Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876412
luorhan escreveu:ai namoral vou fazer esse exercício ai hoje ! papo reto ! hahahhaa, vou fazer e depois posto o resultado ! Valeu :D



Opa espero que você se saia bem!

Higher!! escreveu:KKKKKKKKKK' O vídeo foi muito bom, deu-me uma inspiração tremenda!
Fez eu perceber o quanto eu vacilo ao demorar para demonstrar o interesse sexual de uma maneira bem direta...
PQP, realmente muito bom. Eu dei risada na hora do KC KKKKK

Parabéns pelo tópico e muito obrigado por compartilhar.


kkkk eu também ri amigo...

Fico feliz que tenha gostado.

Sedutor Alfa escreveu:Esse video é muito massa, o cara não usou rotinas.Vlw pelo post [ Imagem ]


Sim ele foi totalmente natural...

Aqui mais uns artigos incentivando o natural game:

Direct Game Avançado - Aprendendo a Improvisar[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Avançado: Como criar uma super conexão - Natural Game[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Sedução natural - Proposito de um sedutor[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Zan Perrion - A magia do Flert[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

TORNE-SE UM CONVERSADOR NATURAL![font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]


Obrigado pelo feed e um grande abraço!

Tk.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876418
maxmize escreveu:Adorei o artigo e video, foi realmente uma boa contribuição!!!



Fico feliz que tenha gostado!

Continue acompanhando por que sempre que possivel estarei postando mais...


Tk.
marcionmachado

Aprendiz

#918413 Ahhh, cara! Muito foda, viu? Todas as vezes que eu falei oq vinha na kbça foi puro sucesso... Me arrependo muito quando acabo me sabotando e não indo lá dizer oq está na kbça ou fico tentando pensar em outra coisa que poderia ser melhor!
Rola uma coisa meio instintiva, é que as vezes a gente sabe oq fazer, mas acha que não é bom suficiente! Falta de confiança... Esse aí é um excelente jeito de adquirir um pouco de confiança no "material próprio"! Muito bom, mano...
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#918433 Valeu por compartilhar esse conhecimento com nós.

Eu tenho muita complicação com abridores, mas essa sua postagem me abriu a mente para algumas possibilidades de abridores.

Abraços, Goomoon.
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#929150 Ótimo tópico parceiro!
Sou novato e estou com muita dificuldade nos meus openers...
Esse lance de pensar "o que me atrai nela?" e tirar daí um opener natural me abriu muito a mente.
Testarei amanhã cedo e posto aqui os resultados.

Valeeeu!