Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#710368 Discordo de 90% do tópico - LEIAM!
eu so o oposto disso, estudo na melhor universidade do pais, um curso bom, e sei da importância de ter vida social a parte, sair pras baladas e sei que estudo em si não forma líderes! é uma grande mentira, a maior parte dos confinados irão continuar na parte acadêmica ou pesquisa, jamais serão lideres.
fazer academia é importante em qualquer estagio, jamais você pode eliminar um pilar do seu bem estar, jamais!! a pessoa tem que saber que os estudos são o foco primário, porém os outros são importantes tbm!
Abraços, uma pena meu post não estar na primeira pag
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#710381 Esses caras que pregam uma batalha de gênero parecem fanáticos religiosos...Relaxa meu irmão... Eu sempre malhei fiz faculdade federal me formei fiz mestrado e tenho um bom emprego meu carango e boas perspectivas.

Acho que se vc passar o dia da faculdade pra casa, do trabalho pro curso e pra casa. Você estará matando seu lado social, se tornará um bicho com saúde de merda e endinheirado.
Sei lá o que vc prefere, mas eu viso morar perto da praia, numa cidade pequena, numa apê pequeno e ter um barquinho.
Pra conseguir isso não preciso ser milionário...a vida é feita de objetivos e metas. Se sua meta for comer 30 mulheres por mês, me parece justo e bastante audacioso.
ganhar 10mil reais por mês ou comer 30 mulheres diferentes todo mês ou ter 40cm de braço ou comprar um carro novo ou fazer um mochilão pela Europa.
Tudo são metas...Dificilmente terás tudo, então escolhe o que te faz mais feliz e mete brasa.

Ah eu não tenho nada contra ter chefe mulher...já tracei duas... =]
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#816483 Sei que o tópico data do idos de 2011, mas não poderia perder a oportunidade de opinar e upar para que outros possam ver a grande verdade (nada sutil, porém verdadeira) que foi dita aqui.

Quem está aqui sabe bem que bom mocismo não conquista mulher nenhuma. O que conquista mulher é dinheiro. Para academia você precisa de... dinheiro. Para ir para a balada você precisa de... dinheiro. Para viajar você precisa de... dinheiro. Para se alimentar, para se vestir bem, para ter um bom carro você precisa de que mesmo? Ah... denarius.

A não ser que você pretenda passar o resto dos seus dias ao lado de um dragão, no melhor estilo Eragon. Mas creio que ninguém que se encontre aqui esteja disposto a realizar este feito dracônico.