Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#759290 "MANTENHA SEMPRE MOVIMENTOS E RESPOSTAS NECESSÁRIAS."

Estas últimas palavras têm de ser gravadas bem na mente de qualquer jogador para atingir o sucesso!

E agora, vou colocá-las na prática (hahaha):

Excelente artigo, os meus parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#759438
nightrain escreveu:"MANTENHA SEMPRE MOVIMENTOS E RESPOSTAS NECESSÁRIAS."

Estas últimas palavras têm de ser gravadas bem na mente de qualquer jogador para atingir o sucesso!

E agora, vou colocá-las na prática (hahaha):

Excelente artigo, os meus parabéns!


Isso realmente é algo simples que atinge bons resultados! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#759442
Rick escreveu:Agradeci esse antes de ler..e porque? não é só porque sou fã do Humanaptra e o considero seguramente como meu primeiro brother aqui do PB, mas tbm porque o meu alvo principal de estudos ultimamente é a BL...e esse topico vai simplesmente me dar novos conceitos sobre isso...eu posso seguramente dizer que você pode vencer bastante daquela sensação de nervosismo quando vc inicialmente abre o set usando de BL, pq se você age como se estivesse confortavel as pessoas o veêm como tal..e por tabela voce começa a se sentir como tal...Obrigado grande Guru


Grande Rick, está aí um pua que vem se desenvolvendo na velocidade da luz!
Man quero ver você praticando e postando bons relatos, abração!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#759446
Medjai escreveu:Muito bom
Eu não botava muita fé no indirect,mas vc mudou minha opnião.


Apesar de jogar o JOGO INDIRETO TAMBÉM, eu sou um jogador indireto condicional man, eu gosto muito do jogo indireto. Gosto de sentir toda a emoção que ele proporciona, todas as vertentes que ele permite você utilizar! :ae
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#759913 Excelente contribuição.

O que você disse no artigo realmente é algo de veracidade comprovada. Nossa linguagem corporal nada mais é do que a nossa voz interior explanada através de nossas ações. Quando você busca a conciliação e a se priorizar-se através do teu meio de comunicação mais comum (voz), uma série de outros fatores vão lhe somar de forma muito significativa.

Você passa a ser sucessivamente mais confiante, convincente, atraente. Você passa a ser um mistério curioso a ser desvendado pelas mulheres por extremamente seguro de si e mostrar que há territórios a serem explorados no teu interior, porque a tua linguagem corporal lhe espelha a isso.

Teu olhar, como você fala, como você se porta, como você pensa, como você responde.... etc.

Você aprimorar-se em tudo o que você disse, concluo que seja algo parecido como você ir numa loja, comprar roupas novas, sapatos novos e sair com um cartão sem limites de gasto no bolso pra um night game por exemplo.

Você naturalmente vai ter confiança em suas ações, no que você vai falar e como sair de situações de escudos que outras pessoas vão lhe impor.

E talvez nem seja necessário de seguir linhas de jogo.

O mais interessante, estudando a Linguagem corporal, você consegue essa auto-confiança de forma natural, sem a necessidade de compra-la como muita gente faz, com roupas ou qualquer outra coisa que exemplifiquei anteriormente.


Enfim, essa foi a minha opinião! Parabéns pelo artigo!


T7