Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875771 Hey sedutores e betas!

Estou aqui hoje para quebrar a duvida que muitos tem sobre: Criar uma conexão.

Eu vou logo avisando: Eu não vou te ensinar tecnicas, não vou recomendar livros, não vou te mostrar nenhuma teoria mirabolante.

Pelo contrario...Vou te mostrar como você pode fazer isso você mesmo.Sim você mesmo ja sabe como fazer isso, so que você nunca notou isso.Eu vou te ensinar como criar conexão ao estilo natural, ou seja com oque você tem!Não com oque um livro fala.

Então vamos la:

Vou dividir isso em 3 fases:

1-Como eliminar oque te impede de criar a super conexão.

2-Como você ja fez isso e como fazer isso.

3-Exercício para fazer a conexão

Como eliminar oque te impede de criar a super conexão

Vamos imaginar um pouco(não eu não vou usar PNL).


Imagine que você esta centado em um quarto, enquanto assisti televisão, e nisso você pegua o controle com a mão e resolve mudar de canal...So que entre você e a televisão existe um sofa e mais três paredes de puro concreto.

Como você vai mudar de canal?


Imagine que você quer entrar no seu quarto, e na porta a uma parede de cimento que le impede de entrar, e na parte de dentro a um sofa que também esta bloqueando a porta.


Como você vai entrar no seu quarto?


Agora antes que eu explique o de por que ultilizei esses 2 exemplos e va para a segunda etapa.Eu quero que vocÊ pense:


Oque esses 2 exemplos tem em comum?
.
.
.
.
R=Em ambos existem barreiras.


Como você ja fez isso e como fazer

Sabe por que eu citei os exemplos acima?

Por que em ambos encontramos barreiras!


Vou te fazer uma perguntinha rapida... primeiro escolha uma pessoa a qual você tenha certeza que possui uma grande conexão (pai - mãe - namorada -ex - amigo).

Por que vocês tem essa conexão?

Bom agora que o primeiro exemplo se aplica!

Se eu encontro um estranho na rua = Ele não conhece nada de mim, não conhece meus segredos, minhas histórias de infancia, de bagunça, e eu não conheço as dele...OU SEJA EXISTEM BARREIRAS!

Sim isso tudo de não conhecer são barreiras entre nos...

A pessoa com quem eu sinto conexão= Nos ja compartilhamos histórias de infancia, ja compartilhamos momentos unicos, valores, micos, coisas pessoais...OU SEJA NÂO A BARREIRAS!

Agora como eu crio a tão "super conexão natural" com a gata...

Simples porra!

Se você começou a conversa e estão na fase de trocar histórias, você pode simplismente QUEBRAR AS BARREIRAS ENTRE VOCÊS.Ex:

VocÊs estão conversando sobre infancia: Conte seu micos de infancia, suas descobertas, aventuras, traquinagens, sustos, medos, etc...

Eu aposto o seu cú que ela também tem deis de micos a medos para te contar... afinal ela também teve infancia (um pedofilo não se dara bem)

Vocês estão se conhecendo...falando um pouco sobre vocês um para o outro: Conte seus segredos, suas intimidades(claro que não precisa ultrapassar do limite), conte suas descobertas, suas opiniões sobre as pessoas, e etc...

E a dica de ouro do tio TK>> Fale como se vocês ja fossem conhecidos de longua data... ex:Não fale oque você faz para se divertir? -- Um conhecido de longa data não falaria isso...

Fale oque você tem feito para se diverti ultimamente... se ela tem algo intereçante pergunte como se ela fosse sua conhecida:

Ex:Hum... e esse seu colar..qual e história por traz dele?

RESUMINDO: UMA CONEXÂO PROFUNDA E UMA CONEXÂO EM QUE AMBOS PODEM CONTAR QUALQUER COISA UM PARA O OUTRO... E ALGO QUE VAI ALÉM DE SEGURANÇA, CONFORTO, ETC... E ALGO MAGICO!






