Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
TheRalph
#171261 Ok, se têm de fazê-lo, façam-no.
Agora, uma sugestão: Antes de excluírem, creio que irão dar uma olhadinha no que irá para o crematório. Sempre tem algum tópico que vale a pena... e as vezes nao foi olhado ou feedado, seria interessante divulgá-lo. Só uma sugestão para que a decisão não fique radical.
Assim, não teremos lixo no fórum, e muito menos falta de informação. Trata-se do fórum de sedução mais rico que existe, na opinião de muitos.
Avatar pua
STEVAN
#171398 realmente vai melhorar muito esses topicos "inuteis" deixam o site meio lento
Avatar pua
lily allen
#172731
TheRalph escreveu:Ok, se têm de fazê-lo, façam-no.
Agora, uma sugestão: Antes de excluírem, creio que irão dar uma olhadinha no que irá para o crematório. Sempre tem algum tópico que vale a pena... e as vezes nao foi olhado ou feedado, seria interessante divulgá-lo. Só uma sugestão para que a decisão não fique radical.
Assim, não teremos lixo no fórum, e muito menos falta de informação. Trata-se do fórum de sedução mais rico que existe, na opinião de muitos.

Claro claro, com certeza!
Sempre dou uma lida por cima... mas na maioria das vezes conteúdos repetidos, incitação pra brigas e coisas mal escritas, tão indo pro espaço!

Novamente não esqueçam de notificar algo!
Aí depois decidimos se apagamos ou não!

:ae
Snow
#172740 Massa velho :ae



Hahah, brincadeiras ah parte, vou ajudar também... ótima inicitiva.
willlzinhoo
#186147 Gostei, tomou uma otima atitude,
e melhorando sempre e sempre o forum aê :rolf
Avatar pua
ColdHunter
#196805 Mano, é exatamente isso qeu eu estava pensando comigo quando vou ajudar a galera ! Tem 10 pagias, 8 são de "Boa" "Legal cara, vou usar", "Nossa, parabéns".
Não estou falando que não se deve parabenizar, mas quando forem fala o "Boa chmpz" façam um comentário construtivo. :D

Abraços