Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#486998 Não é bem assim. Você provavelmente nunca ouviu falar em desenvolver a mente através do corpo, né? Dê uma lida, sugiro. Malhar só pra impressionar mulheres é uma coisa, malhar para ficar SAUDÁVEL e de bem com a vida é OUTRA!!

E tudo tem de ser dosado, meu caro. Vá mergulhar nos estudos e pare de pegar mulher, pra ver se vai ter sucesso. Tudo em excesso faz mal. Mulher? sim. Mas ESTUDAR também, cacete. As coisas não são bem assim, não.

Cuidado com o que você lê: use seu senso crítico para filtrar as informações que chegam a você!!!
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#487003 Acho uma tremenda palhaçada, falar de estudo, pq ninguem contesta essa teoria, a não ser eu, acho que estudo não vale porra nenhuma, pegue o seu historico escolar e joga na mesa do seu chefe, pegue o seu diploma de engenharia e mostre pro dono da empresa, eles não querem saber de porra nenhuma meu amigo, diploma e só papel, eles querem e lucro, por isso que apenas 15 % de quem estuda se dá bem na vida de verdade, o resto só se fode! com diploma na mão e cargo inferior ao mesmo. as pessoas tem que aprender que ESTUDO E UMA FERRAMENTA PARA TRABALHAR e NÃO GARANTIA DE FUTURO!, eu tenho 10 anos de carteira assinada e sei muito bem como as coisas funcionam dentro das empresas.

E FIM DE PAPO! PORRA!

DEMAGOGIA E HIPOCRISIA, Que se foda!!!!
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#487014 Brother, porque tem tanta gente por aí querendo salvar o mundo? Sempre vejo caras postando mensagens querendo abrir os olhos dos outros e tal. Pou, sei não mais sei lá... Rapaz, não sei qual sua situação, mas estou fazendo minha facul numa boa, já tenho um emprego que dá pro gasto enquanto termino a facul, e não tenho medo da concorrência das mulheres (já passei em quatro vestibulares e no 1º concurso público ao qual me submeti). Mas tem uma coisa, NÃO SE PREOCUPE NUNCA COM A CONCORRÊNCIA (SEJA ELA DE HOMENS OU MULHERES), EM NADA NA SUA VIDA, FAÇA SUA PARTE. Eu sempre fiz assim, e pra mim tá dando certo. Tenho reparado que tem muitos caras aqui querendo "abrir os olhos dos outros" . Desculpa cara, pode ser que eu concorde com vc um dia, pode ser que eu tome atitudes semelhantes um dia, mas hj não. Abraço.

Ps. Outra coisa, acho que isso devia ser postado no barzinho ou sei lá, mas pode ser que eu esteja errado.
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#487017 Sim eu realmente gostei do artigo, e em certas partes acho certo, mas cada um faz o que quer da vida.

Você nesse artigo foi fútil, em dizer que pra tudo precisa de dinheiro.

Eu estudo pra caralho, não é necessário focar apenas em mulheres, mas sim em subir na sua vida profissional e social, Isto é o PU.

Eu estava querendo aprender a dançar, e você pega e diz que devemos parar de fazer isso.

Digamos 1 sábio ele é sábio porque aprende varias coisas, e não só como ganhar dinheiro.

O PU ensina não só como pegar mulheres, ensina a ter uma vida social.

Um fato que gostaria de mencionar é o Massacre de Realengo, você acha que o rapaz que matou tantas crianças se tivesse conhecido o PU a historia pudesse ser outra?! Nunca vamos saber. Mas o menino sofreu de bullyng, e virou um adulto que quis se vingar, quem sabe se ele tivesse conhecido uma mulher, pudesse mudar o que aconteceu? Vamos dizer que ele era um Nerd e por isso foi tão zuado, e poderia quando rico, te mandando matar as crianças do mesmo jeito.

Com isso eu acho que cada pessoa não deve apenas pensar em dinheiro, mas sim em sua realização pessoal.

Falei pra caralho :ae
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#487019
krebs escreveu:É a triste realidade, sem sombra de dúvidas. Excelente tópico.


Excelente tópico? Apenas respeito sua opinião, talvez devesse ter mais senso crítico antes de concordar 100% com o que o cara falou, mas vc que sabe. Sem mais comentários.
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#487024 nada ver!
Quer dizer que eu nao posso estudar e fazer o que academia nem luta nem nada. Se e assim porque o Arnold virou um ator, motivador, pensador e muito mais, sendo um dos maiores fisiculturista do mundo?
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#487027
AlphaAttack escreveu:Iai galera eu vi essa materia em um site comecei a refletir


Amigos da real , quero fazer um desabafo a todos .


Cara, só pelo fato de vc fazer parte da comunidade, acho que merece meu respeito e um voto de confiança, mas esse tópico tá muito exagerado e dramático. Vc tá passando por alguma crise ou algo do tipo? Ainda existem muito mais homens do que mulheres em altos cargos, e os homens continuam ganhando mais. As mulheres estão ganhando espaço? Sim, e daí? E até concordo que o governo Dilma é um pouco feminista (notem que quase todos os ministros que foram demitidos, e que eram da confiança do Lula, e não da Dilma, foram substituídos por mulheres), mas eu não me preocuparia tanto com isso, apenas faça sua parte e não se preocupe com a concorrência. E essa dica vale pra todos.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#487035 Em relação as prioridades eu concordo, entretanto a vida nao é apenas estudar, eu já fui assim achava que só estudar resolveria e daqui uns anos eu estaria por cima dos idiotas, isso era o meu ego, hoje deixo balanceado estudo e diversão e está até melhor. A nossa mente é emocional e lógica quem se baseia em apenas numa dessas coisas está limitando o próprio potencial.
E dificilmente achara a verdadeira felicidade.
C. Gabriel Rezende

#487043 Quanto a estudar eu concordo. Mas eu não concordo com muito do que foi dito.
Outro ponto,
é possível estudar, trabalhar, fazer academia, sair bastante, se divertir.
A questão é fazer isso porque QUER. E não por nenhum tipo de necessidade.
A competição existe, mas ela não é de classes, sexo ou cor da pele. É uma competição entre pessoas preparadas.
Lembre-se, você só é opção para uma mulher se vc se fizer desta maneira meu caro. Elas não são prioridade. Minhas prioridades são outras, as mulheres surgem como efeito de ser um macho alpha, um cara bem sucedido e seguro de si.

Sugiro, com todo meu respeito ao colega, que leia novamente alguns ensinamentos de Style, Mystery bem como de outras fontes, como literatura erudita em geral. Concordo com vc, estude, não só o PU, mas sim para a vida, melhore, escreva melhor, estude nas melhores faculdades. Faça isso que vc não será opção e não tratará mulheres (que nao sejam da familia) como sua prioridades.

TENHA OBJETIVOS, TENHA PRIORIDADES E TENHA SEGURANÇA DO QUE VOCÊ É. NÃO GENERALIZE.

Grande abraço e ótimo natal a todos!
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#487062 Tudo se encaixa agora! Estive pensando sobre isso: De mulheres nos terem como opção e nós as temos como prioridade, não nos valorizamos.