Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#445801 mano , nem falo nada...

se vc souber equilibrar direitinho , tomar uma cervejinha finais de semana não te deixará doente e nem vai acabar com sua vida.
muitas pessoas , não vão à academia apenas para ficar ''malhadas'' e sim por procurar uma vida mais saudável ( meu caso , estava acima do peso , tenho pai e avós diabéticos ,ja tive problemas respiratórios)
eu não estudo por PURA VAGABUNDAGEM. oque vc diz sobre estudos me abriu a mente , vou começar um curso de inglês logo mais.
cara , todos tem de ser felizes , se divertir um pouco jogar video-games ou seja la qual for seu hobbye...quando um hobbye vira vicio , ai é outro papo...( meu caso... abandonei minha vida de jogos online pois estava me fazendo mal à saude , sem comer , dormir e sair para jogar)

comecei academia , não deixei de tomar minha cervejinha e fazer muitos de meus hobbyes , apenas abandonei o vicio por jogos e minha vidas está 200% melhor...



o seu machismo não vai te levar a lugar algum...
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#445823 Apesar de basear-se em algumas coisas reais, o sujeito que escreveu me parece um tanto quanto extremista, revoltado e exagerado, elevando a coisa toda a um nível desnecessário, dando pitaco na vida alheia, querendo ditar o que se deve fazer ou não.

Quanto aos estudos, o corcunda sabe como deita: estudei dois anos para passar no curso que quero, tanto que meu cadastro é de 2009 e só consegui ficar ativo no fórum agora (no intervalo do ano passado fiquei ativo em outro fórum), resultado só sai em janeiro, até lá é só apreensão mas estou confiante.

Voltando ao autor do texto, se já não for um misógino, esse senhor está no caminho certo para a misoginia, até.
Gseh

Aprendiz

#445828 Enfeitiçado pela ganância por dinheiro e poder, isso parece-lhe muito inteligente não?
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#445845 Falar desse movimento onde foca apenas no homem e sua evolução num forum onde o objetivo é conquistar mulheres...apenas isso ( sem hipocrisia ) é meio tolo.

o problema nao é oque o doutrinador ou outros caras escrevem...o problema está em quem vê...e acho que a maioria nao entendeu ou você nao soube explicar...eu sou a favor sim do cara se focar ( principalmente quando é novo ) nos estudos...é isso que o doutrinador quiz falar no texto e creio que você tambem, alguns caras jovens estão deixando de estudar para ficar pensando em mulher...e quando focam estão apenas fazendo para vê se atraem mais garotas.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#447979
AlphaAttack escreveu:iai queria saber a opinião de vcs é foda ouvir

Para os homens,mulher é prioridade
para as mulheres opção




Para as mulheres o homem tambem é prioridade sim, na minha opiniao.

Deixem elas sem pra voces verem quanto loucas elas ficam.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#448006 Ja sou da opinião que os talentos nascem com cada um , e cada um desenvolve seus talentos , sendo homem ou mulher . Se a sociedade aprovar o que você da pra ela , terá em troca fama , dinheiro e uma vida onde irá ser servido , na mesma linha de pensamento , se você for um membro que faz só o necessário pra sobreviver , ou ficar parasitando , a sociedade lhe dará um padrão de vida bem inferior . Portanto , afirmo que os homens ainda irão dominar muito tempo as mulheres , querem saber por que ? Pelo simples fato de termos testosterona numa quantidade infinitamente maior que as mulheres circulando em nossas veias .

Outra coisa , a maioria das mulheres , se puder ser sustentada por um homem , não ter que competir no mundo , com a mais absoluta certeza , vai abraçar essa vida , elas são preguiçoesas por natureza , e muito dificilmente conseguem fazer algo sem um homem do lado . Elas são também muito desequilibradas emocionalmente , e por isso essa declaração não procede.

A grande maioria das mulheres que eu conheço tem um ótmo discurso feminista de não depender , de ser igual ao homem , más na prática , muitas me mostraram que eu estava certo , elas são ou estão quase sempre a sombra do homem.

Sempre existirão homens e mulheres mediocres , más eu garanto pra vocês que é saudável para um homem , estar com uma mulher bonita , isso vai fazer ele acordar e se mexer para conseguir mostrar valor pra essa mulher , ou ela vai te largar .

Agora o que adianta fazer tudo o que está nesse blog e ficar só com mulher feia , ser um homem de sucesso , é refletido em sua mulher.

Um abraço Payperview