Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#710263
celso22 escreveu:Realidade nua e crua... Me identifiquei bastante, acabo de fazer 18 anos estou no 3° ano do EM e estou sem perspectiva de vida, larguei o gosto pelos estudos por que comecei a estudar PU, livros que eu li? Tudo sobre pegar mulher... Exercicios e etc... Tudo pra pegar mulher...
E agora que a água começa a bater na bunda que eu vejo a merda que eu fiz... Não me preocupei em fazer um curso técnico, pré-vestibular, profissionalizante, NADA. Li este artigo umas dez vezes, a verdade é dificil de passar pela garganta, eu confesso!
Enquanto isso, as MAIS PUTAS da escola estudando pra caralho, e transando também... A vida amorosa delas continua intacta com vários imbecis correndo atrás da buceta delas, provavelmente vão casar-se aos 30 anos com algum provedor babaca depois de fazer centenas de anais giratórios com vários cafas...

Se pelo menos tivesse comido alguém mas nem isso... Enfim, TO FUDIDO... Depois de um tempo, elas estarão se formando engenheiras, médicas, advogadas, na federal, e eu ganhando um salário de 1800,00 reais por mês, produto de um curso técnico ridículo de segurança do trabalho, torneiro mecânico, concurso público da prefeitura ou algo assim... Mas daqui alguns meses vou sair pra procurar emprego, quem sabe não consiga uma vaga na chapa de uma lanchonete qualquer ficando sem dinheiro e sem mulher, né? Quem sabe eu não consiga uma garota feiosa, que só estara comigo por que ainda não apareceu alguém melhor. Enquanto a puta que mesmo sendo uma 'nerd' consegue dar o rabo pra quem quiser...

FUDEU!


Calma amigo, está perdendo a cabeça por besteira, só ta com 18 anos não tem nada perdido ainda... tente entrar em uma faculdade ano que vem e pronto =] , vai ser feliz.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#710280 Concordo com oque foi dito.

Invés de gastar tempo e dinheiro em ficar monstruoso numa academia é mais admirável ser um cara bem sucedido na vida.

De que adianta ser malhado e fudido na vida?Também acho isso contraditório,por mais que caras fortes são admirados por mulheres,imagine a situação:

Uma gostosa pode escolher dar pra um cara sarado e pobre ou pra um cara bem sucedido e nem tão forte assim.É uma esmagadora diferença de um pro outro,como já foi dito aqui no fórum mulheres gostam de homens com dinheiro porque eles são autoconfiantes.

Uma qualidade do dinheiro é independência e status,o feminismo tem que parar logo...Os pais hoje em dia quando a mulher está grávida eles torcem pra que nasça uma menina...Como assim?

Em épocas medievais os reis queriam que nascesse filho homem pra ser herdeiro e seguir adiante no reinado,porque mudou isso?Acredito que uma evolução feminina perigozíssima tá se erguendo.

Vão restar só os grandes nessa evolução,as mulheres frequentemente argumentam não precisar de homem tanto finaceiramente quanto sexualmente na vida.Significa que os caras além de estarem mal em sexo são mal na vida.

Estudo é vital pra tudo,depois vem as outras coisas...

Abraço.
ScarLP

Aprendiz

#710290 Fala galera! blz
Seguinte alpha atack eu PRECISAVA desse tapa na cara. obrigado! :ajoelhar
já que estamos aqui vou tocar num assunto que me incomoda há tempos mas que é a verdade!!
NÃO DÁ PARA SER UM MPUA SE VOCÊ FOR POBRE! :bravo
Frequentar tantas baladas por mês, manter um "estilo de vida" (muito capitalista por sinal) e ainda se locomover para grandes distâncias na busca por alvos, Não é pra qualquer um. Querem um exemplo?
Imaginem um cara com 19 anos, ganhando 860 reais por mês, com contas a pagar e com a obrigação moral de ajudar nas dividas da casa. Além de trabalhar oito horas por dia, (de 8 as 11 da noite) com uma folga na semana.
Ele tem 16 horas livres: 2horas + ou - de ida e volta do trabalho. Sobram 14 horas.
Ele tem que dormir, porque ninguém é de ferro -dormir menos de seis horas por dia pode fazer mal- entao ele dorme de 7 á 8 horas por dia sobram umas 7 horas.
tira um tempo pras coisas essenciais: tipo nescessidades fisiológicas, comer, beber, afazeres domesticos(esse cara lava a própria roupa)
sobram umas 6 ou 5 horas realmente livres.
agora com esse tempo o cara tem que decidir entre praticar o Pu, manter um condicionamento fisico e estudar pra sair desse emprego de merda.
Pode até tentar fazer tudo ao mesmo tempo, mas sabemos que o melhor é ter foco!
além do pouco tempo livre, ainda tem que escolher como gastar o dinheiro da melhor forma(eu prefiro gastar em algo que vá me dar um retorno, para que possa gastar mais com o que eu precisar)
No meu lugar, o que vc escolheria?

