Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875897 Hey sedutores e betas!

Estou aqui hoje para ensinar oque vocês sabem, mas não sabem que sabem.

Hoje eu vou ensinar como iniciar uma conversa com aquela garota super gata, sem ter que usar qualquer abrirdor direto ou indireto.Hoje você mesmo vai aprender como você pode abrir uma garota da forma mais natural ou saja com oque você tem.

AVISO: Você não e obrigado a ler... mas caso você queira continuar eu pesso que você precione o botão "RESET" na sua mente, e apague todo abridor que você tenha decorado seja ele direto ou indireto.

Como o tópico sera dividido:

*Como você pode abrir com o que você tem

*Exemplos de abridores usados por mim

*Exercício

Vamos lá:

Como você pode abrir com oque você tem

Se você ainda tem abridores na sua mente sugiro que delete todos eles e em seguida continue lendo.


Bom quem aqui ja se perguntou como os naturais conseguem aqueles abridores incriveis.Se você ja saio com um amigo natural e viu ele usando um abridor você deve saber do que eu estou fanlando...

Mais como eles fazem isso?

Aviso: Caso você ja seja um jogador avançado pule a parte PARA JOGADORES COM DIFICULDADE NO QUE FALAR.

Simples!

Eles falam oque vem a mente...

Exemplo para JOGADORES COM DIFICUDADE NO QUE FALAR:

Mas como assim? -- Quando eu vejo ela eu fico besta, não sei oque falar e etc etc etc.

Bom então faça o seguinte exercício:

Antes de abordala pergunte a você mesmo: Oque me atrai nela?

Ea sua roupa - O modo como ela e sexy - Suas curvas -Seu cabelo - Seu sorriso - ETC.

Após isso va e fale para ela...(exemplos mais a frente)

Para jogadores avançados

Bom no caso dos jogadores avançado você pode usar oque vem a sua mente literalmente!

Vou citar exemplos mais a frete.



Exemplos de abridores usados por mim

Na minha fase iniciante:

Assim que eu ia abordar uma mulher eu me perguntava: Oque me atrai nela?

Na maioria das vezes era o modo como suas roupas a deixavam sexy ou o seu sorriso.Então sem perder tempo eu partia para a abordagem e falava isso a ela:

Tk: Oi

Hb:(fala algo, mas geralmente oi ou ola)

Tk: Eu achei muito bacana o modo como suas roupas te deixam mais sexy... então eu tinha que te falar isso.

ou

Tk:Eu valoriso muito o sorriso em uma mulher, e eu não pude deixar de reparar o seu... (aqui você da continuidade)

Para jogadores avançados:

Não sei vocês mais quando eu estou para abordar uma garota eu falo oque tiver na minha mente... literalmente!

Ex: Eu estava passando na rua quando percebi que vinha vindo uma hb por assim dizer do meu interesse, então eu só falei isso a ela: (na minha mente ela avia me chamado a atenção)

Tk:Ei

Hb:(ficou olhando pra mim)

Tk:Tem alguma coisa em você que me chamou atenção...

Tk: Prazer Tk.

(pronto agora e so fazer a transinção e pronto começou a conversa!)

Exemplo que vi um MPua usar como abridor natural em um Rc que ele closa em 10 minutos uma hb10.

(Ele viu a hb parada em uma ponte, e a primeira coisa que veio a mente dele foi: "isso parece uma cena de filme")

Então ele falou:

MPua:Isso parece uma cena de filme

Depois disso ela concordou e eles continuaram a conversa... aqui o video:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M8g_mF9cANU&feature=player_embedded[/youtube]

Resumindo: O abridor pode ser qualquer coisa... mas de prefencia algo que seja seu!

Exercício

Abordar uma mulher utilizando esse estido de abridor e depois postar aqui no artigo o resultado.


CURTA - COMENTE - POIS E DE GRAÇA
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#875973 Você deu excelentes dicas aí, vai me ajudar bastante, porque tenho certa dificuldade com abridores, sabe como é aquela fase de muita luta e poucos resultados né? Enfim obrigado pela contribuição e boa viajem.
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#875978 Depois de muito tempo no set com MM,
o natural game começa a fluir por si só...
Obrigado pela contribuição brother!!

Boa viagem aí, (espero não ter sido um Frame kkk)
Abre uns sets naturais onde tu for!

Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875990
vinisena10 escreveu:Você deu excelentes dicas aí, vai me ajudar bastante, porque tenho certa dificuldade com abridores, sabe como é aquela fase de muita luta e poucos resultados né? Enfim obrigado pela contribuição e boa viajem.



Ja passei por isso... mas tudo bem mais cedo o mais tarde os resultados aparecem...

Obrigado

rodrigo2402 escreveu:Fantástico seu artigo, isso irá influenciar muito meu game.
Traga sempre mais artigos deste tipo, obrigado :D


Pode deixar.... Muito obrigado!

RagazzoBattone escreveu:Depois de muito tempo no set com MM,
o natural game começa a fluir por si só...
Obrigado pela contribuição brother!!

Boa viagem aí, (espero não ter sido um Frame kkk)
Abre uns sets naturais onde tu for!

Abrass


Ja fiz uma lista do que fazer olha só:

-Abrir no minimo 7 sets por dia (ou apenas 1 hb sozinha portanto que sejam 7)

-Estudar por uma hora

-Trabalhar no tempo restante

-Tirar um tempo para aproveitar

-Conhecer novos lugares (afinal Minas tem os melhores lugares para se visitar)

-Tentar bater o recorde de 16 kcs do Kvalmont(nem que pra isso eu tenha que tentar até os 50 anos hehe)

Enfim muitas coisas para fazer!

Obrigado pelo feed e um grande abraço do seu amigo Tk.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876405 KKKKKKKKKK' O vídeo foi muito bom, deu-me uma inspiração tremenda!
Fez eu perceber o quanto eu vacilo ao demorar para demonstrar o interesse sexual de uma maneira bem direta...
PQP, realmente muito bom. Eu dei risada na hora do KC KKKKK

Parabéns pelo tópico e muito obrigado por compartilhar.