Avatar pua

Criador do tópico

caio guiilherme

Aprendiz

#679268 LIGAÇÕES QUENTES

Antes de se aventurar na Internet, eis o que deve fazer:

Escolha bem as suas fotos
Gostamos de pensar que as mulheres não são tão superficiais como nós, mas isso não significa que estejam cegas. A esmagadora maioria das mulheres que se relacionam através da Internet fazem uma primeira escolha através da foto do perfil do homem e é a partir daí que decidem se respondem ou não às suas mensagens.

Mostre o seu melhor look
Utilize uma fotografia. Mesmo que não seja necessária muita definição para colocar as fotos na Internet, o resultado final é sempre melhor. Se possível, use luz natural, pois resulta sempre melhor.

Invente um contexto
Segundo uma pesquisa do site www.OkCupid.com, as fotos mais apelativas de homens são aquelas em que mostram uma parte interessante do corpo e, curiosamente, não se deve estar a sorrir nem olhar directamente para a câmara.
É importante escolher um bom cenário de fundo. Aproveite o calor e tire fotos na praia. Se gosta de pintura, pode sempre colocar o seu quadro preferido como fundo na sua foto.

Prepare um breve historial
Estes sites de encontros estão cheios de homens que nunca param de falar de tudo o que gostam. Simplifique! As mulheres respondem mais facilmente às histórias, às imagens e às emoções.

Conte anedotas
As mulheres adoram sentido de humor. Veja o exemplo: “Quando era pequeno, peguei no trompete e toquei What a Wonderful World de Louis Armstrong. A minha mãe desatou a chorar do mal que lhe fizera. Tocava mesmo mal. Hoje em dia ganho a vida a tocar trompete”. Este tipo de frase resulta muito melhor do que: “Os meus amigos dizem que sou muito bom músico”.

Seja descritivo
Segundo o nosso especialista, “é importante evitar ‘frases feitas’ pois soam a falso e é pouco inteligente. Procurem mostrar as conquistas que já fizeram na vida e aquilo que esperam vir a fazer”.
E deixa uma dica: “Se nessas futuras conquistas quiserem companhia, podem sempre perguntar se alguém o quer acompanhar”.

Não caia em contradições
O facto de estar sozinho em casa, sem ninguém a olhá-lo nos olhos pode dar-lhe liberdade para manipular ou exagerar os acontecimentos.
Seja sincero, não se esqueça de que a mentira tem perna curta. Resista a essa tentação. E se cair nela, pense que tudo se encontra através da Internet e rapidamente apanharão as suas mentiras. Uma mulher que veja o seu perfil online, rapidamente pesquisará pelo seu nome no Google, procurará por si no Facebook ou em qualquer outra rede social.

Seja breve
Um estudo publicado no Journal of Personality and Social Psychology descobriu que os utilizadores de sites de contactos pessoais costumam encher os seus perfis com detalhes que pensam atrair a mulher desejada.
Você deve ser conciso, para não dar uma imagem errada de si. A sua descrição deve ser como a saia de uma mulher: suficientemente larga para que esconda o essencial e suficientemente curta para se tornar interessante.

Qual é a melhor forma de abordar uma mulher pela Internet?

ANÚNCIOS