Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#539720 Cara, desculpa mais na real você pisou feio na bola em criticar malhação cara, assim você demonstra totalmente ignorância, agressividade nas palavras, na real cara que preconceito contra quem malha, Poh eu me ofendi quando você diz que MALHAR È PRA QUEM È FORMADO! Sé e loco ou nunca malhou cara,

Malhar é um estilo de vida para manter preservar e melhorar a saude e estética, e a disciplina que tu aprende lá é muito boa, então acho que para uma pessoa que só estuda tem muito menos chance de ganhar na vida do que aquele cara feliz que simplesmente não é neurotico com isso, ou seja se preucupa tem objetivos em mente mais nao é totalmente obsessivo e materialista, então ele não gasta 2 horas como você disse é simplesmente 55 minutos fazendo uma coisa útil que esta melhorando ele, e aposto quanto você e qualquer pessoa quizer que desde que você acorda até quando você vai dormir você se dedica totalmente ao estudo e trabalho se sim você é completamente infeliz!!

Ja um alpha ou pessoa que gosta da vida com certeza vai se preocupar com estudos, com o trabalho, e é imposivel que o cara não consiga 55 minutos pra malhar ou um sabado a noite ir a uma balada e, claro se tu ja é um PUA é imposivel tu esquecer as mulheres!! e se preucupar so com os estudos e sim acho que tu pode consiliar tudo, simplesmente esse teu Post foi totalmente superficial e sem muito objetivo lógico, por que tocou em topicos que tu não tem conhecimento e isso e um tiro no escuro sinto muito mais eu não gostei!!

Abraço cara !!
RMenezes

Veterano - nível 5

#539731 Artigo deplorável :grump . Uma idéia saudável de vida é descrita desde Artistóteles, quando desenvolve o conceito de mediania. Nem a falta do excesso e nem o excesso da falta. Meio termo. Equilíbrio. HObbys definem a sua personalidade, assim como os esportes e suas demais experiencias de vida. Não se pode monetarizar tudo :omg . Eu coleciono Figuras de Acão, o que voces normalmente conhecem como bonequinhos. O Chamaleon tambem coleciona, e foi por causa de um post dele em um fórum de colecionadores que eu descobri o PUABASE. Gasto muito com a colecão. As vezes até mais do que posso. Mas vale cada centavo. Vale cada shit test de HBs e babacas que dizem que isso é coisa de crianca. :mau
Imagem
As Mina pira na colecão :mau :louco . Te torna diferente. Te proporciona historias, rotinas e Demonstracao de valor, além de ter um pretexto para leva-las despretenciosamente para o meu quarto, no melhor estilo Indirect. Repense essas suas idéias retrogadas e bitoladas. :ae
henriqueoliveira

#539740 O texto tem um fundo verídico mas é muito 'apocalíptico' do tipo : ''arrependa-se agora ou vá para o inferno".
Se o cara entra aqui pensando em apenas manter boa aparência e pegar mulher tá enganado. Na minha opinião o PU vem pra ser uma ferramenta para ajudar nos relacionamentos e na vida, nada além disso.

Quem foca a vida em só pegar mulher é idiota.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#540126 Cara, muito tenso isso que voce escreveu, concordo temos que estudar, mas não só estudar, pois só estudar ironicamente atrapalha os estudos uma coisa chamada fadiga mental(é quando dá "sono" do nada, e apartir dai voce só lê e não absorve nada)

Temos que viver, não se tornar um robô que só estuda, cara eu sou bem viciado em aprender, mas apartir do momento que parei de só estudar e começar a viver minha mente ficou muito mais clara, agora aprendo com fácilidade.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#541586 o futuro é das mulheres, é so olhar numa lista de formados de uma faculdade que vc vai notar a quantidade a mais de mulheres nela em comparação de homens, isso tudo que está acontecendo se chama "mulherização"....mais não é isso que importa, o que realmente importa é que...o mundo é de quem está mais preparado!!!
vamos pensar nisso com mais calma, e notar a importancia que isso traz a nós, sucesso é uma decisão, parabéns!!!
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#541599 Estudo de manhã das 06:30 até 12:20 , faço curso técnico (química) na 2ª ou 3ª melhor escola técnica do país (etec) , e pq não trabalho , algumas vadias e amigos babacas me chamam de vagabundo , sei o básico de espanhol , tenho curso de informática , vou fazer inglês de sabado , faço curso técnico , vou bem na escola , e ainda tenho que escutar isso , engraçado neh HAHA.
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#541605 Mas pretendo voltar a fazer academia , e tipo , não vivo por causa de mulher , elas vivem por causa de mim =) , mas manter um contato social , seja com mulher ou homem , fazendo novas amizades e etc é importante , não só viver em um mundinho de estudos e internet , abraços.
wolwo

Veterano - nível 5

#541677 seu texto tem altos e baixos... não podemos generalizar...
sabemos que segundo o MM, os príncipios básicos para a felicidade são:
Sáude - Dinheiro - Amor

Um corpo saúdavel com certeza irá gerar mais atração física entre as mulheres, sem contar que exercícios relaxam quem pratica, mas que é fato que as mulheres estão dominando o mundo isso é verdade, infelizmente =T
Avatar pua
rdfluna

Veterano - nível 8

#541699 topico interresante, mas muito machista.
acho q se vc souber administra seu tempo, vc pode fazer tudo isso e sombra tempo,
do mesmo jeito q existe homens q so pensam em mulher e nao q saber de estudar, existem muito q adoram estuda, e ve o estudo como primeira opção.
acho q esse topico foi bastante generalizado.