Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866912 Do que o tópico se trata: Aprender indicadores de interesse que você não conhecia, conhece ou já ouvi-o falar, e saber o de por que.

Segue a lista:

Explicação somente para os mais duvidosos...

Cruzar as pernas e deixar o pé da perna que esta por cima apontado para você, ou balançando em sua direção

Por que sera que ela faz isso?

Simples, a mulher tem hormônios que entram em ação quando ela sente atração pelo homem(obvio), é quando isso acontece as pernas dela automaticamente se cruzam.

Veja bem, quando você esta na presença de uma mulher é seu mastro se ergue oque você faz?Bom a maioria dos homens tenta disfarça...No caso da mulher as pernas dela ficariam abertas, é para que isso não aconteça ela cruza as pernas para disfarça mais obviamente o pé ficara apontado para você, como uma espece de ceta avisando: "A algo em você que me interessa"


Lista simples:

Jogar o cabelo - Reiniciar a conversa

Dilatar a pupila - Trocar o batom na sua frente

Olhar para sua boca - Usar desculpas para te tocar

Cochichar com as amigas apos olhar para você - Deixar a mostra certas partes do corpo

*"Babar seu ovo"(explicando no final) - Rir de piadas sem graça

Ficar mais comunicativa quando estiver com as amigas - Se qualificar

Buscar sua aprovação - *Parecer estar hipnotizada!

*Barbar o Ovo - Tome cuidado pois se ela não apresentar outros IDI'S, você esta lidando com uma kojak:

*Parecer estar Hipnotizada - Ficar com os músculos faciais relaxados, olhos fixos no seu, totalmente desligada do mundo ao seu redor, atenção total a o que você diz e etc...(naturalmente pode acontecer no caso de você estar, expondo ela a diversos estados mentais prazerosos).

Agora a parte mais complexa, com conteúdo avançado que geralmente e reconhecido por Gurus ou estudiosos de linguagem corporal:


Convite

Por fim, quando a mulher te olhar com interesse e depois desviar os olhos para outro canto, talvez a saída de onde vocês estão, pode ser interpretado como um convite. É como se ela dissesse para vocês saírem dali, para ficarem sozinhos. Que tal arriscar uma proposta? Porém com cuidado. Observe se estes olhares são repetitivos.


Morder a parte inferior dos lábios

Se a conversa chegar a ponto da mulher morder os próprios lábios, é um aviso de que ela curtiu o homem, mas está evitando. Isso demonstra que o rapaz desperta apetite na moça, mas ela está tentando se segurar para manter a aparência perante a sociedade.


OBS:
Se ela tocar no rosto, ou nos lábios, é para você ver que ela é linda.

Imitação dos gestos

Qualquer pessoa que tem interesse em outra, inconscientemente, passa a copiar os gestos de sua companhia. Isso chama “espelhamento”. O espelhamento ocorre também na persuasão, como vemos em artigos aqui do fórum. Veja se ela faz isso.


Inclinação

Se sua pretendente inclinar o corpo para trás, não está interessada. Um bom teste para saber o que sua paquera está sentindo é tentar se afastar um pouco dela. Se você vai para trás e ela está correspondendo à paquera, ela se aproxima novamente de você.


Atenção ao olhar

Repare se ela olha fixamente, por um pouco mais de 3 segundos, nos seus olhos. Se alguém faz isso, é porque está interessado. Além disso, repare no formato em que os olhos estão. Quando ficam um pouco fechados, sedutores, ela está a fim de você.
Fique atento também às variações dos olhos. Se o formato muda ela pode estar demonstrando desejo sexual. Isso porque os olhos acompanham o movimento vaginal, que, caso ela esteja com desejo, ela pode estar sentindo e demonstrando através dos olhos.


OBS: Se a mulher olhar para você por mais tempo e depois olhar para o chão. Um olhar prolongado indica interesse mais que casual. Olhar para baixo, significa submissão.

Mexer nas joias

Quando ela quer chamar a atenção, é comum que fique brincando com o anel, o colar ou os brincos. A mulher quer mostrar as coisas bonitas que possui. Quer que você note o que ela tem de bom e de bonito;


Mãos na cintura

Quando a mulher apóia as mãos na cintura, apontando o cotovelo (ou os cotovelos) para o lado, é sinal de que ela quer ficar a sós com você. Fazendo isso, ela cria um “campo” para evitar que outras pessoas se aproximem, pois não quer que ninguém interfira entre vocês.


Repare nos pés

Olhe para baixo e repare em que posição estão os pés dela. Se estiverem para o lado oposto ao seu, provavelmente ela está com vontade de ir embora. Se estiverem voltados para você, é bom sinal;


Braços cruzados

É sinal de que ela não está interessada. É como se ela colocasse uma barreira entre vocês. Se não forem os braços, pode ser a bolsa na frente do corpo, um copo, ou qualquer outra coisa que crie essa barreira;


Esconder a barriga e inflar os seis


Quando a mulher quer seduzir um homem, automaticamente, encolhe a barriga e estufa os seios. Se ela tiver uma postura correta ao se sentar, é para que a forma do peito fique mais visível para você, é um sinal de fertilidade no inconsciente feminino. Com isso, ela exibi toda a sua feminilidade e a faz parecer bonita, em forma, esbelta;


