Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#169468 Caríssimos usuários!
Tudo bom? Espero que sim.

Buenas, estou vindo aqui comunicar o seguinte consenso da moderação:

Exclusão de tópicos com nenhum/poucos feeds/visualizações, assim como tópicos repetidos ou que julgamos desnecessários.



Mas lilly, por que isso?
Porque tem MUITA, mas MUITA porcaria aqui.
Isso ocupa espaço, deixa o fórum lento e... faz ele cair!


Mas lilly, eu vou perder feeds?
Possivelmente sim, mas nada que seja em massa; se tu tens costume de dar feeds tipo "massa velho :ae " não faz diferença certo?


Mas lilly, os usuários podem ajudar?
Podem e devem!
Assim como vocês notificam tópicos com local errado e afins, podem notificar aqueles que vocês acham que podem ser excluídos, pra moderação avaliar.


Ok?
Ah, e claro o aviso de sempre: MODOS por aqui.


FELIZ 2011 PRA TODO MUNDO!


lilly
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#169471 Ótimo aviso lilly!

Inclusive havia combinado com o Asagod de começar a notificar todos os tópicos da área de 'vídeos' que não estivesse relacionado ao PU.

Quando estiver com tempo sobrando vou dar uma vistoriada nas outras áreas também e notificar tudo que não estiver nos conformes.


Beijos
.pL-

Veterano - nível 9

#169490 Bela atitude, da desanimo tu ver um tópico muito bem escrito, muito bem explicado, ai tu lê em baixo algo do tipo:

"Gostei, vou usar depois."
"Legal, parabéns."
"Boa, jogo certinho."

Mas enfim, voltando ao tópico:

Gostei, vou usar depois.
:louco :louco
MMA

Veterano - nível 2

#169523 Vai lá e aplica a lei!

Podiam incluir algum critério relacionado à data também... Não necessariamente à data da postagem, mas à data da última visualização talvez.

Só uma sugestão.

=D
Phantom

PUA Avançado

#169807 Gostei da atitude :ae .

Não sei se vocês fazem isso mas seria uma boa eliminar os sanguessugas do fórum também, tem cara que cadastra aqui só pra ver o fórum e nunca posta nem contribui com nada, só ocupa o banco de dados.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#170241 ok lily acredito que é uma boa iniciativa para ajudar o fórum a ficar cada vez mais brilhante
com menos posts desnecessários e com melhores com qualidades o que seria bom pra todos