Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#759290 "MANTENHA SEMPRE MOVIMENTOS E RESPOSTAS NECESSÁRIAS."

Estas últimas palavras têm de ser gravadas bem na mente de qualquer jogador para atingir o sucesso!

E agora, vou colocá-las na prática (hahaha):

Excelente artigo, os meus parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#759438
nightrain escreveu:"MANTENHA SEMPRE MOVIMENTOS E RESPOSTAS NECESSÁRIAS."

Estas últimas palavras têm de ser gravadas bem na mente de qualquer jogador para atingir o sucesso!

E agora, vou colocá-las na prática (hahaha):

Excelente artigo, os meus parabéns!


Isso realmente é algo simples que atinge bons resultados! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#759442
Rick escreveu:Agradeci esse antes de ler..e porque? não é só porque sou fã do Humanaptra e o considero seguramente como meu primeiro brother aqui do PB, mas tbm porque o meu alvo principal de estudos ultimamente é a BL...e esse topico vai simplesmente me dar novos conceitos sobre isso...eu posso seguramente dizer que você pode vencer bastante daquela sensação de nervosismo quando vc inicialmente abre o set usando de BL, pq se você age como se estivesse confortavel as pessoas o veêm como tal..e por tabela voce começa a se sentir como tal...Obrigado grande Guru


Grande Rick, está aí um pua que vem se desenvolvendo na velocidade da luz!
Man quero ver você praticando e postando bons relatos, abração!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#759446
Medjai escreveu:Muito bom
Eu não botava muita fé no indirect,mas vc mudou minha opnião.


Apesar de jogar o JOGO INDIRETO TAMBÉM, eu sou um jogador indireto condicional man, eu gosto muito do jogo indireto. Gosto de sentir toda a emoção que ele proporciona, todas as vertentes que ele permite você utilizar! :ae