Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Homaiss

Aprendiz

#448052 payperview

elas são preguiçoesas por natureza , e muito dificilmente conseguem fazer algo sem um homem do lado . Elas são também muito desequilibradas emocionalmente , e por isso essa declaração não procede.

Nessa parte discordo. Esse negócio de ''por natureza'' é sempre difícil de dizer. Na minha opinião é equivocado dizer que mulheres são preguiçosas por natureza. Nas épocas antigas nós saíamos pra caçar, elas ficavam cuidando da prole. Não quer dizer que são ou eram preguiçosas.

A grande maioria das mulheres que eu conheço tem um ótmo discurso feminista de não depender , de ser igual ao homem , más na prática , muitas me mostraram que eu estava certo , elas são ou estão quase sempre a sombra do homem.



Aqui eu concordo. Como diriam os caras da Real: O feminismo acaba na hora de pagar a conta, de trocar a lâmpada, de matar a barata, de trabalhar mais.


Abraço
Avatar pua
chiroff

Aprendiz

#448084 Nao seje tão dramatico. Ninguém vive só de estudos e eu sou prova disso.

Sempre tive muita facilidade em aprender, acabei de ler o MM e já sei tudo, tim tim por tim tim do que ele quis passar com o livro.
Agora, eu ja tive uma época em que só estudava, era apaixonado por uma mina, mas logo que vi que nao ia conseguir desesti das mulheres, decedi deixar pra depois e me focar no meu furuto. E o que aconteçeu?

Eu me tornei um excluido da sociedade, o que me faz estar aqui hoje. pois quando começei a sair, vi que nao conseguia amigos, nem mulheres, nem nada. Nao conseguia nem falar direito com minha familia.

Tal com o Mystery diz no seu livro, há que haver um equilibrio entre, riqueza, saude e amor

Riqueza: Vc consegue estudando, mas nao só. Tem que ter confiança, persistencia, excelencia, sacrificio, determinaçao. Com estas chavez, o que vc fizer será sucesso. Tem que prever o futuro, como um vencedor.

Saude: Dormir bem, usar protetor solar, E não, nunca deixar de malhar e cuidar do seu corpo. Não só para pegar mulher, mas por questão de saúde.

Amor: Ai entra o PU. Quem que consegue passar a faculdade inteira focado nos estudos, com todas aquelas mulheres lindas, amorosas, sensuais a sua volta. E vc sem poder perder tempo com elas, ?

Então amigo, vc tem razao na parte de que nós homens estamos muito comodados em querer ter cargos bons, e a parte dos pais também, pois eles ao invés de construir vencedores, nos ensinam desde cedo a trabalhar como serventes, pintores de rodapé. Ja mencionando que nós nao teremos futuro.

Mas reveja seus conceitos sobre se ausentar de hobbies, prazeres pra apenas estudar. flw
Lei

Aprendiz

#448108 Esse pessoal da "Real"e das ideias de Nessahan Alita falam MUITA merda.Muita bobagem mesmo !Entretanto assim como as teorias do PUA nem tudo é absoluto.

E a ideia central do texto é excelente!Concordo 90% com o que ele diz .Nao vejo o artigo como se tornar recluso e se matar de estudar , mas sim um recado aos pegadores/baladeiros/fanfarrões cujo objetivo é ficar de brega na vida, não estudar, não assumir responsabilidades e sair "pegando mulé"( pra engravidar uma e ter que se lascar de trabalhar pra sustenta-la/ou sumir de fininho) .

Esses caras não são PUAs! Não somos nós! Aprendemos a ter mente equilibrada,a pensarmos em "nós", a entender, a manter uma relação, a conquistar pela personalidade (dentre muitos outros)!
Lei

Aprendiz

#448120 *também vejo a parte da musculação desse jeito
caras que malham os braços e o peitoral,tomam bomba porque tem preguiça do esforçoe apressados com o tempo.Enquanto ficam se enchendo de cachaças nos reggaes e comendo besteiras no dia a dia.
Se voce entrar na academia, entre com consciencia! É preciso ter responsabilidade com a sua saúde e alimentação (sem gorduras/ + proteinas/+ kcals/ )
Ferris Bueller

Aprendiz

#448154 Uma coisa nesse texto é verdade: os homens estão, cada vez mais, preocupados com mulheres.

Agora, parar de malhar é uma das maiores besteiras que eu já lí na vida. Eu sou contra a atitude de malhar pra impressionar as mulheres, numa tentativa de conseguir mais atração. Agora se você gosta, vai parar por quê?

Se tem alguma coisa que eu realmente admiro no MM é na parte que ele fala a respeito das 3 coisas que garantem a sua sobrevivência: riqueza, saúde e amor.

E aí, acham que vão conseguir viverem focalizando só a riqueza?


Boa PetersonPS!

Você falou tudo o que eu tinha em mente. O que adianta esquece da saúde e só pensa na riqueza?
Riqueza, saúde e relacionamentos tem que viver em harmonia.
Avatar pua
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#448204 Parar de treinar ? eu vou na academia para mim e não para os outros !
sedentarismo , e pessoas de alto estima baixo na maioria das vezes tem esse pensamento de que é perca de tempo !
Sabe porquê ? simplesmente pois só quem treinar hard na academia , tem uma boa alimentação sabe como realmente é foda ter bons ganhos ! e tracei uma meta comigo mesmo , se eu ganhar em uma coisa que não se tem aplausos ou arquibancada e muito menos reconhecimento ( a busca de um belo físico ) , oque eu não posso ganha ? Um bom Trabalho ? Moradia , vida estabilizada e reconhecida ? eu vou conseguir !
Sai um pouco do foco ,mais ;D

Abraço Knox
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#448246 Falou besteira, claro que estudar é importante, porém beleza conta muito, até na hora de você conseguir um bom emprego. Corpo e Mente Sã
Ferris Bueller

Aprendiz

#448304 Eu li todo o texto.

Estava refletindo em algumas coisas à respeito, e parcialmente o texto tem razão. Não em tudo, mas em certas coisas, tais como:

"O masculismo está fudido por que os homens não estão mais ocupando postos altos na sociedade e a situação está cada vez pior . Eu olho para todos os meus amigos e ninguém quer saber de porra nenhuma , tá todo mundo preocupado com balada , academia , lutas e outras MERDAS DO TIPO".


Nisso ele tem razão, pois o homem atual aos poucos está perdendo a sua identidade perante a sociedade, deixando de se preocupa com a sua saúde e relacionamento, esquecendo do AGORA.

Ora, pessoal, todos nós temos amigos que só sabem falar de baladas ou futebol (não que não seja legal), só que eles não se lembram que são muito mais do que isso, limitando-se em assuntos apenas superficiais.

Bom, foi isso que veio aos meus pensamentos e achei melhor postar.
MR COAKLEY

Aprendiz

#486984 isso é um pensanmento darwinista galera, pro sistema as pessoas só são bem sucedidas se existirem a ciência da evolução e modernidade que é igual a progresso
logo ciência + indústria= PROGRESSO, por isso existem tantas mídias moldando perfis de pessoas com roupas, profissão e criam modelos de sucesso para diversas classes sociais e tipos de pessoas, Não caem nessa, pode ter um ponto positivo nisto no fato de querer que o homens também evoluem, e não ficar somente com o insucesso passageiro que a vida pode trazer,mais não generalizem, SEJA O QUE VOCE QUER SER E NÃO O QUE OS OUTROS MOLDAM QUE VOCÊ SEJE,POIS QUERENDO OU NÃO A ESCOLHA É SEMPRE SUA !