Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#9212 haha..
eu fui no cinema ver avatar ontem e tem uma parte do filme q ele domina um ser voador q é muito dificil de se dominar.. e muito raro alguem q consiga faze-lo
nessa parte ele tinha sido banido.. e quando ele chega com aquela fera dominada ele é reaceito..
nessa parte tinha uma galerinha no fundo [acreditem se quiserem.. não era eu..rs] q começo a gritar..
"foi só chegar de carro novo q a mulherada caiu em cima kkk"
uhasuahsushuas
axei super comédia
Diêgo

Aprendiz

#9233 Não pensava ver isso...Não em um Forum PUA, caras que se acham inferiores pelo outro ter um carro.
Deixem eles pensarem assim enquanto muitos pensarem assim ainda existirá os PUAS...kKKKKK
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9271 heheheh

É verdade Shekinah rsrsrsr
Quando eu vi o Jake Sulli sendo reaceito só porque chegou de Toruk Macto eu comecei a falar em vós alta no cinema:

MULHER NÃO MUDA EM LUGAR NENHUM! FOI SÓ O CARA CHEGAR DE FERRARI QUE ELAS FICARAM BABANDO!

KKKKKKKKKKKK


Outra coisa que eu achei comédia foi uma nova moda que eu lancei no cinema nesse dia:
Na hora em que o mocinho e a mocinha vão para a floresta fazer amor eu comecei a bater palma com as costas da mão, tipo imitando o som do acarcamento fornicativo.
O pessoal gostou e começou a imitar também :)
Quando o filme terminou, todo mundo quis aplaudir, mas todo mundo tava aplaudindo do jeito que eu fiz...
Parecia que tinha 200 pessoas trepando....kkkkkkkkkkkkk
Eeeeeta filminho bão!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#9293 zera.. tú é gênio??
como q tú conseguiu gravar tdos esses nomes vendo o filme uma vez?? ushasuahsuahsu
..
mlk.. é q nem no transformers..
qndo o casal conhece os robos e um dele diz.. os meus sensores indicam q o o macho quer acasalar com a fêmea
hahaha
rachei.. e ainda dizem q esses filmes são pra criança :louco