Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tyler d

Veterano - nível 9

#612874 Concordo contigo , parei pra pensa e percebi que é exatamente o que esta acontecendo ao nosso redor , é , essa é a realidade moderna . Vamos muda-la
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#612888 Nem li tudo... mas da para conciliar academia, balada e festas com estudos... eu mesmo comecei DIREITO em uma UNImacumba... mas depois pensei bem não é isso que quero... atualmente estudo... quase 24 horas por dia... acordo cedo vou para academia... estudo... a tarde vou para o cursinho...chego a noite do cursinho...tomo um banho,estudo ate uma meia noite... e durmo para acordar 6:30 no outro dia,para as 7 estar na academia... e aos sábados consigo sair para me divertir um pouco, afinal sou humano, mas tenho meu valor... ano que vem a essa hora estarei nas festinhas da USP, indo para casa,para segunda entrar no campo da USP hahaha


Abraços :ae
Avatar pua
henrico10

Aprendiz

#613061 Discordo de absolutamente tudo, cara da pra dividir o tempo em estudo e diversão os dois se complementam e tornam ambos cada vez melhores, e o fato de q as mulheres estão dominando o mundo eu rejeito completamente, não há domínio, só uma inversão de valores entre homens e mulheres, e falando que elas são mais motivadas............besteira, assim como existe uma minoria de homens e mulheres com motivação e foco existe uma maioria de homens e mulheres sem foco............................esse tópico foi muito machista e notei um tom de desespero pela sua parte, essa é a minha opinião, vc se equivocou demais
cibien

Veterano - nível 9

#613077 Objetivo do topico: Formar caras com gordura corporal elevada,sem vida social,fanatico por estudos,punheteiro e rico.

Bom,dependendo do quanto de dinheiro ganhar da para fazer lipo,implantar musculos de silicone, pagar putas e seguranças....
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#709358 concordo, mtos perdem tempo, é por isso que jogo direct game, assim evito perder tempo lambendo a bunda das hbs pra convencê-las levar pra cama.

O que mais me chamou a atenção foi isso aki

Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.


Exatamente, o capitalismo promove a igualdade para as mulheres na questão econômica. E elas sobem na vida, enquanto os PUAs viram operários sem estudo.
´
É por isso que é importante dar prioridade aos estudos e pensar no seu futuro. mulher tem em qualquer lugar.
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#709388 Gostei do topico apesar de ser um pouco radical, mas por isso mesmo.



Como alguem disse toca a realidade e cabe a nos muda-las e partir para a accao. O homem pode viver sem a mulher, pois a mulher decide mas o homem tb tem poder de decisao.....ele manda na sua vida, ser quiser mesmo.



Tambem historicamente sempre foi assim..... vejam a perspectiva de matt ridley....
esse e um livro que valia ser traduzido pra portugues.......


http://www.fnac.pt/A-Rainha-de-Copas-Matt-Ridley/a57699



Ambos sexos tem as suas armas...... O verdadeiro interessado na materia, sabe que e assim e vive preparado pra isso



:)
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#709443 kkkk, concordo na parte em que os os homens estão cada vez mais focados em mulheres, e menos focados no desenvolvimento profissional. Porém, pode ficar tranquilo que as mulheres não vão dominar o mundo apenas fazendo faculdade e trabalhando em empresas, pelo menos o brasil não... vejo que tem poucas mulheres empreendedoras e por incrível que pareça necessitamos de empresas e novas ideias no brasil e não apenas funcionarios publicos. Não estou dizendo para largarem tudo e sair empreendendo, mas a faculdade é apenas uma das varias maneiras de se vencer na vida, então galera, o Estudo é importante, estude muito, mas não necessariamente só pelas vias convencionais, no ano de 2011 o Brasil produziu cerca de 1 novo milionário por hora :rolf portando estudem muito que vocês chegam lá, mas também não precisa largar academia, hobbies e festas de finais de semana para conseguir ser alguém na vida, Dinheiro é um excelente empregado e um péssimo patrão. Por isso, muitos acabam se tornando escravos dele.
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#710244 Realidade nua e crua... Me identifiquei bastante, acabo de fazer 18 anos estou no 3° ano do EM e estou sem perspectiva de vida, larguei o gosto pelos estudos por que comecei a estudar PU, livros que eu li? Tudo sobre pegar mulher... Exercicios e etc... Tudo pra pegar mulher...
E agora que a água começa a bater na bunda que eu vejo a merda que eu fiz... Não me preocupei em fazer um curso técnico, pré-vestibular, profissionalizante, NADA. Li este artigo umas dez vezes, a verdade é dificil de passar pela garganta, eu confesso!
Enquanto isso, as MAIS PUTAS da escola estudando pra caralho, e transando também... A vida amorosa delas continua intacta com vários imbecis correndo atrás da buceta delas, provavelmente vão casar-se aos 30 anos com algum provedor babaca depois de fazer centenas de anais giratórios com vários cafas...

Se pelo menos tivesse comido alguém mas nem isso... Enfim, TO FUDIDO... Depois de um tempo, elas estarão se formando engenheiras, médicas, advogadas, na federal, e eu ganhando um salário de 1800,00 reais por mês, produto de um curso técnico ridículo de segurança do trabalho, torneiro mecânico, concurso público da prefeitura ou algo assim... Mas daqui alguns meses vou sair pra procurar emprego, quem sabe não consiga uma vaga na chapa de uma lanchonete qualquer ficando sem dinheiro e sem mulher, né? Quem sabe eu não consiga uma garota feiosa, que só estara comigo por que ainda não apareceu alguém melhor. Enquanto a puta que mesmo sendo uma 'nerd' consegue dar o rabo pra quem quiser...

FUDEU!