Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Topete1996
#956939 Eu não sei, sinceramente, não sei se é uma tecnica, idéia, ideologia, sei lá, só sei que desenvolvi isso.
Cara já consegui muitos KC's e des do começo do Pua fiz isso, só que apenas por agora que consegui trazer isso ao consciente, fazia tudo inconsciente, é dificil de explicar.

Cara sem duvida você já ouviu aquilo de que se você esnobar/pouco se fuder pra menina mais bonitinha você vai conseguir pegar ela porque todos babam o ovo, certo ?

Trazendo pra lingua Pua o nome disso acima é Jogo Desinteressado, você joga sem interesse, sem realmente estar afim dela ou fingindo que ta pouco se lixando pra ela e que ta lá só pra conversar, quando na verdade quer comer ela até..

E na lingua dos Experientes, você vai lá pra conhecer ela, se ela for interessante ai sim você pega, faz ela se validar pra ti e ai você analisa se vale a pena ou não.

A minha (Que nem sei se realmente é minha)'' Tecnica '' é um pouco diferente.

Sabemos que não existe mulher perfeita, você não vai gostar literealmente de tudo da guria, muita coisa que você ta afinzao dela você vai esconder por você ta criando muita expectativa seu inconsciente vai fingir que não viu, deixar os defeitos passar e focar nos positivos, é bom mas não, pois você endeusa a mulher.

Indo direto pra Tecnica, basicamente você vai trazer um defeito dela e trazer ao seu consciente e deixar a tona, assim você vai jogar com ela e não vai ta tão puxa saco ou ligar pro resultado por ela não te agradar tanto por conta daquele defeito.

Entenderam ?

Vai ver aquela loirinha de olhos verde com uma puta bunda e olhar aqueles fartos peitos e vai notar aquela minima pintinha estranha no pescoço e vai levar meio que como um defeito, não necessariamente mas tipo, não achar ela aquilo tudo por conta disso, essa parada estranha, e vai lá falar com ela ou se caso ela vir falar contigo a mesma coisa ou sei lá um grupo social de amigos também, serve pra todos os meios, e deixa ela te conquistar com o charme dela, se você ver que vale a pena o investimento nela, que a personalidade dela vale bem mais que um simples '' defeitinho '' cai dentro, se for uma escrota só mais um defeito a mais e se ela te rejeitar, kk perdeu nada, saca ? Sai com aquele sorriso no rosto, e rindo de preferência haha

Espero que tenha dado pra entender, caso não entendeu da uma relida que garanto que vale a pena, lhe garanto.

Incrivel que nunca tinha percebido isso e não faço a minima ideia da onde tirei isso, só sei que nada sei kkk

Creio que 90% dos meus KCs usei isso.

Isso é perigoso !

Muito cuidado ao usar !

Uma coisa que pode rolar é que você pode usar esse '' defeito '' pra não chegar na mulher.

Ex.: Ahh ela tem uma pinta no dedinho do pé, não vou pegar ela

Quando na verdade, ta com AA e vai usar isso como uma desculpa, por isso recomendo usar isso apenas os Avançados com uma noção básica do Pua, um tempinho de Pua e uma boa teoria.

Novamente repito ! CUIDADO !

Mas quem souber usar, garanto que será extremamente útil.

Hoje em dia faço isso Inconciente pra caralho ainda, é complicado.

Abraço Topete, feedem, eu pelo menos nunca vi algo assim.
Avatar pua
Veigas Terre
#956960 Topete tu é psicopata kkkkkkkk.
Não vou negar isso realmente tira a garota do pedestal.
Frases como :
"Você tem um cabelo muito olioso"
"Meu Deus você tem uma pinta na orelha"
"Sua boca é muito pequinininha"


Só ressaltando aqui para os puas algo que eu "descobri" recentemente.
Cada um tem sua personalidade.
Não adianta eu falar, não usa Negs, não usa isso, aquilo. Porque se o cara gostar ele vai usar. Então usem.
Só se faça essas perguntas antes.
Eu gostei disso?
Funciona?
(Nessa técnica do Topete funciona)
Eu me sinto bem usando?
Eu sou a favor?


Eu não curto muito isso, porém sempre estou fazendo, inconscientemente, eu vejo alguma coisa e já falo, sou muito detalhista, mas eu sempre procuro ver a perfeição nelas.
Inclusive já fiz essa técnica inconscientemente com minha irmã (Meu Deus que sobrancelha é essa) , e ela ficou perguntando pra todos se a sobrancelha dela estava bonita.
Heuheue. Isso é do mal :louco

Abraços Meu Brother :yaaah