Exercícios para fazer conexão

Quando você estiver conversando com uma pessoa seja ela uma Hb ou um senhor de 70 anos.Faça essa pessoa te contar coisas intimas, faça ela te tratar como se ela ja te conhecesse a anos!


Pronto se você e um jogador avançado provavelmente você capitou a mensagem!

Se não...

Continue praticando e depois volte para obter o ouro.

Do seu amigo TK.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875875 DICA EXTRA: TOME CUIDADO POIS QUANDO VOCÊ DER INICIO A ISSO VOCÊ E ELA PODEM FICAR EM UM ESTADO DE TRANSE...

Sim de transe! Pois vocês vão começar a ter uma liguação muito forte, e isso pode levar ambos a o estado Alfa de transe.

Por isso tente apenas fazer isso com as garotas que vocÊ julga especiais e quer ter algo sério...

Eu sou um pouco sem rumo... então eu uso isso para roubar ela do namorado.

Não siguam meu exemplo!

Do seu amigo Tk.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#875876 FALA T.K!!!!
Ótima dica meu caro, na realidade já fiz isso algumas vezes de forma inconsciente e analisando cria-se um laço com a pessoa seja de amizade ou mesmo de pegação....quando há um compartilhamento de histórias é como se a pessoa tivesse vivenciado aquilo com você e tira a sensação de que vc é um estranho.
Utilizarei mais essa ferramenta, mas agora consciente da técnica, e veja que é uma técnica não enlatada, ou seja, você pode contar histórias suas, as mais variadas possíveis.
Valeu irmão!!!! Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#875890 Lembro que no meu último RC onde relatei que eu e a HB fomos contando histórias engraçadas sobre nós você disse exatamente o que está nesse artigo, pois naquele momento de forma inconsciente eu criei o rapport com ela.

É bom que eu já esteja fazendo isso de forma incosciente significa que estou cada vez mais natural hehe, aliás graças aquela sua dica do materiais do Marinho, pois agora estou lendo os textos do Zan Perrion e logo logo parto para o desafio LoGun.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875894
gan74 escreveu:FALA T.K!!!!
Ótima dica meu caro, na realidade já fiz isso algumas vezes de forma inconsciente e analisando cria-se um laço com a pessoa seja de amizade ou mesmo de pegação....quando há um compartilhamento de histórias é como se a pessoa tivesse vivenciado aquilo com você e tira a sensação de que vc é um estranho.
Utilizarei mais essa ferramenta, mas agora consciente da técnica, e veja que é uma técnica não enlatada, ou seja, você pode contar histórias suas, as mais variadas possíveis.
Valeu irmão!!!! [ Imagem ]



E isso que eu busco: Transforma os mais complicados materiais nos mais simples.

Fazendo isso que eu ensinei você não precisara: Inventar histórias, usar espelhamento, usar padrões, usar qualquer outra tecníca ensinada em livros, etc.

Todos nos ja sabemos como seduzir, so precisamos saber como fazemos isso.

jefblue escreveu:Lembro que no meu último RC onde relatei que eu e a HB fomos contando histórias engraçadas sobre nós você disse exatamente o que está nesse artigo, pois naquele momento de forma inconsciente eu criei o rapport com ela.

É bom que eu já esteja fazendo isso de forma incosciente significa que estou cada vez mais natural hehe, aliás graças aquela sua dica do materiais do Marinho, pois agora estou lendo os textos do Zan Perrion e logo logo parto para o desafio LoGun.


Opá obrigado garoto!

Fico feliz que tenha gostado! Espero que você esteja logo relatando seu sucesso.

Do seu amigo Tk.
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#893674 Verdade player hard....falar sobre a infancia e adolecencia abre o bau dos sentimentos intensos da hb.....criamos forte conexão ao penetrarmos nesse bau e ao deixa las entrar no nosso....ja estou usando essa tecnica com minha namorada e a conexao é forte....valeu