Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
neofbi

Aprendiz

#487093 Velho, cara entra num forum de PUA pra mandar os outros estudar... ta louco? Mesma coisa entrar no correioweb que nego só fala de concurso e mandar o cara pegar mulher. Ou entrar num forum de games e mandar o cara ter uma "vida social". Para né...

Outra coisa, pra mim, o homem necessita menos de mulher do que o contrário... Só vc analisar as "solteironas" são quase todas histéricas. E mulhers em cargos de chefia, pffff pior ainda. Eternas insatisfeitas.

O sedutor é o cara que na pior das hipóteses consegue tirar proveito disso tudo. O cara que com sua linguagem consegue dominar qualquer coisa.... a mulher tem vida útil, e coitada se ficar pra titia.
Avatar pua
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#487119 Parem de fazer direito em uniesquinhas da vida e outros cursos sem futuro em lugares sem prestigio .
Parem de malhar 2 horas por dia
Parem de se preocuparem com hobbys imbecis .
Parem de se preocupar com videogame
Parem de se preocuparem com cerveja .

Só vou comentar da primeira, faculdade não julga nada, curso sim, mas, veja bem, quem "faz" a facul é o aluno e não ela própria. E se tiver um processo seletivo qualquer, só vão olhar a faculdade que você fez caso você empate com outro concorrente. Se vc fizer mais pontos, estão pouco se fodendo pro seu diploma, facul que fez e afins.

Aí, pare com todo resto e seja infeliz.
Jowboy

Veterano - nível 4

#487161 Concordo em parte com o que ele diz. Texto bastante machista, realmente. Estudo muito Pick Up, porém, não deixo os estudos de lado. Falando de CIDADE, minha cidade é a que mais aprova no ITA, e eu tô nesse 'trem', estudo no colégio com o maior número de aprovações nele, tô indo pro segundo ano, visto que nesse colégio, eles já preparam pro ITA desde o primeiro. É isso aí, apesar de querer pegar muita mulher, também quero ter uma vida muito boa, ter uma casa legal, um carro bonito e uma estabilidade financeira. :)
Avatar pua
RubensHenrique

Aprendiz

#487179 Cara ja pensou qual o seu objetivo de vida você ta em seu alge e depois, toda a parte de relacionamento você não vai ter experiencia e não depende de ninguêm dizer o que outras pessoas tem que fazer cada um faz o que quer o que faz ele feliz, se o cara quer faze uma academia sair pra balada pegar as mulheres e é feliz tudo bem, se o cara estuda pra caramba pensa so em trabalho e é feliz tudo bem, não adianta ditar regras cada um faz o que melhor pra si o que lhe faz bem o que lhe faz feliz não é dever ninguem ditar o que é certo ou errado, se você tem essa conciencia legal você vai ser um bom presidente da republica se quiser, tomara que seja feliz independente do que queira, o que quero dizer faça e tome as descisões que te fazem feliz
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#487180 Perfeito, artigo simplesmente fantástico. Nós temos que cuidar de todas as áreas de nossa vida se quisermos ser "o cara". Estude bastante para ganhar dinheiro e poder comprar o que quiser sem precisar se preocupar. Como exemplo eu tenho um amigo que sacrificou um ano da vida dele para estudar, e como recompensa ele passou num concurso público de nível médio num tribunal daqui de brasília e está ganhando por volta de R$6.000,00 mensais e já tá de carro zero, com certeza ele tem tempo e dinheiro para comer umas bucetinhas. O objetivo de um PUA é ser um vencedor na vida, muitos confundem com apenas fazer sexo, isso com certeza é muito importante porém existem muitas coisas na vida que devem ser melhorados. Parabéns pelo artigo brother, tem o meu agradecimento!
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#487199 Eu entendi a mensagm e concordo em parte com você.
Estudar é fundamental , ainda mais para quem ainda estuda pois o estudo que vai nos garantir um melhor futuro financeiro.
Mas pensa comigo você tem 7 dias na semanacom 24 horas cada um tirando as necessidades e obrigações, devemos ficar com umas 8h por dia.
Supondo que uma pessoa estude por 5h por dia em horários ivrese deixe 3h de lazer(academia,hobbie,pua,jogos...) vai fuder anto assim com uma pessoa ?

Mas tirando isso concordo com você.
Avatar pua
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#487209 Apesar do texto ser exagerado, ele mostra um ponto vitalna nossa sociedade. A grande maioria está perdida no desequilibrio, muitos presos aos prazeres, outros presos nas obrigações, outros presos em paranóias mentais e por ai vai. São poucas as pessoas que conseguem caminhar com as próprias pernas, sem ficar se apoiando em algo externo...

Esse é o futuro que o protecionismo está deixando para a nossa sociedade. Muitos aqui não vivem sem o PU e não ficam melhores, apenas descobrem outros meios de serem protegidos. Quanto mais o povo fugir dos problemas, piores eles vão ficar... Acho que é isso que tenho a comentar...
Avatar pua
xota2000

Veterano - nível 1

#487228 é men estudo é importante mas vei auto estima é grande coisa também. É saudável estudar durante a semana e sair pra arrastar as mina durante o fim de semana.