Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#445389
The69Eyes escreveu:Eu acho que você está sendo muito misógino e conspiratório. Você pega pontos não-relacionados cuja a suposta problemática nada tem a ver com embate de gênero (idéia que em si já é completmente monga) e faz disso um discurso apocalíptico que, na real, está longe de existir.



Brother, excelente.
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#445398 Como disseram, é uma questão de organização, e academia não é só pra pegar mulher, ser um nerd sedentário que só estuda não vai garantir uma vida melhor e mais "honrosa" para o sexo masculino.
Avatar pua
Zyzz

Veterano - nível 9

#445402 Me lembro desse texto, no blog do doutrina, bem após de ter conhecido o PU.
Banalizaram! Mas a ideia central está totalmente certa: os homens estão cada vez mais focados em mulheres, e menos focados no desenvolvimento profissional.
E isso é sim, um problema.. mas porra, parar com os hobbies, com o video-game, com a academia e com o PU pra estudar ? haha dá pra dividir o tempo.
Homaiss

Aprendiz

#445403 Concordo em partes.

Discordo muitas vezes da real pois muitos dos pensamentos e argumentos deles chegam a ser imbecis e preconceituosos

Mas dá pra tirar boas coisas do texto também. Muito mlq entra no PU e pronto, a vida dele se transforma em mulher
PORRA!
Vai estudar, ler, viajar. Vai aprender hobbies novos, aprender um esporte novo

Mulher não deve ser prioridade
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#445427 Concordo com o que foi falado quanto à organização.

De fato que as mulheres andam bem mais caprichosas e motivadas que os homens atualmente, elas estão numa crescente, isso não é novidade nenhuma. Entretanto pensamentos radicais de parar de fazer academia e se dedicar com tudo APENAS aos estudos também não é solução.

Vc já deve ter lido em algum material de PUA que vc deve aprender a apreciar o processo e não só o resultado. Numa amplitude maior, na vida, isso também deve ser levado em conta, VOCÊ VIVE PRA GANHAR DINHEIRO OU GANHA DINHEIRO PRA VIVER?

Vc tem de organizar a sua vida de modo que vc consiga desfrutar dos recursos que a vida te proporciona se esquecer que há grandes responsabilidades também, nem muito pra lá, nem muito pra cá.

Malhar faz mto bem, jogar video game as vezes é algo desestressante, sair, tomar uma cerveja, e, as vezes, essas "faculdadezinhas" de esquina às quais vc se referiu pode ser um passo gigante pra quem antes não almejava sequer completar o Ensino Fundamental, então tome cuidado antes de se inclinar a favor de um raciocínio tão generalizador, radical e "desumano".
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#445436 Quando que essa sociedade idiota e inclusive alguns caras aqui do forum vao se tocar que o cerebro nao tem nada a ver com o tamanho do seu braco?
Agilson

Aprendiz

#445442
AlphaAttack escreveu:
Parem de fazer direito em uniesquinhas da vida e outros cursos sem futuro em lugares sem prestigio .
Parem de malhar 2 horas por dia
Parem de se preocuparem com hobbys imbecis .
Parem de se preocupar com videogame
Parem de se preocuparem com cerveja .



O problema não são os Hobbys, AlphaAtack, o problema é não conseguir consiliar as coisas. Não é porque você tem que estudar que você vai parar de fazer o que gosta, e vise-versa! Seu texto está cheio de esteriótipos e meias-verdades. Entendo que tem muita gente que prescisa acordar e se dedicar mais ao seu futuro, mas isso é problema delas. Não é porque as mulheres estão subindo nas suas carreiras que obrigatóriamente a gente tem que fazer o mesmo. Se eu quiser eu posso trabalhar de vendedor no meu proprio negocio, e foda-se se eu podia estar numa multi-nacional faturando trilhões e mostrando que sou foda, se eu quero trabalhar com isso eu posso.

O que eu quero diser é: Não interessa a posição das mulheres no mercado ou na politica ou whatever, isso não deve ser fator importante nas suas decisões. O que deve ser importante pra você na hora de tomar decisões é saber se essas decisões vão te fazer bem a longo, médio ou curto prazo. Será que trocar TODOS meus hobbys por estudo vai me fazer feliz daqui a x anos? Pode ser que dê retorno financeiro, mas todos nos sabemos que isso não é sinonimo de felicidade.

"Mulheres e badalas não são tudo na vida, assim como dinheiro e estudos. O segredo é ter equilibrio."
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#445453 ai cara, estudo, né ? mas... O que adianta só estudo e nem um pouco de diversão ? o que adianta estudo se você não for a academia para se manter em forma e cuidar da sua saúde ? é meu querido a vida não é só estudo !
Editado pela última vez por jojox6 em 15 Nov 2011, 21:40, no total de 2 vez
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#445454 Não li tudoo, mas queria comentar, que tudo tem q ter um equilibrio. Não adianta vc deixar de viver pra investir no futuro... no futuro vc vive, no futuro vc vai ta bem, no futuro vc vai ser feliz. Quando é o futuro? amanhã, e vc sabe quando vai chegar nele? Nunca.
Viva o agora equilibrado, ñ precisa torrar todo dinheiro saindo, mas use pra sair com os amigos.
Não precisa virar rato de academia pra pega mulher. Mas exercicio da prazer, oq ajuda vc a ñ ter uma vida
infeliz de fica enfurnado estudando pra ter um futuro. Estudar é necessário, mas concilie sua vida com outras atividades.
Não separe a sua vida fazendo mil esforços pra vc viver trilhonario com 80 anos.