço, como uma pulseira que comprei recentemente que chama muita antenção por que é muito grossa, tipo de coisa que a maioria das pessoas não tem coragem de usar por causar insegurança uso também relógios que "parecem caros" rsrs.

Abraço.

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#575346 É bem o estilo de outra banda que eu gosto, por coincidência, eles são minha referência pra um visual mais clássico, o D'ERLANGER:
Imagem

Não, não sou oriental XD
É que, por motivos da incompetência das bandas inglesas/americanas que eu costumava escutar no começo dos anos 2000, em 2005 eu conheci o Rock Japonês, e desde então é só o que eu escuto :)
Por isso meus gostos e visões fazem tantas alusões ao Japão

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#575350
Água Mineral escreveu:Cara, pra mim não cola o visual, mas acho o PUA não precisa ter um estilo especifico, cada um deve procurar um visual que melhor combine com sua personalidade e deve estar seguro de si quanto ao que está usando.
Eu por exemplo me dou muito bem com o visual empresarial, um pouco despojado com acessórios em aço, como uma pulseira que comprei recentemente que chama muita antenção por que é muito grossa, tipo de coisa que a maioria das pessoas não tem coragem de usar por causar insegurança uso também relógios que "parecem caros" rsrs.

Abraço.

É cara, sei exatamente o que você quer dizer, tenho uns amigos um pouco mais velhos (22 anos, eu tenho 18) que usam o estilo que você se referiu.
Eu não curto muito o estilo polo, camisa cor salmão e roupas com a marca evidente e números e times. Mas há quem fique bem com o estilo.

Obrigado mesmo assim!!! :ae :ae
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575384 aaa logo eu imaginei que seria um ou outro .. heheh
mais nao fale isso do rock ingles/americano .. tem muita coisa boa (Pink Floyd, Metallica, Queen, Pantera, Deep Purple, falling in reverse, breaking Benjamin, A7x, Pearl jam, Judas Priest e etc ...) o que vc escutava? ( ainda que nao tenha nada a ver com o topico ,, fiquei curiosa uhauhauh )

bacana o estilo da D'ERLANGER


=)

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#575401 hauehaeuhea
É que é sempre bom falar sobre Rock XD
Basicamente, o Dance of Death do Iron Maiden que foi catastrófico, Linkin Park se metendo com o Jay-Z, fim do Raimundos, entre outros...
Até tem bandas ocidentais que eu não tenho problemas, mas não me chamam muito a atenção. O Rock japonês é conhecido por ser capaz de transformar estilos e sua adaptação. Já tentei várias vezes escutar bandas americanas, como Red Hot, Kings of Leon, mas parecem tão comuns...

Pra você entender o que eu quero dizer, pode assistir o show D'erlanger la vie en rose concert no youtube. É algo único. Pode me mandar MP pra dizer o que achou, sinto que já já baixa a moderação no tópico XD!
ageraseev

#575417 Faria a mesma aquisição para mim muito legal mesmo
Rock star man