Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Razz

Aprendiz

#874972 Top cara , eu até salvei aqui seu artigo. Gostei muito mesmo , e vou dar uma olhada de vez em quando nele pra relembrar algumas coisas ✌️
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874979
Razz escreveu:Top cara , eu até salvei aqui seu artigo. Gostei muito mesmo , e vou dar uma olhada de vez em quando nele pra relembrar algumas coisas ✌️




Uma dica e você lembrar de quando você closou uma Hb, e tentar encontrar um IDI que ela te deu baseado nessa lista...

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874984
northon escreveu:baita lista, um ótimo material bro. valeu por compartilhar




Valeu você por deixar seu feed, saiba que eu fico muito agradecido.Principalmente se isso vir a te ajudar.

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875010
style_Br escreveu:Parabens! Belo topico muito bem elaborado


Obrigado!

Espero ler relatos seus em que você conte como descobriu que trocentas hbs diferentes estavam afim de você hehe

Nunca tenha medo de arriscar pois esperar por um IDI não vale muito apena.Lembre-se que se ela não te der IDI's basta você dar um motivo a ela... como?

----ABORDANDO E MOSTRANDO A PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ E!********

Sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875109 Um ótimo conselho é:


Guardar a lista e NÃO DECORALA. Leia os RCs ou lembre-se das sua sarges e enquanto faz isso procure ver se ela usou algum dos IDI's da lista.

Se você decorar e ficar procurando por eles na interação garanto que você vai se foder.Pois se você esta pensando em reconhecer IDI'S você não vai prestar atenção ao que ela fala e etc.E bom apenas fazer o exercício acima por que quando você estiver em uma sarge você podera reconhecer INSTINTIVAMENTE.

Obrigado e sucesso! Imagem
Noted

Aprendiz

#875177 Boooa! Vlw pelo tópico cara, muito bom. Tópico simples, direto e sem enrolações, ou seja, eficiente!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875215
Noted escreveu:Boooa! Vlw pelo tópico cara, muito bom. Tópico simples, direto e sem enrolações, ou seja, eficiente!


E isso que eu procuro!

NOSSA DEPOIS DE UM FEED COMO O SEU... ESTOU COM UM SORRISO QUE DA DE VER ATÉ DE COSTA Imagem Imagem

Sucesso! Imagem