Roupas e cabelos

Se ela mexe nos cabelos e ajeita a roupa o tempo todo, está querendo te impressionar ou te chamar a atenção para a sua feminilidade, ou para o fato de como ela se vestiu bem para te impressionar. E, no dia-a-dia, note como anda seu visual. A mulher que está apaixonada, em geral, cuida mais da aparência. Se você perceber que ela está mais arrumada, quer te conquistar;


Descontrole


Se você notar que ela se mexe demais, gesticula muito e ri alto, são bons sinais. Se a mulher começa a ficar sem saber como se comportar, provavelmente ela tem grande interesse na pessoa com quem está conversando ou está no mesmo ambiente que ela;


Mãos Geladas

Para descobrir mais um pouco sobre suas intenções, pegue nas mãos dela, se estiverem geladas, demonstram nervosismo. Em muitos casos, o nervosismo, pode ser considerado como forte interesse pelo homem;


Palmas para cima

Quando a mão da mulher está aberta e com a palma para cima, ela está fazendo um convite. Ela está convidando o homem para alguma coisa ou se oferecendo para ele. Mas cuidado: às vezes ela deseja, mas ainda não é a hora de atacar, pois há o desejo físico e o racional. Talvez, para a razão, ainda não seja a hora para ela. Mulheres se importam com o “status” que vão passar;


Acariciar os sapatos

Essa postura também é relaxada e tem um efeito fálico ao colocar e tirar o pé do sapato. Alguns homens se excitam com isso;


Esse e um tópico avançado revelando todos os IDI's que eu já descobri durante minha jornada Pua, se você leu não seja SANGUE-SUGA e deixe o feed e curta o artigo.

Façam bom uso desse conhecimento, é procurem praticar a identificação de indicadores, garanto que vocês se tornaram um radar!

Estou pensando em fazer uma série de artigos sobre COMUNICAÇÃO, caso queiram e só deixar o feed....

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
SpectreXS

Aprendiz

#866913 uaaaaaaaau, voce abriu 10 sets e chegou a essas conclusões ou algo assim? Imagem

me passa uma lista de IDDs tambem, ou uma lista do que pode acontecer quando eu mando um NEG, ou uma lista dos sons que a mulher faz quando ela tá gemendo/fingindo...

definitivamente um artigo AVANÇADO.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866917
SpectreXS escreveu:uaaaaaaaau, voce abriu 10 sets e chegou a essas conclusões ou algo assim? [ Imagem ]

me passa uma lista de IDDs tambem, ou uma lista do que pode acontecer quando eu mando um NEG, ou uma lista dos sons que a mulher faz quando ela tá gemendo/fingindo...

definitivamente um artigo AVANÇADO.



haha Cara realmente se leva tempo pra caramba para escrever artigos assim, futuramente eu posto uns exclusivos do tipo:

*Como saber se ela fingiu o orgasmo *Mensagens subliminares

*Como atrair as pessoas *Falando a linguagem feminina

*Leitura fria avançada *Criando e calibrando estados mentais

*Mecanismo de atração *Como desaprender e ser natural

Etc...

Sempre que eu puder eu compartilho mais conhecimento, só espero o feed de quem eu já ajudei...

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866921
mineirinh_jf escreveu:Muito bom o artigo, "resumão" do significado de cada IDI

Esse seria mais efetivo mesmo na área dos novatos!

Abraços



Não estou conseguindo postar lá..... Imagem
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#866925 artigo muito bom,até salvei e coloquei na minha pasta de livros pua.essa dos pés pode parecer besteira mas é a pura verdade,pequenas coisas que se o PUA conhece vai ter a carta na manga.vlw man
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866937
lucasz1000 escreveu:artigo muito bom,até salvei e coloquei na minha pasta de livros pua.essa dos pés pode parecer besteira mas é a pura verdade,pequenas coisas que se o PUA conhece vai ter a carta na manga.vlw man



Sempre que precisar e só comunicar que eu elaboro um tópico para retirar suas duvidas...


[LEIA]Lembrando que se vocês quiserem eu faço uma serie de artigos destinados a comunicação.

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#866943 [justify]fernadoTK, valeu pelo tópico... as informações são muito importantes!

Faça a série sobre comunicação... vai ajudar bastante a galera que está começando...

E como disse o SpectreXS:
SpectreXS escreveu:...me passa uma lista de IDDs tambem, ou uma lista do que pode acontecer quando eu mando um NEG, ou uma lista dos sons que a mulher faz quando ela tá gemendo/fingindo...


Passar umas dicas sobre IDDs e as reações às NEGs também é legal.

Valeu![/justify]
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866962
Jorudess escreveu:[justify]fernadoTK, valeu pelo tópico... as informações são muito importantes!

Faça a série sobre comunicação... vai ajudar bastante a galera que está começando...

E como disse o SpectreXS:
SpectreXS escreveu:...me passa uma lista de IDDs tambem, ou uma lista do que pode acontecer quando eu mando um NEG, ou uma lista dos sons que a mulher faz quando ela tá gemendo/fingindo...


Passar umas dicas sobre IDDs e as reações às NEGs também é legal.

Valeu![/justify]



Olha o 1º e o 2º artigo da serie ai:
TORNE-SE UM CONVERSADOR NATURAL! - 01 Comunicação - Os estados mentais

Perdão pela edição, o editor não gosta muito de mim....

Obrigado e sucesso! Imagem