Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#867157 Essas do convite e das mãos na cintura eu acho que são meio forçadas. Quanto à direção dos pés, acho que vale ressaltar que serve para quando elas estiverem sentadas. Os outros eu acho é por aí mesmo.

Por acaso vc tirou essas listas de um livro sobre IDIs femininos? O nome fugiu no momento, mas ele tá na biblioteca do puabase.

Parabéns pelo tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#867164
gui.gui escreveu:Essas do convite e das mãos na cintura eu acho que são meio forçadas. Quanto à direção dos pés, acho que vale ressaltar que serve para quando elas estiverem sentadas. Os outros eu acho é por aí mesmo.

Por acaso vc tirou essas listas de um livro sobre IDIs femininos? O nome fugiu no momento, mas ele tá na biblioteca do puabase.

Parabéns pelo tópico.



50% deles eu descobri no sedução hipnótica e COMPROVEI identificando eles em campo, os outros 50% eu mesmo notei(mesmo sendo eles lembrado aqui no PB)...Resumo da história essa e minha lista pessoal, e claro que você pode encontrar nos livros afinal alguns, são óbvios.(garanto que os livros futuros terão uma lista parecida com a minha Imagem Imagem )

Vale dizer que existe muitos outros, e você só começa a ter sua propiá lista quando você VAI PRA PARTE PRATICA.

Obrigado pelo feed e sucesso! Imagem
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#872577 Isso aqui é uma enciclopédia de IDIs é o que há de mais completo cara, valeu pelo esforço, tem IDI ai que eu nunca imaginei que poderia ser.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874102
1PuaGBR escreveu:Isso aqui é uma enciclopédia de IDIs é o que há de mais completo cara, valeu pelo esforço, tem IDI ai que eu nunca imaginei que poderia ser.



Obrigado Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874103
MrHug14 escreveu:valeu pelo post, apesar de eu ja os conhecer a todos, pois li o livro ''Desvende os sinais do desejo'', recomendo ;)



Agradeço pelo feed...

Assinado Titio Hipnose.

Obrigado Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874672
Stewie Griffin escreveu:Linguagem corporal é uma das coisas que dei muito valor logo no começo do PU!
mas hoje em dia sei se uma mulher está interessada só pelo olhar...



Eu que ja era natural antes do PUA sei bem como e.... por que quanto mais você tiver contato com mulheres mesmo que vc ache que não consiga nada, uma coisa vc consegue: Experiencia....

Depois de um tempo começa a se tornar automático....

Obrigado e sucesso! Imagem