2° Faltou interpretação de muita gente, pelo que eu entendi o alpha fez uma comparação de disponibilidade de tempo, se você tem tempo e condições de estudar, praticar o pick-up e ainda malhar então Ótimo!.
Agora se você está escolhendo entre um e outro, deveria sim escolher a vida profissional como foco. Primeiro a gente faz o que pode pra depois fazer o que quer.
honestamente eu não ligo muito pra essa história de feminazismo(algo como as mulheres querendo dominar o mundo), mas é verdade que nós homens somos castrados ainda criança! Só você observar a motivação que lhe dão para se tornar um beta, tanto nos filmes e novelas quanto nas musicas.
Uma coisa é uma pessoa adulta ser influenciada por esses lixos(e já sofre uma pressão social do caramba), agora imagina desde criança sofrendo um bombardeamento emocional do tipo: "Você precisa ser isso" "Você precisa ter aquilo" etc.
Uma coisa que eu reparei aqui no pua base é que a maioria é de classe média (pelo menos quando entrei aqui) .me senti a ovelha negra.
Depois parei de frescura e aceitei que há limitações finançeiras entre as pessoas ponto final.
Se eles tem mais então bom pra eles! Eu me viro como posso sem choramingos! :legal
O ponto é: O Pick-up é uma dádiva, mas tem que se adequar a cada pessoa.
alguns tem que aprender a colocar o essencial em primeiro lugar. se o meu foco é ser cada dia mais e melhor tambem tenho que achar a melhor maneira de conseguir isso, mesmo que inclua sacrifícios ou adiamentos.
Só porque essa é a realidade de alguns não significa que outros devam limitar seu potencial.
Se você pode Faça! Se você não pode, faça o possível para Poder!
Algumas pessoas vão ignorar o que o alpha escreveu só porque isso não interessa a elas.
EU digo e repito, você pode sim: Malhar muito, pegar muita mulher e ganhar muito dinheiro.Mas se você não pode faça primeiro o essencial, É isso o que diz o texto! Não é pra você abrir mão de nada, só adiar (se houver nescessidade).
Zions

Veterano - nível 9

#710294 Bobagem isso, não vou perder minha vida toda estudando , tem que se preucupar com dinheiro, estudo, mas nem tanto, tem que se divertir ,cuidar da saude (malhar ) , zuar .

prefiro ser pobre feliz que rico triste.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#710307 Como pode num tópico só caber tanto absurdo !
AlphaAttack escreveu:
A dedicação e o esforço garantem o sucesso , cada homem bem sucedido é um soco na cara do feminismo .


Cara, ninguém está travando aqui uma guerra contra o feminismo nem contra as mulheres. Acho que pelo contrário.

segundo: Se o teu conceito de "homem bem-sucedido" é ser um gordo velho babaca e isolado com dinheiro suficiente pra comer quantas putas ele quiser e poder pagá-las um extra por aturá-lo por perto, mas apesar de tudo, rico, importante, poderoso, asqueroso (por que não se divertiu na vida) com o cú enfiado numa poltrona presidencial cheio de banha... só digo uma palavra; repense.

Com TANTOOOSS tópicos sobre esse tema sendo diariamente postados aqui no puabase sobre uma questão tão ultrapassada como a do poder estar no seu inner game e sua atitudde e não no dinheiro e o caralho a quatro, esse tópico ta tirando do túmulo a mentalidade mais arcaica possível!!
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#710323 Como pode num tópico só caber tanto absurdo !

AlphaAttack escreveu: se pararem de gastar os 40 reais mensais em bebida e os 100 reais em saidinhas e investirem esse dinheiro em curso ou em investimentos de renda fixa vão ter uma vida descente e não terem que abaixar a cabeça para mulher alguma .

A dedicação e o esforço garantem o sucesso , cada homem bem sucedido é um soco na cara do feminismo .l


Cara, ninguém está travando aqui uma guerra contra o feminismo nem contra as mulheres. Acho que pelo contrário.

segundo: Se o teu conceito de "homem bem-sucedido" é ser um gordo velho babaca e isolado com dinheiro suficiente pra comer quantas putas ele quiser e poder pagá-las um extra por aturá-lo por perto, mas apesar de tudo, rico, importante, poderoso, asqueroso (por que não se divertiu na vida) com o cú enfiado numa poltrona presidencial cheio de banha... só digo uma palavra; repense.

Com TANTOOOSS tópicos sobre esse tema sendo diariamente postados aqui no puabase sobre uma questão tão ultrapassada como a do poder estar no seu inner game e sua atitudde e não no dinheiro e o caralho a quatro, esse tópico ta tirando do túmulo a mentalidade mais arcaica possível!!
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#710331 Bom vamos apenas concluir o que o texto diz,então agora observem as faculdades e percebam que as mulheres estão sendo a maioria e vejam que essa é a tendencia.Mas ainda há varias empresas que preferem homens devido a sua capacidade de raciocinio e também porque homem não engravida, não tem TPM e são mais fáceis de lidar.
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#710332 O engraçado é que você diz para os PUAS estudar a fim de alcançar uma posição privilegiada, e depois diz para não fazerem curso de Direito na uniesquizinha e esses cursos que não tem futuro;

Cara, quanta CONTRADIÇÃO em um único texto!!!! :ae

Já pensou que o cara do Direito da Uniesquizinha pode se tornar Delegado da Policia Federal, Promotor de Justiça, Juiz Federal, Procurador da República, Ministro da Justiça, entre tantas outras coisas???

E digo mais, não é porque uma mulher é sua chefa, lado profissional, que você vai abaixar a cabeça para ela no lado pessoal, uma coisa não tem nada haver com a outra.

Você tem todo direito de desabafar e criticar, incentivar as pessoas a estudarem, mas que seu pensamento tenha argumentos sóbrios e que não sejam incoerentes.
Mesmo assim obrigado pela boa intenção :D
Avatar pua
kevin111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#710360 "ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida"
kkkkkkkk eu ri

Velho, uma coisa desse texto é verdade, não podemos ser apenas focados em mulheres :D