Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#445312 Iai galera eu vi essa materia em um site comecei a refletir


Amigos da real , quero fazer um desabafo a todos .
Hoje eu quero fazer um tópico polêmico mandando a real nos mandadores de real .

O masculismo está fudido por que os homens não estão mais ocupando postos altos na sociedade e a situação está cada vez pior . Eu olho para todos os meus amigos e ninguém quer saber de porra nenhuma , tá todo mundo preocupado com balada , academia , lutas e outras MERDAS DO TIPO .

Aqui mesmo nesse forum tem mais postagens sobre porra de academia e artes marciais do que estudo . Vão estudar caralho , para não terem que baixar a cabeça para chefe feminazi para não precisarem ter medo de mulher , as mulheres quando assumem uma posição de prestigio acabam por humilhar os homens , e isso é nossa culpa pois não estamos lá , parem de vitimismo , de papo furado de que mulher é privilegiada , que homem tem que trabalhar desde de jovem , parem de historinhas porra . Vão estudar caralho .

Academia é para quem já está formado , para quem já está estável ou no máximo para quem estudar em uma universidade DECENTE EM UM CURSO EXCELENTE , quem tá fora disso TÁ SENDO OTÁRIO em ir em porra de academia .

Parem de fazer direito em uniesquinhas da vida e outros cursos sem futuro em lugares sem prestigio .
Parem de malhar 2 horas por dia
Parem de se preocuparem com hobbys imbecis .
Parem de se preocupar com videogame
Parem de se preocuparem com cerveja .

Se juntarem todo o mês os 70 reais de academia e estudarem as 2 horas que iriam gastar , se pouparem os 40 reais mensais em suplementos , se pararem de comprar ps3 de 1000 reais , se pararem de gastar os 40 reais mensais em bebida e os 100 reais em saidinhas e investirem esse dinheiro em curso ou em investimentos de renda fixa vão ter uma vida descente e não terem que abaixar a cabeça para mulher alguma .

A dedicação e o esforço garantem o sucesso , cada homem bem sucedido é um soco na cara do feminismo .


e de um cara do blog doutrinador depois ele ainda diz isso

Meu ex-chefe tinha um casal de filhos, a menina com 15 e o menino com 16/17. Ela fazia intercâmbio no Canadá e falava 3 idiomas tudo bancado pelo pai enquanto o garoto tirava xerox no porão da empresa tendo que fazer ensino médio em escola pública a noite.

Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.

Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com buceta, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, "busões" trabalhando como office-boy e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de "ajudar na família" e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir buceta. Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar pra "pegar mais muié".

A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir buceta, estudar PUA, ouvir funk/emo e comer vagabunda de balada ao invés de estudar.

Segundo, dos pais que preferem investir nas filhas pelo quadro feminista mais favorável e já que os paspalhos dos filhos aborrecentes criados pela Globo e MTV só se preocupam em beijar porra alheia nas baladas e em geral não demonstram interesse e afinco pelo estudo.

Notem que as mulheres perceberam essa brecha e estão se aproveitando, se formando e estudando enquanto imbecis ficam pensando apenas em como abordar vagabundas na academia e qual o melhor perfume pra balada, se tornando operários no futuro enquanto elas ficam com os cargos executivos.

O futuro não é nada animador.

___________

Os próprios homens, motivados pelo que as mulheres pensam dele e moldados pela cultura de "pegação", acham que estudar é coisa de nerd e que homem de verdade é aquele que come mais vagina.

Isso muitas vezes parte dos próprios pais (homens) que desde cedo ensinam os filhos que perseguir buceta é coisa de macho, e que o sucesso com mulheres é o que realmente vale. Condicionam o sucesso pessoal ao sucesso com mulheres, ao invés de priorizar o sucesso profissional do homem, sendo mulheres mera consequência dele.

Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que buceta é tudo, ficar o dia inteiro pensando em buceta, ficar pensando em como chegar naquela vadia, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais buceta que você, etc.

Parem com isso, imbecis.

Pras mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado com buceta e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação.

Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.

Não estão vendo que ao priorizar balada e buceta estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio pau para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!

Mulher, para a maioria dos homens modernos, é prioridade.

Homem, para a maioria das mulheres modernas, é opção.

Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe metem uma trolha no rabo.]

Fonte:http://mghb.homenshonrados.com/2011/07/parem-de-se-preocupar-com-bucetas-e.html
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#445328 Nóssa, eu li o começo e já pensei " que porra é essa de texto machista e idiota do caralho o.O ", ai fui noa FONTE e vi o fórum dos " HOMENS DA REAL " u.ú

Não tenho nem o que comentar, se eu for comentar só vai sair merda, então deixa pra lá.
Roll with it

Aprendiz

#445343 Concordo em algumas partes, acho que um Homem é feito de atividades, um Homem que faz varias coisas ao dia é um Homem feliz, eu garanto, um hobbie, trabalho, estudo, mulher, quanto mais boas atividades, mais sucesso na vida, a preguiça é a maior desgraça do ser humano e só te leva a perder tempo, ainda bem que nem todo Homem é alienado...
danielcielo

#445354 Estudo: Não é opção, é necessidade. Ou você estuda, ou você vai sempre ganhar pouco.

Dinheiro: Não é tudo, mas ajuda nas conquistas da vida. Quem não quer um carro legal, um lugar bom pra viver, uma segurança financeira?

Balada: Derrota total. Você como bom PUA, tem consciência que mina boa mesmo tá em parques, nas ruas, nos supermercados.. Pense nisso. A diferença entre nós PUA´s e os caras normais é que eles não tem atitude de parar uma mina na rua e dizer: "Olá tudo bem? Te achei super interessante. Gostaria de te conhecer. O que acha?"

Academia: Gosto demais, e não faço pra pegar mulher e sim porque faz bem pro meu dia-a-dia e pro meu corpo. Trabalho com mais disposição, tenho mais vitalidade e bom-humor.

Mulher: Primeira opção nos meus dias de hoje. Quero encontrar uma mina firmeza, mas não vivo sem sexo. E adoro sexo diferente, portanto... Me divirto com as erradas enquanto não encontro a certa.

Organização: É simplesmente tudo. Você pode trabalhar, estudar, malhar e abordar se tiver controle da sua vida:
- Hábitos saudáveis ajudam;
- Dormir bem;
- Comer bem;
- Bastante água;
- Leitura de vários assuntos pra ter conhecimentos diversos.

Abraços.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#445359 Uma coisa nesse texto é verdade: os homens estão, cada vez mais, preocupados com mulheres.

Agora, parar de malhar é uma das maiores besteiras que eu já lí na vida. Eu sou contra a atitude de malhar pra impressionar as mulheres, numa tentativa de conseguir mais atração. Agora se você gosta, vai parar por quê?

Se tem alguma coisa que eu realmente admiro no MM é na parte que ele fala a respeito das 3 coisas que garantem a sua sobrevivência: riqueza, saúde e amor.

E aí, acham que vão conseguir viverem focalizando só a riqueza?
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#445375 Eu acho que você está sendo muito misógino e conspiratório. Você pega pontos não-relacionados cuja a suposta problemática nada tem a ver com embate de gênero (idéia que em si já é completmente monga) e faz disso um discurso apocalíptico que, na real, está longe de existir.