Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Fabriciodog

#487310 Mais que porcaria, mais um fracassado da real.

Esses caras só sabem repetir as mesmas idiotices como se fossem robôs.

Não tem gente falando sobre estudo aqui porque é um forum sobre pua, mané.
pizetta

Aprendiz

#487788 Acredito que o verdadeiro Alpha é aquele que dá atenção a todos os aspectos da sua vida, sem negligenciar nada. O Alpha busca o sucesso em todas as áreas da vida, seja na saúde, na carreira profissional ou nos relacionamentos.
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#487797 Texto querendo manipular os homens a sair da vida que gosta, do lifestyle que quer ter (beber, zuar, sair com amigos e etc) e fazer virarem nerds, estudiosos, investidores, na moral, eu achei isso uma tremenda babaquice, se for viver só pensando em investir, só pensando no futuro, o cara nao vai viver, vai ficar trancado dentro de casa vendo filme enquanto os amigos tao bebendo, se divertindo, falando merda e etc
morcelicaio

Veterano - nível 9

#487816 Belo tópico amigo....Realmente bate cmo a realidade sim....não quero generalizar tambem....Mas ultimamente acontece com muitos homens....

Precisamos abrir um pouco mais nossas mentes e equilibrar nossa vida Social e Profissional para que tenhamos sucesso nas duas áreas!

Abraços cafas!
Guilyabs

Veterano - nível 6

#487826 Concordo com você, claro foi um pouco extremista... mas se a gente se preocupasse primeiro com nosso futuro, as mulheres choveriam pra nós sem esforço, e em quanto nós estamos preocupados com aquelas bucetas que fritam nosso cerébro, e em trocar língua com língua... elas estão evoluindo cada vez mais, em postos mais elevados e rindo da nossa cara, enquanto ganhamos míseros trocados...

Feminismo cresce por causa disso... Dizem que nós não prestamos pra mais nada, e quando alguns beijam algumas HB's e vem correndo postar no fórum elas estão rindo a doidado e dando pro empresário rico...

Tem que equilibrar isso... e o homem que se rebaixa pro feminismo é uma bixa!

Minha opinião.
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#487862 Cara, gostei muito do tópico, achei bastante interessante nunca tinha parado para pensar assim, concordo com algumas coisas, isso é a realidade, quase todos meus empregos meus chefes sempre foram mulheres, essas putas sempre querem te humilhar mesmo, muitas não conhecem nada do assunto. Sério não dando uma de machista mas é humilhante. Muitas não conquistam por conhecimento ou habilidades especiais, mas sim com o corpo gostoso que o dono da empresa quer ver, ou é lanchinho dos chefes.............
Avatar pua
Reey

Veterano - nível 4

#487898 Não sei se minha vida será longa ou curta, agitada ou calma, se serei rico ou pobre... o importante é, não largarei nada do que faço ( Academia,Artes Marciais, Pua e etc) pois estou me sentindo muito bem comigo mesmo.

Sou organizado, tenho tempo para tudo, não quero passar toda minha juventude estudando para futuramente olhar para traz e me arrepender das coisas que deixei de fazer!

Quanto as mulheres estarem ocupando os cargos de alto valor, não tenho nada a dizer alem de dar meus parabéns, pois o mérito é delas.


OBS: Relaxa um pouquinho nos estudos e vai curtir enquanto à tempo!
Avatar pua
Jackass

Aprendiz

#487907 "A Real" a que eles se referem é o lado obscuro feminino explicado por Nessahan Alita. Gosto e sou grato pelas ideias dele. Mas esse texto é extremo demais, concordo que devemos dar grande importância ao estudo, mas atividade física é saúde e também contribui para o desenvolvimento pessoal. Acho que o autor do texto acabou caindo na misoginia. Lamentável.